Fórum STT (arquivado)
Los Santos [CnR] - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Los Santos [CnR] (/showthread.php?tid=3286)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Los Santos [CnR] - macaquito - 15/10/2020

Dps da att do colete e o tempo ls vem ficando uma merda,não acho q é normal ssario tirar só atualizar mais

RE: Los Santos [CnR] - vanBronckhorst - 15/10/2020

Me desculpa, mas falar que LS é o mapa que mais favorece os robber é uma mentira, o mapa que mais favorece os Robber tem nome, o mapa rural, meu amigo quando os lixos se montam na frente da AMMU NATION não tem o que fazer, a gente tem que ir pra AMMU NATION de Palomino Creek que é muito longe, o mapa RURAL é um dos melhores que tem no CNR se o Rodrigo pudesse colocar uma ammu nation perto da DP seria foda a trocação, e em relação a LS é como eu disse é um mapa que só presta quando tem muito player, pra mim é um mapa 50/50, mas o foda é que os cara ficam ofendendo, chingando o cara só por que fez uma sugestão isso que é foda mano!

RE: Los Santos [CnR] - $ystem.32 - 15/10/2020

a çam e pra la >>>>

RE: Los Santos [CnR] - sig - 15/10/2020

Você não pode dizer o que é bom ou ruim para os robbers sendo que nunca jogou como um, falo isso por experiência própria, e LS é sim, o mapa mais aclamado por maioria dos robbers.

RE: Los Santos [CnR] - respect12 - 15/10/2020

(15/10/2020, 14:02)[SF]$ystem.32 Escreveu: a çam e pra la >>>>

A SAM É LOGO ALI >>>><<<<^^^^^^

RE: Los Santos [CnR] - [M]Maccaraozinho - 15/10/2020

caso haja dúvidas sobre onde caralhos fica a SAM, n se preocupe é só pergunta no posto Ipiranga

RE: Los Santos [CnR] - sig - 15/10/2020

Quero acrescentar que também, o mapa rural é muito lagado, principalmente na colheita de maconha, o que o torna quase injogável. E aquele terreno com vários morros é horrível na hora da fuga. Resumindo, é um mapa péssimo para robbers

RE: Los Santos [CnR] - DiPierro - 16/10/2020

Ele disse que na opinião dele o mapa é horrível, e tudo bem ele pode achar isso, qual o problema nisso? É a preferência do cara. Eu particularmente acho o mapa bom.  Smile

RE: Los Santos [CnR] - sig - 16/10/2020

(16/10/2020, 13:23)DiPierro. Escreveu: Ele disse que na opinião dele o mapa é horrível, e tudo bem ele pode achar isso, qual o problema nisso? É a preferência do cara. Eu particularmente acho o mapa bom.  Smile

Opinar sobre o mapa, ok. Agora pedir pra tirar só porque "não gosta" é pura idiotice. Se apresentasse pelo menos um argumento plausível, mas nem isso, foi simples e direto. E convenhamos, há muito problemas maiores do que um simples mapa.

RE: Los Santos [CnR] - respect12 - 16/10/2020

(16/10/2020, 13:23)DiPierro. Escreveu: Ele disse que na opinião dele o mapa é horrível, e tudo bem ele pode achar isso, qual o problema nisso? É a preferência do cara. Eu particularmente acho o mapa bom.  Smile

nao, ele pediu pra tirar sem dar motivos, opiniao dele nesse caso nao vale nada, é necessario fatos, nao passa pano