![]() |
|
[Encerrado] Recrutamento - 2020 - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Anúncios (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Recrutamento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=19) +--- Tópico: [Encerrado] Recrutamento - 2020 (/showthread.php?tid=3728) |
RE: Recrutamento - 2020 - KanKa - 28/11/2020
RE: Recrutamento - 2020 - Greg_Dias - 28/11/2020 nick : FGP.Greg_Dias.No.Cry Idade : 14 Joga em que periodo do dia : tarde e noite Joga Sa-mp : a 2 anos outros servidores em que joga ou ja jogou : Ja joguei em diversos servidores rp como : BRL, BMRP, BPC, BPS, BRA, BRP, Flin RP, Chance rp, Diamond RP, BPV, BRJ, BPV blue e BLS. E alguns servidores freeroam : MS,Exell word, brasil mundo da guerra, Brasil mata mata freeroam e BLS freeroam. experiencia como administrador: ja fui helper do BMRP, ADM nivel 2 do BRL e adm nivel 4 do BRJ no inicio dele. objetivo como administrador : Melhorar o tempo de jogo dos players ( deixar eles mais ativos no servidor) fazendo eventos diferenciados, diminuir os hackers / cheaters e auxiliar os jogadores e staffs existentes e punir jogadores que utilizam qualquer tipo de trapaça. RE: Recrutamento - 2020 - GodMasterz1n_ - 28/11/2020 Nick:[4Fast]GodMasterz1n Idade:11 anos eu jogo de manha de tarde ou de noite jogo samp há 3 ou 2 anos ja joguei no mata mata mundos dos br mata mata mundo louco etc minha experiencia como adm: eu nao sei pois nunca fui adm na minha vida meu objetivo como adm é ajudar todos os players punindo hackers e criando eventos para todos se divertirem e eu nunca vou abusar dos comandos admin obrigado pela atenção ahh e caso queiram me escolher eu vou ser eternamente grato <3 RE: Recrutamento - 2020 - vitoapenas - 28/11/2020
RE: Recrutamento - 2020 - nvch - 28/11/2020 Nick: [XnX]silk Idade: 15 Joga em que período do dia manhã, tarde, noite ou madrugada: Tarde Joga SA-MP há: 6 anos Outros servidores em que joga ou já jogou: Brasil New Style, DS, Brasil Universo Virtual, Brasil Project Virtual, Brasil Evolution City, Mundo louco, MDB, BMRP, Brasil Vida Loka, FenixZone, CVR etc. Experiência como administrador: Já fui Supervisor-Geral/Diretor em um servidor de MTA chamado Brasil Universo Virtual, Moderador no Brasil New Style e Diretor no Brasil Cidade Online. Então sim, tenho uma boa experiência na área de moderação. Objetivo como administrador: Dar o meu melhor dentro da equipe ajudando os players, banindo cheaters, realizando eventos e também punindo corretamente sem abusos. RE: Recrutamento - 2020 - Rodrigo2304 - 28/11/2020 Nick:Rodrigo.old idade:16 joga em que período: manhã,tarde,noite ou madrugada: jogo a tarde, noite, e as vezes madrugada Joga SA-MP há:3 anos Outros servidores em que joga ou ja jogou: a uns 2 anos atras joguei uns meses no CVR Experiencia como administrador: Fui adm (Temporario) aqui no proprio STT (então sei quase todos os comandos) objetivo como adminstrador:Bom meu objetivo como administrador não é fazer muitos eventos e sim ajudar na parte de banimentos de Cheaters do Servidor,ajudar a solucionar os problemas,e tirar as duvidas dos players e assim tentando deixar o servidor cada dia melhor. RE: Recrutamento - 2020 - macaquito - 28/11/2020 Nick: [wY]_Trincaxao Idade: 13 Joga em que período do dia: 15:30 até as 20:00,dps dou uma pausa pra comer e volto umas 21:00, saio umas 1 da manhã as vzs um pouco mais cedo. Joga SA-MP há: Um pouco mais de um ano. Outros servidores em que joga ou já jogou: Dayz, guerras mundiales, brasil vida nova e MDB. Experiência como administrador: Ja fui ajudante no servidor "Brasil Vida Nova RPG" Objetivo como administrador: Ajudar o servidor em tudo possível, eventos,dúvidas de players e focar em olhar reports máximo possível, pq nem sempre tem adm on,ou estão jogando... RE: Recrutamento - 2020 - SkolPlay - 28/11/2020
RE: Recrutamento - 2020 - SxTww - 28/11/2020 Nick:[CwS]SXtww Idade:15 Joga em que período do dia:De tarde,a noite. Pode variar Joga SA-MP há:4 anos Outros servidores em que joga ou já jogou:CvR CSA UIF Experiência como administrador:Somente o basico do basico Objetivo como administrador:Percebi que há poucos admins experientes no modo /derby,entao resolvi me inscrever tendo experiencia nesse modo e o jogando diariamente é pretendo ajudar como puder os jogadores do nosso querido derby RE: Recrutamento - 2020 - Ratao.xnx - 28/11/2020
|