![]() |
|
Reformular o TDM - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Reformular o TDM (/showthread.php?tid=8201) Páginas:
1
2
|
Reformular o TDM - Alter_Ego - 29/10/2021 A dinâmica do modo atualmente ficou muito limitada e cansativa! Não difere em nada dos clãs no modo freeroam que brigam entre si e o fato de ter mais do que dois times faz o modo virar uma bagunça. Sem citar que mesmo após o modo ter sido criado, os eventos na mesma temática de "gang x gang" continua acontecendo. Minha sugestão é reformular o modo e torna-lo mais simples com apenas dois times se enfrentando, porém com vários mapas no mesmo molde do GTA Online e antigos servidores do SAMP. Basicamente dois times se enfrentam em uma parte aleatória do mapa com uma arma diferente a cada rodada e depois de algumas rodadas vence o time que tiver ganhado mais rodadas. Abaixo algumas sugestões de locais: ![]() Alguns interiores também seriam bem interessantes como o da polícia de LV, a mansão do Mad Dog, a Area 51 e outros interiores grandes. Alguns vídeos para ilustrar: A dinâmica do GTA Online seria bem interessante em trazer para o servidor. RE: Reformular o TDM - RALF - 29/10/2021 Concordo. E também acho que o fato dos times serem gangues locais não deveria ser um agente limitante para os mapas, o que faz com que locais como Las Venturas, deserto e área rural sejam inutilizadas. Seria muito mais divertido se por exemplo, Los Santos fosse dividido em 2, em 1 partida as gangues Grove e Ballas brigam entre sí, e na outra partida os Vagos e os Aztecas brigam. Para a área rural, seria interessante membros de alguma fazenda brigarem com membros de outra fazenda, já no deserto seria maneiro os soldados da área 69 brigarem com os agentes da CIA (que poderiam ficar no aeroporto abandonado), eu sei que não faria muito sentido mas isso deixaria o modo muito mais divertido e não tão repetitivo tendo apenas 2 cidades com as mesmas gangues de sempre.
Outra coisa maneira seria outro estilo de gameplay pro TDM, o pegue a bandeira. No pegue a bandeira as gangues devem roubar a bandeira de outra equipe e trazer para sua base, e o argumento de vitória seria o time que mais pegou bandeiras. Pelo menos para mim seria muito foda algo do tipo.
RE: Reformular o TDM - Sheriff - 29/10/2021 Concordo com as duas ideias apresentadas acima. E se colocasse o exército contra um time de "The Truth", ou com skin que parecesse com conspiracionistas malucos, dava pra até fazer sentido com a história do jogo. RE: Reformular o TDM - Rodrigo - 29/10/2021 Esse modo que você descreveu é praticamente o Attack/Defend que já existe no servidor. Você quer apenas novos mapas com diferentes equipes e armas, ou também a mudança para um sistema de rounds sem respawn? RE: Reformular o TDM - Alter_Ego - 29/10/2021 (29/10/2021, 22:50)Rodrigo Escreveu: Esse modo que você descreveu é praticamente o Attack/Defend que já existe no servidor. Você quer apenas novos mapas com diferentes equipes e armas, ou também a mudança para um sistema de rounds sem respawn?Não me atentei a isso, mas o AD tem a questão de defender a base, né? Já no TDM é só matar. Acho que ficaria melhor colocar só duas gangs por partida e novos mapa então. Que nem foi descrito ali, com base na história do jogo. Depois vou colocar algumas aqui então. RE: Reformular o TDM - VictorMM - 30/10/2021 Concordo, com 4 equipes geralmente fica sempre 2 se enfrentando e não as 4 entre sí, por exemplo em ls sempre fica Vagos x Astecaz e ballas x groove, pois são as mais próximas em spawn. A "guerra em LV" poderia ser entre cassinos tbm, até na história do jogo tem essa briga e etc, mas isso de time não importa muito, o importante é ser divertido. Eu tbm mudaria os veículos, alguns são mais rápidos que os outros e mesmo que não seja um modo de corrida vc acaba tendo vantagem contra os outros. No geral esse modo dá pra adicionar muita coisa ainda, como por exemplo ao matar 10 jogares vc receber uma arma especial com 1 bala e etc... seria legal ter um tópico só sobre esse modo pra debater coisas pra adicionar RE: Reformular o TDM - Alter_Ego - 30/10/2021 Encontrei esse mapa de um mod da MixMods que pode servir como base para mudar o modo. Como sugeriram aí em cima seria uma boa usar a história do jogo como base para o TDM e colocar duas gangs do jogo para se enfrentarem a cada partida.
![]() Gangs e seus inimigos:
RE: Reformular o TDM - RALF - 30/10/2021 (30/10/2021, 16:17)Alter_Ego Escreveu: Encontrei esse mapa de um mod da MixMods que pode servir como base para mudar o modo. Como sugeriram aí em cima seria uma boa usar a história do jogo como base para o TDM e colocar duas gangs do jogo para se enfrentarem a cada partida. apoio sua ideia RE: Reformular o TDM - Alter_Ego - 30/10/2021
RE: Reformular o TDM - FR4NCL - 31/10/2021 Sugestão TOP! |