![]() |
|
CNR FBI - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: CNR FBI (/showthread.php?tid=11703) Páginas:
1
2
|
CNR FBI - iSchnee - 20/10/2022 tirar o tapete trap dos fbi's. visto que eles sempre andam em bando e já são bem apelões ao estarem invisíveis para todos (com exceção dos hackers com radar policial). RE: CNR FBI - RALF - 21/10/2022 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada sugestão patética RE: CNR FBI - iSchnee - 21/10/2022 comentários desnecessários também RE: CNR FBI - Leonardo._ - 26/10/2022 n apoio RE: CNR FBI - BaguiDoido - 27/10/2022 (20/10/2022, 23:56)cgrude Escreveu: tirar o tapete trap dos fbi's. visto que eles sempre andam em bando e já são bem apelões ao estarem invisíveis para todos (com exceção dos hackers com radar policial). nem RE: CNR FBI - Emily - 27/10/2022 O estrepe é liberado para a classe do exercito e swat e não para todas as classes de policial no CNR, cada classe do CNR possui uma habilidade/vantagem diferente das outras com exceção da classe civil que é a inicial do modo. RE: CNR FBI - KeNaiiSVALIN - 27/10/2022 Tem que liberar a homofobia RE: CNR FBI - iSchnee - 27/10/2022 (27/10/2022, 12:59)[E]mily Escreveu: O estrepe é liberado para a classe do exercito e swat e não para todas as classes de policial no CNR, cada classe do CNR possui uma habilidade/vantagem diferente das outras com exceção da classe civil que é a inicial do modo. eu acho isso injusto se comparar com o robber. exemplo: nos criminais, há 4 tipos de classes bem distintas: exportadora, assassina, hacker e terrorista exportadora exporta veículo até tal lugar e ganha dinheiro assassina tem direito a dual uzi e consegue ter um gps com o /contratos hacker: consegue ver o fbi e se ocultar do radar terrorista: pode plantar bomba e conseguir comprar granada e molotov dá para ver que foram bem construídos. já os cops, a diferença é muito pouca... uma só ganha uma shotgun de graça e a liberdade de usar esse tapete(ok) ai vem o fbi que pode se oculta do mapa e soltar o tapete e o exército que pode soltar o tapete, pegar caças e helicóptero e ter o "desconto" na dp ao meu ver, tá muito mal explorada essas categorias dos cops. tirando o tapete do fbi, acho que valorizaria um pouco mais a swat visto que muitos que não atingiram 1k de score iriam optar por de 300 scores... RE: CNR FBI - [ROTA]OOOOOOOOOOOOOO - 27/10/2022 Mds quanto choro. Em vez de sugerirem novas modalidades de crimes, novas classes, etc. Só sabem chorar. "Ain, tira a ammu de palomino"... "Ui, tira o surf do sultan"... "Socorro! Tira o /invis"... "Mds... tira o oculto do FBI"... "PFV Tira combat" Causam o maior barulho por besteira, como se fosse a coisa mais injusta do mundo. Sugere novas coisas ao cnr pra deixar ele mais movimentado, em vez de ficar pedindo pra remover coisas. Dps o modo ta morto e vcs botando a culpa no server. RE: CNR FBI - Riellz - 27/10/2022 Choro... nao apoio |