![]() |
|
[Encerrado] Recrutamento - 08/08/2019 - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Anúncios (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Recrutamento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=19) +--- Tópico: [Encerrado] Recrutamento - 08/08/2019 (/showthread.php?tid=158) |
[Encerrado] Recrutamento - 08/08/2019 - Rodrigo - 08/08/2019 Recrutamento de novos administradores - Agosto, 2019 Este recrutamento foi aberto devido à notável falta de administradores em vários horários do dia. Portanto, se você joga somente de vez em quando, é possível que você não seja considerado. Participação Copie os itens abaixo, preencha e envie neste mesmo tópico:
Adendos Procuramos pessoas razoáveis, não costumamos aplicar punições desmedidas nos jogadores, perdoamos a maioria dos que fizeram algo de errado. A seleção pode levar um longo tempo, já que precisamos comparar o que foi dito aqui com a realidade (validar os dados). Não questione nenhum administrador sobre o progresso deste recrutamento. Não há um número de vagas definido. RE: Recrutamento - 08/08/2019 - Luis cesar - 08/08/2019 Nick:[ADL]BrenoHardOrig Idade:17 Anos Online das 14:00 até as20:00horas Disponível nos dias:Segunda a sexta Joga SA-MP há:Não sei bem mais a uns 3 anos e meio Outros servidores em que joga ou já jogou: Ja joguei no Mdb Insanos, mata mata san andreas entre outros que esqueci o nome kk mais não de jogar em mais de um sv, sempre vejo o melhor o jogo so nele, e o melhor no caso ta sendo stt war em las vegaas Experiência como administrador:Bom quero ajudar está cuidando do servidor, pois eu msm notei que em muitos horarios o servidor está ficando sem adm on, e eu acho que eu sou uma pessoa adequada para atuar como adm pois ja fui adm em dois servidores samp. Objetivo como administrador: RE: Recrutamento - 08/08/2019 - Matheus_MM - 08/08/2019 VAGAS ADM ``CURRICULUM´´
RE: Recrutamento - 08/08/2019 - Viniew_ - 08/08/2019 ● Nick: Viniew ● Idade: 14 ● Online das 18:00 até as 01:00/03:00 horas - Sábado e domingo é na base das 13:00 até as 01:00/03:00, mas não sempre. ● Disponível nos dias: A semana inteira praticamente (segunda,terça,quarta,quinta,sexta sábado e domingo) raramente eu não conseguirei ficar disponível. ● Joga SA-MP há: 1.6/2 Anos, não me recordo muito bem, não faz muito tempo que jogo. Recentemente eu havia parado, mas voltei. Outros servidores em que joga ou já jogou: Eu realmente não consigo me recordar de quais servidores, antigamente eu jogava apenas servidores focados em stunts, que hoje em dia estão falidos/off, e nem o nome lembro, faz um bom tempo isso já. Um que ainda me recordo é do Mata Mata San Andreas. ● Experiência como administrador: Como citado acima, eu jogava na maioria das vezes em servidores focados em stunts, e também, eu tinha na base de 11/12 anos, então eu não sabia muito bem o que era isso, por isso experiência, infelizmente não tenho nenhuma, mas tudo tem sua primeira vez, quem sabe. ●Objetivo como administrador: Meu objetivo como administrador, mesmo não havendo nenhuma experiência, é fazer o servidor um lugar melhor para todos, mais do que já é, deixar a maioria feliz e ajudar na administração, dando um jeito nos hackers e ajudando nos reports. Tenho disposição para aprender o que me ensinarem e sempre tentarei o meu melhor, mas não prometendo que sempre irei conseguir. RE: Recrutamento - 08/08/2019 - Prince - 08/08/2019 Nick: Alves.[C$w] Idade: 17 anos Online das 17 até as 22 horas Disponível nos dias: Todos os dias. Joga SA-MP há: 3 anos Outros servidores em que joga ou já jogou: N/A Experiência como administrador: Caso eu seja escolhido, está será minha primeira experiência como administrador de um servidor samp. Objetivo como administrador: Meu objetivo como administrador é ajudar os players que precisam para resolver alguma situação de report e caso seja necessário agir da forma que o servidor tende a agir, procuro dar o máximo ao servidor, tanto como administrador quanto jogador e sempre tentar resolver alguma situação da melhor forma possível, dando novos projetos ao servidor para que assim, possamos crescer cada dia mais, boa noite a todos. RE: Recrutamento - 08/08/2019 - vitinho costa - 09/08/2019 Nick:Vitinho_Costa Idade:20 Online das 9:00 até as 24:00 horas Disponível nos dias: todos os dias Joga SA-MP há: 6 anos Outros servidores em que joga ou já jogou: fenixzone, Citizen of san andreas e Cidade vida real RPG. Experiência como administrador: fui staff do fenixzone por 1 ano, e já fui adm de um server de mata mata, mas como não entrava gente no server eu e meus amigos acabamos abandonando o server. Objetivo como administrador: meu objetivo e melhorar o server e da o suporte devido a aqueles que precisam de ajuda, e fazer vários eventos para divertir o server e dar mais entretenimento ao players, e se precisar de suporte técnico eu já fiz curso de programação, pois já tive um server, e pretendo dar o meu máximo para ajudar no servidor, e tbm posso ajudar em projetos ou na verificação dos reports dos players no server, já que é uma tarefa difícil verificar um report; muito obrigado pela atenção. RE: Recrutamento - 08/08/2019 - MuitchLoko - 09/08/2019
RE: Recrutamento - 08/08/2019 - years - 09/08/2019 (08/08/2019, 16:44)Rodrigo Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Agosto, 2019 RE: Recrutamento - 08/08/2019 - DudaGames_ - 09/08/2019 (08/08/2019, 16:44)Rodrigo Escreveu: RE: Recrutamento - 08/08/2019 - iSKGtm - 09/08/2019
|