![]() |
|
[Encerrado] Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Anúncios (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Recrutamento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=19) +--- Tópico: [Encerrado] Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 (/showthread.php?tid=450) |
RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Romario - 31/10/2019 - Nick: tenho uma conta de 60k com o nick: .Romario.,mais recomecei com Heracles_ pois tinha morrido muito na outra. - Idade: 18 - Joga SA-MP há: 10 anos, comecei na versão 0.3b - Servidores em que joga ou já jogou: STT é o que eu jogo atualmente, antes: V.G, MdB, MdE, MMMI, Blood, WsF, CvR, SvT, etc.. - Experiência como administrador: Tenho toda experiencia, Ja criei um servidor antes, 3 dos servidores citados acima ja fui lvl 4/5 - Por que deseja ser um administrador: Pra ajudar o servidor, protegê-lo contra hacks/Cheaters, ajudar os players, e promover a diversão dos mesmos. Obrigado RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Fiverzin - 31/10/2019 - Nick: Sol.Lua.3 - Idade: 15 anos - Joga SA-MP Há: desde 2017 - Servidores que já jogou: Brasil caminhoneiro,gang wars,mata-mata em las venturas entre outros. - Experiência como administrador: Não tive nenhuma, experiência, de administrador. - E porque quer ser administador NO STT: Quero ser um administrador, porque quero ajudar os players, em duvidas, ou comandos,é sempre tentar deixa o server, melhor a cada dia,é tambem ajudar aqui no FÓRUM, é possivel divulgar, tambem,é ajudar os demais, que precisarem,é zelar pelo server, e banir alguns cheaters, que atrapalham a jogabilidade dos players,é trazer eventos, diferenciados, pra galera, se divertir,é eu terei muita responsabilidade com o cargo que eu possa ocupar. RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Matador - 31/10/2019 (31/10/2019, 00:06)Sonny.R.F Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Novembro, 2019 RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Josedazueira - 31/10/2019 (31/10/2019, 00:06)Sonny.R.F Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Novembro, 2019 RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - papaicruel.i3k - 31/10/2019
RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Sinhad.FavelaVenceu - 31/10/2019 Nick: [C.E]Sinhad.Blindado - Idade: 15 - Joga SA-MP há: 3 anos - Servidores em que joga ou já jogou: mdb, cvr, play shok, csa. - Experiência como administrador: Já fui administrador em alguns servidores d samp só q já faz uns 3 anos então não lembro o nome certo. E sou moderador em um servidor sudeste porém em Free Fire. - Por que deseja ser um adinistrador: Em primeiro lugar estar sempre online qnd puder, assim tirando dúvidas gerais sobre o GTA e o servidor, banir certos cheaters e trazer eventos gerais pro servidor. Fazer a diferença não ser somente um qualquer administrador como vejo em muitos. RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - IbiiZaa_HX - 31/10/2019 - Nick: wyf.IbiiZaaPDT - Idade: 19 - Joga SA-MP há: desde de 2011 - Servidores em que joga ou já jogou: usstunting,partyserver US, monster dm, bvi, buv, stt, ms e outros q não lembro - Experiência como administrador: Já fui adm de server rpg e dm, fui adm level 3 no servidor rpg BVI, onde fiquei por 3/4 meses até ele falir, fui adm do ustunting por 3 anos, 2011/2013, tenho bastante experiencia, ajudo em que for possivel, sei passar tv, sei fazer casas edit ( não faço mais, preguiça rs), sei ser bem atencioso com os player, nós ! - Por que deseja ser um administrador: Pra ajudar a vocês a combater os jogadores ilegais que tem bastante no server rsrs, e ajudar o servidor a evoluiar muito mais doque já é, é isso, fé Procuramos players com ou sem experiência em administração, que tenha disposição para jogar e ajudar e que conheça o servidor. RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - AgnT - 01/11/2019 - Nick: [LG]AgnT - Idade: 14 - Joga SA-MP há: 2 semanas - Servidores em que joga ou já jogou: WAR EM LAS VEGAS - Experiência como administrador: Nunca fui administrador, mas tudo tem sua primeira vez - Por que deseja ser um administrador: Eu quero ajudar a fazer do servidor um lugar justo e mais divertido, ajudando com duvidas, fazendo eventos de tempo em tempo ( Não toda hora claro ) , impedindo hackers de se ploriferar pelo servidor, eu também quero ser conhecido como alguém que se importa com o servidor e com quem está jogando no servidor por isso dedico toda minha habilidade e conhecimento a este servidor e ao que for necessário fazer nele sendo administrador. Obrigado pela atenção - Nick: [LG]AgnT - Idade: 14 - Joga SA-MP há: 2 semanas - Servidores em que joga ou já jogou: WAR EM LAS VEGAS - Experiência como administrador: Nunca fui administrador, mas tudo tem sua primeira vez - Por que deseja ser um administrador: Eu quero ajudar a fazer do servidor um lugar justo e mais divertido, ajudando com duvidas, fazendo eventos de tempo em tempo ( Não toda hora claro ) , impedindo hackers de se ploriferar pelo servidor, eu também quero ser conhecido como alguém que se importa com o servidor e com quem está jogando no servidor por isso dedico toda minha habilidade e conhecimento a este servidor e ao que for necessário fazer nele sendo administrador. Obrigado pela atenção RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Lucas - 02/11/2019 - Nick: ManoBrown.old - Idade: 16 - Joga SA-MP há: Há uns 3 anos. - Servidores em que joga ou já jogou: Fenix Zone, MdB, WsF, Guerra Dos Deus, GDH é oque eu jogo atualmente que é o STT. - Experiência como administrador: é minima, por que todos esses servidor que eu já joguei eu era recusado nos recrutamento. - Por que deseja ser um administrador: Por que eu nunca fui admin é gostaria de ser admin desse servidor por que eu gosto dele é queria também de ser um adm desse servidor, é por que também eu fico frequentemente jogando no servidor. RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Maria_Rose - 02/11/2019 (31/10/2019, 00:06)Sonny.R.F Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Novembro, 2019 |