Fórum STT (arquivado)
[Discussão] O homem dos mil tópicos - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Off-Topic (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: [Discussão] O homem dos mil tópicos (/showthread.php?tid=6394)

Páginas: 1 2

O homem dos mil tópicos - Amaral - 26/06/2021

Será que alguém aqui do fórum já tá perto de alcançar 999 tópicos ou postagens? Se eu tirar uma dia pra ficar spamando postagens eu consigo bater essa meta fácil, só não faço isso por causa que é contra as regras do forum e posso perder a conta.

RE: O homem dos mil tópicos - Leonardo._ - 26/06/2021

vdd ne o maximo que vi ai e os adm que tem 590 quase 600

podia ter um lugar de ver os que tem mais postagens e tópicos seria legal

RE: O homem dos mil tópicos - Amaral - 26/06/2021

se não tivesse problema de perde a conta eu já ia tar com uns 10 mil topico kkkk

capaz de eu derruba o forum de tanta postagem minha kkk

(26/06/2021, 20:21)Leonardo._ Escreveu: vdd ne o maximo que vi ai e os adm que tem 590 quase 600

podia ter um lugar de ver os que tem mais postagens e tópicos seria legal

sim tipo as estatísticas do forum com ranks de quem ficava mais online e total de postagens

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tu sobe pra PERA AI sera quando vc chega a 900 postagens vc muda de ser Membro Frenético tipo Membro Ultra Frenético

RE: O homem dos mil tópicos - The Best Walter - 26/06/2021

mds amaral, agora o madara vai ficar floodando pra conseguir isso

(26/06/2021, 20:26)The Best Walter Escreveu: mds amaral, agora o madara vai ficar floodando pra conseguir isso

pode fala nada vc falou aqui ent tu ta junto tbm

(26/06/2021, 20:26)Leonardo._ Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tu sobe pra PERA AI sera quando vc chega a 900 postagens vc muda de ser Membro Frenético tipo Membro Ultra Frenético

kkkk não sei ninguém nunca chegou pra ver, mas fica a dica ai pro rodrigo já ir elaborando tipo uma conquista

(26/06/2021, 20:28)Amaral Escreveu:
(26/06/2021, 20:26)Leonardo._ Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai tu sobe pra PERA AI sera quando vc chega a 900 postagens vc muda de ser Membro Frenético tipo Membro Ultra Frenético

kkkk não sei ninguém nunca chegou pra ver, mas fica a dica ai pro rodrigo já ir elaborando tipo uma conquista

sim seria legal ai quando tu chega a 2mil vc muda o nome e tals seria top

ia ser do krlh

RE: O homem dos mil tópicos - SkolPlay - 26/06/2021

Mandara e Amaral, já já consegue bater essa meta, ambos quase todo dia posta tópicos desnecessários ou comenta sem sentido.