Fórum STT (arquivado)
[Encerrado] Recrutamento - 2020 - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Anúncios (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Recrutamento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=19)
+--- Tópico: [Encerrado] Recrutamento - 2020 (/showthread.php?tid=3728)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

RE: Recrutamento - 2020 - The_RoNin. - 30/11/2020

• Nick: [STT]The_RoNin.
  • Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: A todo momento estou online, porém prefiro mais a madrugada pq minha internet cai muito das 12h as 17h
  • Joga SA-MP há: desde 2013
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: fenixzone
  • Experiência como administrador: Aprendi varias coisas com os superiores, eu errei no começo confesso que fiz alguns abuser mas nada que vale a perca do cargo... bom eu aprendi muito com o Silencer, Tszin, Adrian, Lucas, Daniel, Death...etc
  • Objetivo como administrador: Ajudar o servidor e os iniciantes, exemplo banir hackers e ensinar os comandos para os novatos

RE: Recrutamento - 2020 - Leonardo Castro - 30/11/2020

• Nick: NightZ_HammeD
  • Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: manhã/madrugada
  • Joga SA-MP há: 3 anos
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: Mata mata
  • Experiência como administrador: Sim. Pois eu já aprendi muito, e tenho muita experiência de admin...
  • Objetivo como administrador: Meu objetivo é ajudar o servidor, sempre estar melhorando cada vez mais. Ajudar os novatos... E estar cuidando do servidor caso tenha algum hacker ou aimbot ou até mesmo lock on e banindo todos eles, pois eu estou aqui pra cuidar, Não brincar.

RE: Recrutamento - 2020 - kassick - 01/12/2020

Nick:[LNK]kassick idade:14 anos :comecei a jogar esse ano jogo a tarde amanha e anoite: so jogo esse serve mais nenhum nunca virei admin nao tenho experiencia ainda mais sei ums comandos EXP: como /criarevento   /contador    /ban   /desbanir   /ir /trazer /travar mas aprendo rapido e outra coisa tmb sei uma regra de admin como so fazer evento apartir de 100 players caso vcs mim queram como admin agradesço muito irei deixar esse serve livre de hack cheats e etc obrigado ...

RE: Recrutamento - 2020 - Edel - 01/12/2020

Nick: Edel
Joga em que período do dia: tarde, noite e madrugada
Joga SA-MP há: 2 Anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: MDB
Experiência como administrador: Era dono de um servidor de DM.
Objetivo como administrador: Provavelmente não serei aprovado pela "panelinha" de admins que sempre me banem por duvidarem da minha skill, mas caso eu for, quero melhorar essa administração fazendo o que tiver em meu alcance, conheço todo tipo de cheat e bypass russo que tem por ai. Deixarei o servidor limpo, e livre de cheaters, passar TV é minha especialidade, e também sempre estarei ajudando em eventos ou algo do tipo, é isso, obg pela sua atenção!

RE: Recrutamento - 2020 - ChatGPT - 01/12/2020

Nick: $lipkn0t
Joga em que período do dia: Tarde e Noite
Joga SA-MP há: 4 anos
Outros servidores em que joga ou já jogou: Já joguei em todos os tipos praticamente
Experiência como administrador: Como administrador nenhuma, apenas sei comandos e regras que os mesmos seguem
Objetivo como administrador: Gosto muito de pesquisar coisas no geral, adquirir conhecimento, em razão disso sinto que poderei ter um ótimo desempenho como administrador no que tange a isso, sugerindo coisas novas, questionando algo, sempre visando o bem maior do servidor. Estarei sempre disposto a ajudar no que for preciso desde a estrutura do servidor até a punição de jogadores espertinhos (hackers/cheaters), aliás, já tive experiências em procurar programas ilegais em computadores de vários jogadores (meus amigos), sempre que precisavam: instalar algum mod, instalar ant-lag, remover algum arquivo que de lag no GTA ou algo do tipo, sempre me chamavam para fazer o trabalho, sendo assim tenho noção do que pode ser feito, enfim, darei o meu melhor!

RE: Recrutamento - 2020 - Silva - 02/12/2020

• Nick:[STT]Silva_.
  • Joga em que período do dia: Tarde, Noite e as vezes de madrugada.
  • Joga SA-MP há:4 ou 3 anos nem lembro mais
  • Outros servidores em que joga ou já jogou: CvR, MDB, MS, Mundo Insano entra outros mata-matas.
  • Experiência como administrador: Já fui admin no mdb, atualmente sou admin temporario aqui no servidor.
  • Objetivo como administrador: Muitos falam que iram ajudar, limpar o servidor etc... Parecem politicos apenas prometem. Eu irei continuar minha rotina analisando reports e passando TVs e ajudanto players sempre quando eu puder.

RE: Recrutamento - 2020 - fee - 03/12/2020

• Nick: @_fee.xnx

• Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou
madrugada: tarde

• Joga SA-MP há: nem lembrokkkk

• Outros servidores em que joga ou já jogou: BUV, alguns mata-matas e rp's.

• Experiência como administrador: nenhuma mas tudo tem um começokkkjj

• Objetivo como administrador: ajudar os novatos

RE: Recrutamento - 2020 - CraniOx - 03/12/2020

Nick:CraniO.

joga em que periodo do dia:o dia todo se deixa a minha mae quebra a minha cabeça no pc de tao viciado q eu sou tlgd

joga samp há:15 anos faz mt tempo ooh saudade

outros servidores q ja jogou ou joga:mundo louco,mundo supremo,fenixzoni e alguns server bao.

experiencia como administrador:meter capa nesses hack ai pow comer o cu de aimbot tlgd q o bagui e doido gelo agachado nesses hack ai so isso mermo 3 capa neles vamo #GOSTT

objetivo como administrador:ajudar os cara ai kickar neles e tudo mais.

RE: Recrutamento - 2020 - EMI - 03/12/2020

Nick:thx.

Joga em que período do dia: manhã, tarde, noite ou madrugada: manhã,tarde & noite.
Joga SA-MP há: 7Anos.
Outros servidores em que joga ou já jogou: Bom, sempre joguei o STT, mais antigamente quanto não tinha o STT, eu jogava o MATA MATA Apocalipse muito antigo.

Experiência como administrador: Tenho bastante experiência em pegar cheat's, Conheço todos os tipos de hack's e mod's proibidos, e Tenho bastante experiência em progama como "Teamviwer14,Anydesk & Combat V3.

Objetivo como administrador: Por ser membro do servidor a anos significativos, aprendi e passei por diversos dilemas. Sei o quão importante é a função de um administrador e a responsabilidade que este cargo trás, com minhas experiências sendo player sei aonde devem ser denominada a função com a atenção necessária e outras. Também a certeza de buscar como um todo a prosperidade para o servidor "War em Las Vegas", ainda sendo algo na qual faço parte. Venho presta está inscrição com vontade de ingressar na equipe de Administradores. Nisso não me torna menos qualificado, pois sou objetivo e tenho comprometimento nas funções designadas á mim, consequentemente busco não a pluralidade mas sim a eficiência. Meu perfil trata-se de responsabilidade e êxito. E sei que está oportunidade é de grande relevância por ser torna importantíssimo o suporte ao player e é isto que busco.

RE: Recrutamento - 2020 - zRockz_ - 04/12/2020

NICK zRockz
Idade 14 joga em Periodo Tarde e Noite
Jogo samp Desde 09/07/2020
Outro sever q ja Joguei Foi o Brasil vida Social mais esse sever fechou para sempre
Experiencia como adm Banir Hacker Ajudar novatos
Objetivo como Adm Bom ja fui adm No inicio foi uma cagada pessoal me odiou muito no inicio mais Dessa vez sera diferente Vou ser o bom adm nesse mes