![]() |
|
Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Denúncias (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=11) +--- Tópico: Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] (/showthread.php?tid=2968) Páginas:
1
2
|
Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] - Natus - 12/09/2020
RE: Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] - Adrian - 12/09/2020 Eu tinha acabado de logar no servidor, um jogador que estava jogando de cop no modo "Protect The Prisident" reportou você por "Anti-Jogo", nisso, eu fui espiar você para ver o que estava acontecendo, e nisso, vi você (que era da equipe verde, serviço secreto) em cima do carro do jogador que estava jogando de cop pisando para explodir o carro dele, mas você acabou caindo do carro, o carro depois disso bateu e explodiu. Não me lembro se era o mesmo jogador de antes, mas no mesmo local em que o carro explodiu, o cop pegou outro carro e você subiu em cima e ficou pisando (novamente) para explodir, e nisso, eu lhe prendi por Anti-Jogo. RE: Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] - Natus - 12/09/2020 Um Player que no momento não me recordo o nome estava batendo e então o fiquei batendo de volta (consequentemente batendo no carro) e não me dei conta que o carro explodiu (Já que participo da mesma equipe que o mesmo), foi muita irresponsabilidade sua, prendeu sem prova alguma. Esperando as prints do meu suposto Anti-Jogo. Que aparentemente você não tem porque eu não fiz RE: Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] - Adrian - 12/09/2020 (12/09/2020, 21:05)Natus Escreveu: Um Player que no momento não me recordo o nome estava batendo e então o fiquei batendo de volta (consequentemente batendo no carro) e não me dei conta que o carro explodiu (Já que participo da mesma equipe que o mesmo), foi muita irresponsabilidade sua, prendeu sem prova alguma. Além de ser racista, fica pagando de inocente sendo que sabe muito bem que não é. Já leu a regra 9.5 no /regras, cara? RE: Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] - Natus - 12/09/2020 Racista? Sou pardo, moro no nordeste e vivo no país com maior miscigenação do mundo, Ser Nazista/Racista aqui é ser contra sua pátria, sabe uma coisa chamada Meme? Ironia? Brincadeira? Zoar? RE: Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] - GodMasterz1n_ - 12/09/2020 Mano n queria me intrometer mais pq vc fica criando topico onde vc ta errado so pra prejudicar o adm q ta jogando limpo e ta seguindo as regras apoio o adm adrian q parece bem legal e honesto <3 RE: Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] - Adrian - 12/09/2020 (12/09/2020, 21:44)Natus Escreveu: Racista? Sou pardo, moro no nordeste e vivo no país com maior miscigenação do mundo, Ser Nazista/Racista aqui é ser contra sua pátria, sabe uma coisa chamada Meme? Ironia? Brincadeira? Zoar? Ah, então racismo pra você é meme? RE: Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] - Natus - 12/09/2020 (12/09/2020, 21:45).SS.GodMaster Escreveu: Mano n queria me intrometer mais pq vc fica criando topico onde vc ta errado so pra prejudicar o adm q ta jogando limpo e ta seguindo as regras apoio o adm adrian q parece bem legal e honesto <3 Não queria mas se intrometeu né. (12/09/2020, 21:07)Adrian Escreveu:(12/09/2020, 21:05)Natus Escreveu: Um Player que no momento não me recordo o nome estava batendo e então o fiquei batendo de volta (consequentemente batendo no carro) e não me dei conta que o carro explodiu (Já que participo da mesma equipe que o mesmo), foi muita irresponsabilidade sua, prendeu sem prova alguma. Só quero as prints de eu cometendo tais inflações. (12/09/2020, 21:50)Adrian Escreveu:(12/09/2020, 21:44)Natus Escreveu: Racista? Sou pardo, moro no nordeste e vivo no país com maior miscigenação do mundo, Ser Nazista/Racista aqui é ser contra sua pátria, sabe uma coisa chamada Meme? Ironia? Brincadeira? Zoar? Já sofri racismo, mas oque você está se referindo? Aos meus atos ou ao meu nick? Me diga um ato meu que cometi racismo. RE: Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] - GodMasterz1n_ - 12/09/2020 Cara para com isso e joga vai se divertir RE: Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz] - Gomdelicia - 12/09/2020 Cara só volta a jogar,tu tem provas de q tu e inocente? |