![]() |
|
[Discussão] Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Off-Topic (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: [Discussão] Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? (/showthread.php?tid=11352) Páginas:
1
2
|
Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - RALF - 16/09/2022 Eu: não saudade da época que eu chegava à noite em casa após um longo dia cansativo e ia direto jogar samp. Hoje em dia eu jogo por meia hora e já quero quitar do jogo. É foda. RE: Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - GodMasterz1n_ - 16/09/2022 Também é assim comigo mano Teve uma vez que eu loguei nem por um minuto e já saí do jogo. RE: Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - fee - 17/09/2022 De fato, atualmente anda meio maçante o jogo... Talvez seja porque nós já passamos por um longo tempo jogando o mesmo jogo, acredito que um jogador novo ainda consegue se divertir bastante e fazer novas amizades por aí RE: Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - RALF - 17/09/2022 (17/09/2022, 02:05)fee Escreveu: De fato, atualmente anda meio maçante o jogo... Talvez seja porque nós já passamos por um longo tempo jogando o mesmo jogo, acredito que um jogador novo ainda consegue se divertir bastante e fazer novas amizades por aí antigamente eu ficava horas jogando, praticamente o dia todo. Quando a vida começa a cobrar as responsabilidades eu acho que começa a perder um pouco a graça e se torna algo muito secundário RE: Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - Jesus - 17/09/2022 eu entro no servidor apenas para refutar ateístas, capitalistas e paulistas. isso me mantém vivo. RE: Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - SkolPlay - 18/09/2022 Também estou assim, entro e saio logo em seguida!! Creio que seja porque é tudo a mesma coisa, sempre coisas repetidas, assim, torna-se um jogo chato!! Eu mesmo já procurei diversos servidores de RP ou RPG para jogar, mas quando você entra em um servidor, é a mesma coisa que possui outro, sem nenhuma diferença. No STT mesmo, eu só fico jogando por horas quando tem algum novo modo que seja interessante para jogar, caso contrário, 30 minutos on é muita coisa!! Só para ter noção, em 2015, 2016, por aí... eu jogava tanto samp que acordava 6h, tomava café no computador, almoçava e até algumas vezes jantava, era um vicio da gota, mas hoje em dia, pouca vontade para jogar!! RE: Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - OTARIOOOOOOOOOOOOOOO - 19/09/2022 (18/09/2022, 09:35)SkolPlay Escreveu: Também estou assim, entro e saio logo em seguida!! Caraca bateu nostalgia aqui. Eu fiquei nesse ritmo em 2013-2014, nos servers de rpg. Basicamente só tinham 3 servers grandes no BR, quando batiam 300 players já ficavam lentos kkkk A gente tá ficando velho, o jogo já foi bom, mas dps de anos repetindo a mesma jogabilidade e se estressando com cheater e players tóxicos não tem como aguentar. Antigamente eu tretava, me envolvia, hoje já não tenho paciência. Continuo sendo gamer, mas como o tempo é menor eu prefiro jogos mais variados, com experiências novas. Ano passado voltei a jogar nesse server pela nostalgia, tinha terminado a faculdade e demorei um ano pra iniciar o mestrado por causa da pandemia. Fiquei bem viciado. Gostei do server por ser diferente dos servers RPG com jogabilidade repetida e meio tediosa, mas depois enjoei, dps de um tempo não tem nada pra fazer. É a mesma coisa todo dia, a única graça são as amizades, mas muitos tbm param de jogar ou entram em horários diferentes. Dps que voltei pra faculdade pra continuar meus estudos resolvi parar aqui enquanto ainda estava bom. Fica a boa memória e o gostinho de quero mais kkkk. Mas já deu. Inclusive olhando o fórum agora vi que tá a mesma coisa, na verdade até menos movimentado. O melhor é perceber quando chegou a hora de seguir em frente e dar adeus ao que já foi bom.
RE: Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - WooZ - 19/09/2022 Tudo que fica repetitivo acaba enjoando, não tem jeito... Eu jogo SAMP desde 2011, hoje em dia entro apenas alguns minutos só pelo vicio e talvez nostalgia mesmo... (19/09/2022, 01:16)OTARIOOOOOOOOOOOOOOO Escreveu:(18/09/2022, 09:35)SkolPlay Escreveu: Também estou assim, entro e saio logo em seguida!! Que época boa, pqp! Quer sentir mais nostalgia? Escuta a música desse link, da até vontade de chorar kkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=Uvu6WkJ4Glg RE: Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - RALF - 19/09/2022 (19/09/2022, 01:16)OTARIOOOOOOOOOOOOOOO Escreveu:(18/09/2022, 09:35)SkolPlay Escreveu: Também estou assim, entro e saio logo em seguida!! Eu me vejo na mesma situação. As responsabilidades começam a ser mais importantes do que ficar o dia todo no pc. RE: Alguém aqui ainda consegue se divertir jogando samp? - SkolPlay - 19/09/2022 Sim, sim! E quando tem um tempo livre que tenta se divertir um pouco e entra no samp para tentar uma diversão, não encontra. O samp só não acabou ainda por causa dos mobiles, porque a maioria que é PC estão tudo saindo, uma prova disso é, a maioria dos servidores só tem muitos players por causa dos mobiles, principalmente, os RP OU RPG, em mata-mata encontra-se ainda mais Pc, porque é um modo mais focado para quem possui computador. |