Fórum STT (arquivado)
CNR Raiz - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: CNR Raiz (/showthread.php?tid=2931)

Páginas: 1 2 3 4

RE: CNR Raiz - vanBronckhorst - 09/09/2020

Cara a volta da DUAL UZI e da ÁREA VERMELHA da pra fazer de boa mano, DUAL UZI mapa super eficiente e barata pra quem é novato, me desculpa mas 1 UZI não da nem pra fazer cócegas no adversário, em relação a área vermelha, acho que em SF ficaria muito top de verdade, pelo menos só em SF.

RE: CNR Raiz - [M]Maccaraozinho - 09/09/2020

(09/09/2020, 13:07)vanBronckhorst Escreveu: V
2. volta da área vermelha, pelo menos em SF.
53. comprar colete a qualquer momento
[quote pid='9176' dateline='1599664070']
4. sem classes para robber. Ammu nation exclusiva para Cops.
6. Camperar cassino
7. Camperar ammu nation (somente para Cops)
[/quote]

Vamos por partes
1. volta da grandiosa DUAL UZI
Man, tava muito apelona, ela tira muito dano com um recuo de perto muito baixa, e difícil de acertar os tiros, pois você está em movimento, e ainda por cima quem começa a trocar com a uzi tem toda a vantagem sobre quem foi o segundo na trocação, esta arma estava muito desbalaceada.

2. volta da área vermelha, pelo menos em SF.
MDS, cara sinceramente, vc quer a área vermelha para poder encurralar os robbers, não é nem para poder fugir nem nada, é para poder ganhar vantagem de cop, é perceptível, sério mds, não sabe jogar balanceado cara? Tu quer cops ganhando e robbers se fodendo sem chance nenhuma, que ingenuidade.

3. comprar colete a qualquer momento
Bem isso eu acho meio ruim, qualquer hora você poderia voltar e pegar colete e fds, pra mim com um intervalo de 30s ta ótimo como sempre foi, ou então ficaria RUIM PRA PORRA, vc quase mata o cara ele corre pega colete, troca um pouco, toma 1 tiro, vai compra colete, e assim fica PÉSSIMO, mas com 30s ta GG.

4. sem classes para robber
PQP né mano, porra os cops tem FBI fica invisível o mapa TODO pqp, e os robber n pode nem exportar carro, ficar invisível por só 30 SEGUNDOS e n pode né ter direito há 1 granada, PARA DE CHORO FBI.

Ammu-Nation exclusiva para cops
A dp é exclusiva.

6. Camperar cassino
Precisa responder?

7. Camperar ammu nation (somente para Cops)
VC TA FALANDO SÉRIO?

Por fim

Eu até queria ser menos "GROSSO", mas não da esse cara quer oque? "Cops N Dumbs", não tem balanceamento nenhum pros robbers, mds do céu, deixa de ser nub cara, quer oque, só cops ganhando que BOSTA.

OBS: Poem me fazer uma vaquinha online, pra me ajudar, eu contraí câncer respondendo esse cara, analisando cada coisa eu desenvolvi Gangliogliomas, POR FAVOR ME AJUDEM.

RE: CNR Raiz - $ystem.32 - 09/09/2020

Sim ele pediu pra fazer uma AMMU so pros COP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RE: CNR Raiz - b4ck - 09/09/2020

Que dual uzi men
Compra colete a qualquer momento? Era nem pra compra em combate
Ammu pra cop desnecessário seria melhor liberar a DP para todas classes de cops
volta Area vermelha? Sem nexo os caras produz sobe na NRG da fuga ganha a grana e volta pra area vermelha com estrela de procurado

RE: CNR Raiz - [M]Maccaraozinho - 09/09/2020

(09/09/2020, 21:17)¬Bruno Escreveu: Que dual uzi men
Compra colete a qualquer momento? Era nem pra compra em combate
Ammu pra cop desnecessário seria melhor liberar a DP para todas classes de cops
volta Area vermelha? Sem nexo os caras produz sobe na NRG da fuga ganha a grana e volta pra area vermelha com estrela de procurado

ent....
o cara tem QI de pombo

(09/09/2020, 20:59)[SF]$ystem.32 Escreveu: Sim ele pediu pra fazer uma AMMU so pros COP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me ajuda com a vaquinha pls ;-;

RE: CNR Raiz - Kirby - 10/09/2020

[Imagem: 6tB5S1U.png][Imagem: 6tB5S1U.png]

RE: CNR Raiz - $ilencer - 10/09/2020

Essa vai pro banco de pérolas

RE: CNR Raiz - Wasted - 11/09/2020

me diz que isso foi uma piada,por favor
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RE: CNR Raiz - macaquito - 14/09/2020

Area vermelha e comprar colete a qualquer momento é perfeito,mas o resto é um lixo igual vc....

RE: CNR Raiz - vanBronckhorst - 14/09/2020

(14/09/2020, 17:58)Trinca Escreveu: Area vermelha e comprar colete a qualquer momento é perfeito,mas o resto é um lixo igual vc....

e você é um BV e virgem.