![]() |
|
[Encerrado] Recrutamento - 08/08/2019 - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Anúncios (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Recrutamento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=19) +--- Tópico: [Encerrado] Recrutamento - 08/08/2019 (/showthread.php?tid=158) |
RE: Recrutamento - 08/08/2019 - Jaanncj - 10/08/2019 Nick XulieTa[NV]Idade 17Online das _7h_ até as _14_ horas {porém tem dias que jogo depois das 17h até 22hrs mais ou menos} Disponível nos dias todos os dia Joga SA-MP 2014 há 6 anos de game sou viciado nessa ZorraOutros servidores em que joguei já joguei vários outro, Mundo Insano, mundo dos mercenários, RPG PlayShox, Brasil PlayLife, Brasil PlayGold, Tem muito mais é que nao lembro, Experiência como administrador Bem Experiente Quase 100%, Fui ADM no PlayGold, sei muito bem Quais Sao as Regras tanto de adm quanto de player, Objetivo como administrador: Ajudar a crescer mais o serve, é um dos melhores que já joguei e um dos únicos que tem vários modos de jogo em um server, STT melhor server BR que tem de samp.S2. RE: Recrutamento - 08/08/2019 - Castro - 10/08/2019 Nick: [STT]Felipe Idade: 25 Online das 07 até as 12 horas Disponível nos dias: Segunda à sexta Joga SA-MP há: 10 anos Outros servidores em que joga ou já jogou: NWD Games Experiência como administrador: Nesses 10 anos de samp, estando dentro de um único servidor, participei da equipe administrativa em duas gestões, inicialmente com o dono e fundador do servidor, posteriormente com uma nova equipe, cujo realizou a compra do mesmo. E, quase integralmente, entre essas duas gestões, fui coordenador do fórum. Objetivo como administrador: Manter a ordem entre os jogadores, evitando que hackers e arruaceiros destoem do objetivo dos demais jogadores. Contribuir o máximo possível, seja dentro ou fora do servidor, para que seja mantida o máximo de qualidade na jogatina dos demais, além do que, de forma eventual, desenvolver e aplicar eventos para que seja distorcida a monotonia e loop criados diariamente. RE: Recrutamento - 08/08/2019 - YanKILL3R - 10/08/2019
RE: Recrutamento - 08/08/2019 - KATANA - 10/08/2019
RE: Recrutamento - 08/08/2019 - Sinhad.FavelaVenceu - 10/08/2019 Nick: [C.E]Sinhad.Blindado Idade: 14 Online: semana: 15/16h ate as 20/21, finais d semana: 9/10h ate as 23/03(madrugada). Disponibilidade: segunda a domingo (td d.) Joga SAMP: n sei exatamente cerca d 3 anos. Outros servidores q jg ou ja jg: cvr/csa, e mts d dm, porem n lembro o nome certo. Experiencia cm adm: bem poka, porem sou rapido pra aprender as coisas. Obj cm adm: são mts os obj man, ajd o sv a crescer tlg, olha a maioria dos reports, principalmente os d cheaters, fz evento diarios, e sempre crescer fora e dentro do sv, nunca é tarde pra aprender algo. tmj $ RE: Recrutamento - 08/08/2019 - TSD.SrSaul - 10/08/2019 Nick: SrSaul Idade: 25 Online das 08 até as 22 horas Disponível nos dias: Todos os dias Joga SA-MP há: 7 anos Outros servidores em que joga ou já jogou: Partyserver, UIF, RedZone Experiência como administrador: Somente no PartyServer como nível 2 em relação a relatar todos os reports pendentes ao administrador nivel 5 e organizar os eventos. Objetivo como administrador: Ajudar a administrar o servidor, limpar os cheaters/hack do jogo, dar maior suporte ao grupo de admin, fazer desse servidor um servidor sempre como muitos usuários para não cair no esquecimento. E como administrador, ajudar a todos os outros administradores, em todos os setores, ajudar a criar novos eventos e dar estar mais tempo presente no server para poder suprir as necessidades de todos os usuários, até porque, um server sem admin, é um server bagunçado, então pretendo estar administrando o maior tempo presente possível no servidor, já que tenho tempo disponível para tal. RE: Recrutamento - 08/08/2019 - [S]r.Speedy - 10/08/2019 Participação
RE: Recrutamento - 08/08/2019 - [GD]Paulao - 10/08/2019
RE: Recrutamento - 08/08/2019 - coringa - 10/08/2019 (08/08/2019, 16:44)Rodrigo Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Agosto, 2019 [*]Nick: MR.Dmenor.4K [*]Idade: 16 Anos [*]Online das _13_ até as _22_ horas [*]Disponível nos dias: Quinta-feira, Sexta-feira, Sabado e Domingo [*]Joga SA-MP há: 7 Anos [*]Outros servidores em que joga ou já jogou: jogo atualmente só no war em las vegas, mas já joguei em um outro server chamado [BRASIL] MATA MATA MUNDO DOS BR 2019!!! [*]Experiência como administrador: Tenho apenas nesse servidor que jogava, porem conheço muito sobre hacks de samp e consigo diferenciar e punir se possível [*]Objetivo como administrador: Meu objetivo em ser Administrador sera dar ban nos hackers que querem entrar para zuar com os jogares que jogam limpo, alem de manter a comunidade limpa como sempre deveria ser, e fazer de tudo pelo server tornando ele o mais populoso do Brasil RE: Recrutamento - 08/08/2019 - $ilencer - 10/08/2019
|