Fórum STT (arquivado)
Zumbis vs Humanos: Novos zumbis e outras adições. - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Zumbis vs Humanos: Novos zumbis e outras adições. (/showthread.php?tid=6145)

Páginas: 1 2

Zumbis vs Humanos: Novos zumbis e outras adições. - Alter_Ego - 06/06/2021

Zumbis x Humanos

1) Armas: Aumentar o preço das armas ou diminuir o número de munições atual pela metade, principalmente da sniper que é a arma que querendo ou não da mais vantagem ao jogador e causa bastante dano do zumbi (durante o jogo quase todos compram, o que torna o anti-spawn kill inútil e impossível de jogar como zumbi e com isso o pessoal começa a sair e o modo acaba vazio).

ARMAS/XP/Munição (Minha sugestão)
  • Colt 45/450/100
  • Shotgun/600/50
  • UZI/1500/300
  • TEC9/1600/300
  • MP5/2500/300
  • AK47/4000/400
  • M4/5000/400
  • Rifle/3000/100
  • Sniper Rifle/8000/100
  • Combat Shotgun/10000/200
2) Itens:
  • Colete: 1000 XP
  • Medkit: 2000 XP
  • Tiro Afasta Zumbi: 8000 XP
  • Pistola Explosiva: 15000 XP
    Adicionar:
  • Dano Extra: 12000 XP
  • Caixas (para subir em outros locais mais altos): 10000 XP
  • Paraquedas: 1500 XP
3) Skins
  • Adicionar novas skins
  • Trocar a skin do Big Smoke (que já pertence a outro zumbi) pelo Big Bear gordo.  
4) Zumbis: Adicionar novos zumbis ao jogo com habilidades diferentes.
Tecla ALT para infectar algum humano quando estiver perto, e com isso o humano vai perdendo vida aos poucos até morrer, ao menos que use o Kit para cura-lo.

1. Zumbi Vampiro: Dá dano extra ao humano. 
  2. Zumbi Ladrão: Rouba XP do jogador. Pode ser ativado por algum comando como ALT para atacar quando estiver perto e só poderá usar a cada 1 minuto.
  3. Zumbi Veloz: O zumbi corre mais rápido (como na animação /run do servidor).
[Imagem: Skinid182.jpg][Imagem: Skinid137.jpg][Imagem: Skinid134.jpg]

Adicionar o comando /comprar para os zumbis, onde será possível comprar os itens:
  • Caixas: para subir como uma escada em algum lugar alto que o humano estiver por 10000 XP em número limitado (10 caixas) e que somem depois de 20 segundos.
  • Anti afasta-zumbi (10000 XP): O zumbi não sofre os efeitos do afasta-zumbi.
  • Boomer (20000 XP): Zumbi que explode e infecta todos ao redor. Só pode ser comprado uma vez por partida e o zumbi usa o comando /comprar quando estiver perto do humano para usa-lo como neste vídeo
  • Bruxa (100000 XP): Pode infectar um jogador em específico apenas uma vez.
  • Super Zumbi ou  Praga/Vírus Tático (500000 XP): Zumbi ou efeito que pode infectar a todos sem contato. O humano precisa usar o kit médico para se curar ou morre. Pode ser usado apenas uma vez por partida!
[Imagem: Skinid75.jpg][Imagem: Skinid241.jpg]

5) Algumas coisas do modo em geral.
  • Durante a infecção randômica o zumbi ficar no lugar onde ele estava como humano ao invés de surgir no ponto de spawn.
  • Adicionar 2000 XP extra para quem chegar ao ponto de evacuação primeiro.
  • Adicionar mais armas e skins para quem é VIP.
  • Novos mapas, principalmente em interiores como no hotel.
  • Adicionar um sistema que permite transferir um kit médico ou XP para um jogador.
  • Chat de equipe.
  • XP extra de 200 XP para todos os zumbis caso todos os humanos sejam mortos antes do fim da partida.

São muitas sugestões, mas seria legal se pelo menos uma dessas for atendida kkk  Big Grin
*Baseadas no servidor BTTDM Zombie Survival

RE: Zumbis vs Humanos: Algumas Sugestões - [pkb]slayer - 06/06/2021

eu sinceramente, concordei com todas

RE: Zumbis vs Humanos: Algumas Sugestões - Alter_Ego - 06/06/2021

Boomer é o palhaço que explode ou esse é outro? Com Boomer eu quis dizer o palhaço que explode.

RE: Zumbis vs Humanos: Algumas Sugestões - The Best Walter - 07/06/2021

Citação:1) Armas: Aumentar o preço das armas ou diminuir o número de munições atual pela metade, principalmente da sniper que é a arma que querendo ou não da mais vantagem ao jogador e causa bastante dano do zumbi (durante o jogo quase todos compram, o que torna o anti-spawn kill inútil e impossível de jogar como zumbi e com isso o pessoal começa a sair e o modo acaba vazio).

• Colt 45/450/100
  • Shotgun/600/50
  • UZI/1500/300
  • TEC9/1600/300
  • MP5/2500/300
  • AK47/4000/400
  • M4/5000/400
  • Rifle/3000/100
  • Sniper Rifle/8000/100
Descordo de tal sugestão para 2 armas, a M4 e a Combat Shotgun.
  • M4/4000/800
  • Combat Shotgun/7000/400

Citação:2) Itens:
    Adicionar:
Descordo da adição de Dano Extra e de Caixas.
Simplesmente não curti ambas as sugestões.

Citação:Tecla ALT para infectar algum humano quando estiver perto, e com isso o humano vai perdendo vida aos poucos até morrer, ao menos que use o Kit para cura-lo.
Descordo, pois seria muito fácil pros zumbies. O certo seria tirar um pouco de dano com tal zumbi.

Citação:
  • Zumbi Ladrão: Rouba XP do jogador. Pode ser ativado por algum comando como ALT para atacar quando estiver perto e só poderá usar a cada 1 minuto.
Descordo, pois acho que isso não tem nada haver com o jogo. Qual a logica de um zumbi ladrão????

Citação:
  • Zumbi Veloz: O zumbi corre mais rápido (como na animação /run do servidor).
Descordo, pois num caso de ter 1 humano e 1 zumbi em uma linha reta, sendo o humano na frente, e o zumbi atrás, claramente o zumbi iria ganhar. E isso é algo que em quase toda partida acontece, só que não em linha reta, mas sim em diferentes locais, cujo na maioria das vezes, é quando o humano esta indo para o evac.

Citação:Adicionar o comando /comprar para os zumbis, onde será possível comprar os itens:
  • Caixas: para subir como uma escada em algum lugar alto que o humano estiver por 10000 XP em número limitado (10 caixas) e que somem depois de 20 segundos.
  • Boomer (20000 XP): Zumbi que explode e infecta todos ao redor. Só pode ser comprado uma vez por partida e o zumbi usa o comando /comprar quando estiver perto do humano para usa-lo como neste vídeo
Descordo das caixas, Boomer e Bruxa.
Escolher qual zumbi no qual você quer jogar, já é uma vantagem exclusiva dos vips.
E sobre a bruxa, acho que ficaria mais legal do jeito que o RaFaeLZINN disse.[url=https://sttserver.net/forum/member.php?action=profile&uid=66][/url]

Citação:
  • Super Zumbi (500000 XP): Zumbi que pode infectar a todos sem contato. O humano precisa usar o kit médico para se curar ou morre. Pode ser usado apenas uma vez por partida!

Acho que ficaria muito apelão, mesmo pelo preço. Essa é uma das sugestões que eu menos curti.

Citação:
  • Durante a infecção randômica o zumbi ficar no lugar onde ele estava como humano ao invés de surgir no ponto de spawn.
Descordo, seria meio apelão, pois muitas pessoas nem prestam atenção no chat, e sem ele perceber, o amigo dele que estava atrás dele, aparece e mata ele. E também, mesmo se fosse na tela, ainda ia ficar apelão, pois se o cara tiver atras de alguém, ele mata, mesmo aparecendo na tela, porque o zumbi vai ta na costa do cara, colado.

Citação:
Acho que ficaria muito 'Pay to Win'.

Citação:
  • Adicionar um sistema que permite transferir um kit médico ou XP para um jogador.
Descordo apenas do XP, mas apoio a transferência de kits médicos.

As sugestões que não foram citadas no tópico, são as que eu apoiei.

RE: Zumbis vs Humanos: Algumas Sugestões - Alter_Ego - 07/06/2021

(07/06/2021, 11:54)The Best Walter Escreveu:
Citação:1) Armas: Aumentar o preço das armas ou diminuir o número de munições atual pela metade, principalmente da sniper que é a arma que querendo ou não da mais vantagem ao jogador e causa bastante dano do zumbi (durante o jogo quase todos compram, o que torna o anti-spawn kill inútil e impossível de jogar como zumbi e com isso o pessoal começa a sair e o modo acaba vazio).

• Colt 45/450/100
  • Shotgun/600/50
  • UZI/1500/300
  • TEC9/1600/300
  • MP5/2500/300
  • AK47/4000/400
  • M4/5000/400
  • Rifle/3000/100
  • Sniper Rifle/8000/100
Descordo de tal sugestão para 2 armas, a M4 e a Combat Shotgun.
  • M4/4000/800
  • Combat Shotgun/7000/400

Citação:2) Itens:
    Adicionar:
Descordo da adição de Dano Extra e de Caixas.
Simplesmente não curti ambas as sugestões.

Citação:Tecla ALT para infectar algum humano quando estiver perto, e com isso o humano vai perdendo vida aos poucos até morrer, ao menos que use o Kit para cura-lo.
Descordo, pois seria muito fácil pros zumbies. O certo seria tirar um pouco de dano com tal zumbi.

Citação:
  • Zumbi Ladrão: Rouba XP do jogador. Pode ser ativado por algum comando como ALT para atacar quando estiver perto e só poderá usar a cada 1 minuto.
Descordo, pois acho que isso não tem nada haver com o jogo. Qual a logica de um zumbi ladrão????

Citação:
  • Zumbi Veloz: O zumbi corre mais rápido (como na animação /run do servidor).
Descordo, pois num caso de ter 1 humano e 1 zumbi em uma linha reta, sendo o humano na frente, e o zumbi atrás, claramente o zumbi iria ganhar. E isso é algo que em quase toda partida acontece, só que não em linha reta, mas sim em diferentes locais, cujo na maioria das vezes, é quando o humano esta indo para o evac.

Citação:Adicionar o comando /comprar para os zumbis, onde será possível comprar os itens:
  • Boomer (20000 XP): Zumbi que explode e infecta todos ao redor. Só pode ser comprado uma vez por partida e o zumbi usa o comando /comprar quando estiver perto do humano para usa-lo como neste vídeo
Descordo das caixas, Boomer e Bruxa.
Escolher qual zumbi no qual você quer jogar, já é uma vantagem exclusiva dos vips.
E sobre a bruxa, acho que ficaria mais legal do jeito que o RaFaeLZINN disse.[url=https://sttserver.net/forum/member.php?action=profile&uid=66][/url]

Citação:
  • Super Zumbi (500000 XP): Zumbi que pode infectar a todos sem contato. O humano precisa usar o kit médico para se curar ou morre. Pode ser usado apenas uma vez por partida!

Acho que ficaria muito apelão, mesmo pelo preço. Essa é uma das sugestões que eu menos curti.

Citação:
Descordo, seria meio apelão, pois muitas pessoas nem prestam atenção no chat, e sem ele perceber, o amigo dele que estava atrás dele, aparece e mata ele. E também, mesmo se fosse na tela, ainda ia ficar apelão, pois se o cara tiver atras de alguém, ele mata, mesmo aparecendo na tela, porque o zumbi vai ta na costa do cara, colado.

Citação:
Acho que ficaria muito 'Pay to Win'.

Citação:
Descordo apenas do XP, mas apoio a transferência de kits médicos.

As sugestões que não foram citadas no tópico, são as que eu apoiei.

A maioria das sugestões eu me baseei no servidor BTTDM Zombie Survival. Joguei lá por um tempo e achei bem legal, apesar de difícil. Realmente nem todas as coisas seriam justas no servidor, até porque no BTDDM a física dos NPC's foi mantida, ao contrário do STT que todos andam como o CJ (?), por isso é bem difícil. As caixas fariam sentido se houvessem mais mapas onde seria possível subir além do que já é possível. O dano extra talvez seria interessante de fato com um zumbi específico como uma espécie de "vampiro" mesmo. Quanto ao zumbi veloz, realmente tem a questão da física ser diferente do servidor que me baseei, não prestei atenção nisso. O super zumbi eu me baseei no vírus tático ou Slenderman do outro servidor. Lá raramente só usa quem tem 1mi de XP acumulado e chega a ser bastante legal. Talvez seria interessante fazer com que o dano do humano chegue ao meio.
O que você falou sobre a infecção randômica ser no mesmo lugar ,eu vou discordar pois acho que justamente essa seria a graça e com isso tornaria útil o /medkit e seria bem mais interessante na dinâmica do jogo, especialemnte se for um zumbi que explode pois ele causa mais dano. E em alguns mapas o zumbi nasce no outro lado e ficam simplesmente usando sniper e não dá nem pra chegar perto do humano como é o caso do mapa do aero abandonado, com isso o modo acaba ficando vazio. Quanto ao VIP eu pensei numa maneira de atrair mais VIPS's pro servidor mesmo nem que seja só skins, rs. 
Vou deixar um vídeo sobre o vírus tático que eu citei, mostram as caixas também. Aqui é o Slenderman e o Boomer e tem um outro que compra e permite afastar os humanos pra longe:

RE: Zumbis vs Humanos: Novos zumbis e outras adições. - ChatGPT - 07/06/2021

Concordo apenas com as novas skins, novos mapas para os interiores e chat equipe, o resto exagerou.
Como assim Zumbi ladrão de XP, não tem lógica alguma, aumentar o XP para comprar as coisas acho que não seria bom, pois as partidas não dão tanto XP como deveriam, ou aumenta o ganho do XP ou diminui o preço dos itens/armas. Eu sempre falei pra adicionarem uma punição pra quem é escolhido pela infecção randômica e depois sai.

RE: Zumbis vs Humanos: Novos zumbis e outras adições. - Alter_Ego - 07/06/2021

(07/06/2021, 20:07)Usuário do fórum Escreveu: Concordo apenas com as novas skins, novos mapas para os interiores e chat equipe, o resto exagerou.
Como assim Zumbi ladrão de XP, não tem lógica alguma, aumentar o XP para comprar as coisas acho que não seria bom, pois as partidas não dão tanto XP como deveriam, ou aumenta o ganho do XP ou diminui o preço dos itens/armas. Eu sempre falei pra adicionarem uma punição pra quem é escolhido pela infecção randômica e depois sai.
Mas não é pra ter lógica, não da pra ficar questionando lógica em jogo online kkkk. O fato é, há uma clara vantagem dos humanos em questão aos zumbis, como os caras abusando de sniper. Por isso fiz essas sugestões baseadas no servidor BTTDM Zombie Survival, onde a jogabilidade é difícil porém muito legal e não tem vantagem em nenhum dos lados. O XP do servidor é muito, pois quando um zumbi mata um humano, todos os zumbis ganham. E essas adições trariam algo novo no modo.

RE: Zumbis vs Humanos: Novos zumbis e outras adições. - mistico - 08/06/2021

Apoio

RE: Zumbis vs Humanos: Novos zumbis e outras adições. - El Narrador - 08/06/2021

Super apoio!!

RE: Zumbis vs Humanos: Novos zumbis e outras adições. - TSzin - 08/06/2021

Sugestões pertinentes!