![]() |
|
[Encerrado] Recrutamento - 2020 - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Anúncios (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Recrutamento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=19) +--- Tópico: [Encerrado] Recrutamento - 2020 (/showthread.php?tid=3728) |
RE: Recrutamento - 2020 - Moose - 29/11/2020
???
RE: Recrutamento - 2020 - Sprunk - 29/11/2020 Nick: Sprunk.dll Idade: 19 Joga em que período do dia: Noite e madrugada Joga SA-MP há: 7 anos Outros servidores em que joga ou já jogou: xSF Freeroam, ZX Zombies vs Humans, Underground Stunting 0.3.7, United Islands, Brasil Caminhoneiro e outros mais que sumiram e esqueci o nome... Experiência como administrador: Nenhuma por serem servidores de língua estrangeira em vários casos Objetivo como administrador: Na maioria das vezes sempre fui um cara que tentei ser atencioso em tudo aquilo que fiz para mim e principalmente para os outros em relação a solucionar problemas, sanar dúvidas ou dar alguma dica a quem me procurou enquanto jogava no SAMP. Meu objetivo na administração é somar... Dar continuidade nas coisas boas que vem sendo feitas e ajudar naquilo que for do meu alcance para melhorar o servidor cada vez mais para os jogadores. RE: Recrutamento - 2020 - Anony. - 29/11/2020 Nick: [STT Escreveu:Anony pid='12146' dateline='1606577360']Idade: 13 RE: Recrutamento - 2020 - paje - 29/11/2020 Nick: paje. Idade: 16 Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: manhã e de noite Joga SA-MP há: 4 a 5 anos Outros servidores em que joga ou já jogou: BnS Bps (Shox) Gold dm glow dm e UiF Experiência como administrador: Média Objetivo como administrador: banir xiters fazer eventos e tals RE: Recrutamento - 2020 - divinity - 29/11/2020 Nick: [XnX].brunao. Idade: 15 Joga em que período do dia: Manhã, um pouco de tarde e de madrugada. Joga SA-MP há: 6 anos. Outros servidores em que joga ou já jogou: de Mata mata, so aqui e um pouco no MdB Experiência como administrador: Minima, mas estou disposto a aprender com quem ja tem. Objetivo como administrador: Ajudar os players no que for preciso, e por ser um player que joga bastante x1's, sei diferenciar quando alguem esta usando cheats, ou algum mod proibido; Não pretendo fazer muitos eventos, pois ja tem muito adms que fazem evento o dia todo. RE: Recrutamento - 2020 - RALF - 29/11/2020
RE: Recrutamento - 2020 - Yamashita_ - 29/11/2020
Joga SA-MP há: 1 ano e 5 meses Outros servidores em que joga ou já jogou: brasil play vicio, brasil play shox, brasil project city, rjrp, bmrp
Experiência como administrador: minhas experiencias que tive foram, organizar eventos, ja fiz tambem muitas coisas referentes, nao tenho vergonha de ir call com alguem, sou sincero, sei administrar muito bem aquela parte que concederam a mim, tambem sei como fazer algumas coisas com outros players ( jogar, ir em call, e tals)
Objetivo como administrador: Meu objetivo será sempre manter a melhor jogabilidade pros players, sempre deixar o server limpo de xiters de merd*. Assim, deixando o server melhor e a boa jogabilidade com os players sempre satisfeitos. Total lealdade a oque eu faço ( no caso ser ajudante ).
Obs: nao falei muita coisa pois sou mais de call. Quiser chamar pra eu falar mais.
RE: Recrutamento - 2020 - Erick. - 30/11/2020
RE: Recrutamento - 2020 - Charon.. - 30/11/2020 Nick: [STT].Death. / [SS].Dante. Idade: 20 Joga em que período do dia: tarde / madrugada Joga SA-MP há: 3 anos. No STT 1 ano e meio Outros servidores em que joga ou já jogou: mata mata em SF e STT Experiência como administrador: já tenho uma certa experiência no STT como comprado, aprendi e aprendo muito com a maioria dos ademirs, principalmente quando se trata de passar TV. Objetivo como administrador: meu objetivo é claro é "limpar" e manter o servidor longe de cheaters, como muitos no STT me conhece sabe q eu sempre interagi muito com a maioria dos players, eventos quando possível porém reports em prioridade. RE: Recrutamento - 2020 - vegezn - 30/11/2020
|