![]() |
|
Derby - Novos Mapas - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Derby - Novos Mapas (/showthread.php?tid=666) Páginas:
1
2
|
RE: Derby - Novos Mapas - DuuhZeHBruuuH - 13/12/2019 (13/12/2019, 16:12)Padilha Escreveu:Muito melhor esse sistema, Haha'. Ele se asemelha ao "Hybrid", mas e o famoso nitro infinito do samp, Hehe'. De toda forma e bem melhor de controlar que o normal(13/12/2019, 15:22)dakotta Escreveu:
RE: Derby - Novos Mapas - Padilha - 13/12/2019 Fala Duuh, primeiramente obrigado pela atitude de ajudar a melhorar o servidor. Sou um dos mappers, o responsável pelo Derby. Teus mapas são bons mas não se encaixam muito bem no padrão do servidor (objetos e posicionamento), conversei com o Rodrigo e estaríamos dispostos a aceitar sim mas na condição de que seriam um pouco editados, por fugirem muito do padrão nós criaríamos um pequeno sistema dentro do Derby que no final de cada partida teria um porcentagem de chance de na próxima ser um mapa "especial" que teria algumas diferenças comparado aos mapas convencionais. Se estiver disposto a ceder todos, daríamos a você os créditos, mas que esteja ciente que sofrerão alterações e não damos total certeza de que todos serão colocados. A ideia pode ser cancelada a qualquer momento dependendo da situação. RE: Derby - Novos Mapas - DuuhZeHBruuuH - 13/12/2019 Apenas os dois primeiros são meus, o resto são do zaya. Mas tentem não mudar muito o local do mapa ou encher de decoração, pq a pior coisa no derby e o lag Por isso que não decoro os mapas de derby, como eu digo sempre, nao decora mapas de derby ou faca prrto de outro mapa, pois, são mapas muito estreitos e é facil de cair na agua, com o lag então fica bem dificil alguem controlar o carro. Mas enfim, depois vou dar uma enviada la os mapas emvoces analisam pra ver, qualquer coisa so mandar mensagem ; ) RE: Derby - Novos Mapas - Padilha - 13/12/2019 O Derby do servidor é mais voltado na partida rápida, por ter GodCar o mapa precisa ter muitas pistas pros outros players conseguirem fechar e derrubar mais facilmente, pra não ficar aquele empurra-empurra. RE: Derby - Novos Mapas - Mandarin - 13/12/2019 Como disse o DuuhZeHBruuH, eu acho uma ótima idéia colocar o modo "cross derby" em uma das salas do derby, pois tem 3 salas e raramente duas são utilizadas, então eu peço que vocês coloquem o "cross dd", que seria um derby com o cheetah e mapas feitos para clanwars, treinos e para partidas normais...
Assim quem quer apenas jogar na diversão iria para o /derby, e quem quisesse realmente treinar e melhorar no game, iria para o /cross. Obrigado ao DuuhZeHBruuH por me ajudar a melhorar o derby, mesmo tendo sido intencional. RE: Derby - Novos Mapas - DuuhZeHBruuuH - 13/12/2019 (13/12/2019, 16:40)Padilha Escreveu: O Derby do servidor é mais voltado na partida rápida, por ter GodCar o mapa precisa ter muitas pistas pros outros players conseguirem fechar e derrubar mais facilmente, pra não ficar aquele empurra-empurra.Exatamente, hehe'. Acho que vai gostsr dos mapas, é do jeito que tu queria (13/12/2019, 16:56)dakotta Escreveu: Opa, sempre bom tentar trazer algo novo e do bom, a galera vai agradecer a gente mais pra frente, kkk' RE: Derby - Novos Mapas - loxx - 13/12/2019 Excelente RE: Derby - Novos Mapas - Padilha - 13/12/2019 (13/12/2019, 16:56)dakotta Escreveu: Essa é uma ideia completamente viável e ta sendo discutida. |