Fórum STT (arquivado)
Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp (/showthread.php?tid=6016)

Páginas: 1 2

Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp - Amaral - 26/05/2021

Cansei de perder dinheiro, talvez ta na hora de criar um banco!
[Imagem: Screenshot.png]
 Eu nunca pensei na necessidade do server ter um banco... até eu refletir na quantidade de money q eu perdi nas minhas contas banindas que eu não tive a oportunidade nem de gasta e foi pro saco.
Então por esse motivo eu sou pro da criação de um banco no stt ( obs tem que ser um banco diferenciado ok) tipo aqueles bancos server de rp com o numero da conta 
bancaria e tals. Ai como eu depositei todo meu dinheiro no banco vou poder jogar sossegado usando uma trapacinha ou outra sem correr riscos pq se eu for banido pelo menos eu
não vou perder meu dinheiro. Os score já é outros 500 nao tem como salvar mais dinheiro já é outra ccoisa hehehe.  

Ah e tinha q por uma opção de fzr empréstimos no banco de até 500k, ai o server ia cobrando com o tempo a pessoa e caso ficasse inadimplente podia deixar o saldo
negativo e todo dinheiro recebido vai pro banco do stt, em outros casos se a divida for mt grande o server pode se apossar dos bens da pessoa tipo a casa dela.

Se vcs são a favor tbm da criação de um banco deixem ai nos comentários, e eu esqueci de falar esse banco não é só útil caso vc for banido, ele tem mil utilidades uma delas é caso vc
esqueça a senha da sua conta, ou se alguém te hackear, ou até depositar o dinheiro de uma conta secundaria no banco pra dps na principal resgatar e farmar mt dinheiro, ou por motivos banais sua conta bugue e o dinheiro suma do nada (sim isso pode acontecer e até  ja aconteceu isso comigo ). Então por esses motivos vcs tem quer ser prol da criação de um banco pois caso isso aconteça com vc pelo menos seu dinheiro vai estar seguro em uma conta bancaria. O saturn não é visionário ele só enxergo coisas obvias e disse que o dinheiro
não corre perigo ( isso pq ele não contava com essas possibilidades q eu citei ) mt ingênuo ele .

RE: Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp - Ivar - 26/05/2021

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK essas gente..

RE: Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp - Ghost. - 26/05/2021

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds

RE: Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp - The Best Walter - 26/05/2021

Sou a favor disso, mas teria que implementar outra coisa, os juros.
Seria como uma poupança, você deixava seu dinheiro la, e ele ia rendendo

RE: Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp - divinity - 26/05/2021

é cada coisa que aparece KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RE: Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp - SkolPlay - 26/05/2021

Nem concordo, nem discordo, até porque eu n li isso tudo, a preguiça falou mais alto!

RE: Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp - Amaral - 26/05/2021

(26/05/2021, 14:25)The Best Walter Escreveu: Sou a favor disso, mas teria que implementar outra coisa, os juros.
nossa vdd eu não tinha pensando nisso kkk

RE: Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp - The Best Walter - 26/05/2021

(26/05/2021, 16:11)Amaral Escreveu:
(26/05/2021, 14:25)The Best Walter Escreveu: Sou a favor disso, mas teria que implementar outra coisa, os juros.
nossa vdd eu não tinha pensando nisso kkk

Mente de um futuro empreendedor pae

RE: Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp - fee - 26/05/2021

não cara

RE: Rodrigo banqueiro e os inadimplentes do Samp - Wasted - 26/05/2021

kkkkkkkkkkkk depois pergunta pq o Rodrigo n olha as sugestões