Fórum STT (arquivado)
CNR Raiz - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: CNR Raiz (/showthread.php?tid=2931)

Páginas: 1 2 3 4

RE: CNR Raiz - $ystem.32 - 09/09/2020

Obviamente quem joga de Cop ira concorda mais kkkkk pedi pra colocar a AMUMU EXCLUSIVA PRA VCS E PRA CAMPERAR CASSINO ai ja e demais ne não consegue matar sem campera e pede uma sugestão bosta dessa BOA

RE: CNR Raiz - FBI pra cima dos vagabundos - 09/09/2020

CNR raiz é troca de tiro em um grande roubo de cassino, cops vs robbers e no final ir atrás dos bandido que escaparam, coisa que só acontece no mapa de LV, os outros mapas essa de ficar fazendo droga e só dá fuga é chato. Pelo pior que fosse as área vermelhas dos robbers, era melhor do que ficar andando no mapa todo atrás de bandido. Pelo menos os robbers agrupavam lá pra trocar tiro.

RE: CNR Raiz - paje - 09/09/2020

(09/09/2020, 16:09)FBI pra cima dos vagabundos Escreveu: CNR raiz é troca de tiro em um grande roubo de cassino, cops vs robbers e no final ir atrás dos bandido que escaparam, coisa que só acontece no mapa de LV, os outros mapas essa de ficar fazendo droga e só dá fuga é chato. Pelo pior que fosse as área vermelhas dos robbers, era melhor do que ficar andando no mapa todo atrás de bandido. Pelo menos os robbers agrupavam lá pra trocar tiro.

Pse mano CnR e bom quando troca tiro mais o mlk que fica camperando em cassino e ammu são tudo fdpta não sabe jogar e apela pra uzi ou camperar

RE: CNR Raiz - vanBronckhorst - 09/09/2020

(09/09/2020, 16:09)FBI pra cima dos vagabundos Escreveu: CNR raiz é troca de tiro em um grande roubo de cassino, cops vs robbers e no final ir atrás dos bandido que escaparam, coisa que só acontece no mapa de LV, os outros mapas essa de ficar fazendo droga e só dá fuga é chato. Pelo pior que fosse as área vermelhas dos robbers, era melhor do que ficar andando no mapa todo atrás de bandido. Pelo menos os robbers agrupavam lá pra trocar tiro.

Sim irmão, área vermelha em SF era do caralho, geral trocava tiro de boa e sim se você tivesse uma moto ou carro blindado dava pra passar pela barreira dos COPS, putz sem falar no cassino, quando tinha um monte de FBI online os robber pedia arrego, agora de manhã fui jogar LV, os Cops nem vão mais pro cassino, frustante.

So se garante com vários FBI no seu Sultanzinho ne Vankkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

C A G Ã O

(09/09/2020, 16:33)[SF]$ystem.32 Escreveu: So se garante com vários FBI no seu Sultanzinho ne Vankkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

C A G Ã O

haha, nunca mas nunca eu precisei de ninguém pra jogar bem, me fala ai quantas vezes você já me viu no SULTAN lotado de FBI?
Todos sabem que eu jogo solo 85% do tempo!

Unico que eu vejo praticamente solo e o Deyviddd la vc so mata no Db joga o carro em cima e mata na Anim do personagem se levantando Osso... Praticamente todos os Fbi faz isso facil jogar o carro em cima e matar no chão nek

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AH NÃO AGORA VC TA INVENTANDO DIZENDO Q EU FAÇO DB????? IRMAO NUNCA FIZ DB NA VIDA EM FATO EU PENSAVA QUE ERA PROIBIDA EM CNR TANTO QUE UM DIA DESSES AI FIZ UMA DENÚNCIA NO FORUM DE UM MLK FAZENDO DB, NUNCA FIZ DB NO SERVER, EU MATO É NA BALA PAE

Mais se vc não faz, fica tranquilo que jaja vai acabar Anti-DB vai voltar Smile

RE: CNR Raiz - Alter_Ego - 09/09/2020

Verdade!