![]() |
|
[Encerrado] Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Anúncios (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Recrutamento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=19) +--- Tópico: [Encerrado] Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 (/showthread.php?tid=450) |
RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - vitorpb1 - 02/11/2019 - Nick: Skrillex.old - Idade: 18 Anos - Joga SA-MP há: 6 anos - Servidores em que joga ou já jogou: Já joguei no SVO, CVR, BRV, BVO, e atualmente apenas aqui. - Experiência como administrador: ADM NO SVO. - Por que deseja ser um administrador: Procuro propor uma melhor experiência aos nossos players evitando bagunças (Ex: desrespeito e ant-jogo) e hackers que fazem o jogo se tornar chato e irritante. Sendo assim estarei aqui para proporcionar uma melhor experiência de jogo para todos. Outro ponto importante é a questão da disponibilidade, estou disponível a qualquer hora do dia, no entanto meu melhor horário é a manhã e tarde. RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - [SWT]CanetaAzul - 03/11/2019 (31/10/2019, 00:06)Sonny.R.F Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Novembro, 2019 RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - [Girlz]Kawanne - 04/11/2019 - Nick: [Girlz] Kawanne - Idade: 20 anos - Joga SA-MP há: Desde 2016, mas retomei a jogar nesse ano. - Servidores em que joga ou já jogou: Swat vs Terrorists, MDB e War em Las Vegas - Experiência como administrador: Sim, mas não fiquei muito tempo na administração por falta de tempo e por conta disso não aprendi muitos comandos. - Por que deseja ser um administrador: Bom...eu logo no servidor quase que frequentemente, então seria uma boa pro server e pros players terem uma administradora sempre presente para ajudar em: dúvidas, denúncias e etc... Não tenho uma experiência propriamente dita, mas tenho muita vontade em ajudar esse sv a crescer ainda mais. RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Toodin - 05/11/2019 - Nick: Toodin_ - Idade: 16 - Joga SA-MP há: 6Anos e Meio - Servidores em que joga ou já jogou: BPL , SAN FIERRO , CVR ,Call Of Duty , War LS - Experiência como administrador: Sim Já fui dono de Servidor , Fui adminstrador Cargo alto em BPL , CVR , BPH , NP - Por que deseja ser um administrador: Bom Alem de Gostar do servidor se divertir Gostaria de Ajudar , Atender , Fazer Eventos , Tirar duvidas , ajudar Novatos , Mostrar como Jogar ........ Entre Outras espero Entrar Vlw e dez de Já Obrigado! RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - MirtonFilho - 05/11/2019 (31/10/2019, 00:06)Sonny.R.F Escreveu: Recrutamento de novos administradores - Novembro, 2019 RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Marlon dos Santos - 06/11/2019 - Nick: Sheriff_ - Idade: 18 Anos - Joga SA-MP há: 2012 parei e voltei em 2017. - Servidores em que joga ou já jogou: CSA Games, CVR, alguns Mata-Mata. - Experiência como administrador: Mais ou menos, era ADM em server Mata-Mata, mas tenho que aprender muito ainda. - Por que deseja ser um administrador: Ajudar, vejo que falta atenção de administradores com players e hacks, Anti-jogo, tonar o server ao público o melhor possível com meus esforços. Tenho tarde e a noite livre. Final de semana só sábado que tenho curso. RE: Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Pereira.[RDA] - 06/11/2019 - Nick: Pereira.[tDdy] - Idade: 17 - Joga SA-MP há: 3 anos - Servidores em que joga ou já jogou: CVR, MDB e STT - Experiência como administrador: Não possuo - Por que deseja ser um administrador: Pretendo auxiliar os jogadores naquilo que eles precisam, quando estou logado, geralmente não tem admin on por isso é comum enfrentar alguns cheaters. Mas óbvio que o que mais pretendo é punir cheaters e infratores perante as regras do server. RE: [Encerrado] Recrutamento Equipe STT - 30/10/2019 - Ulfric - 12/11/2019 Encerrado. |