![]() |
|
SAMP Addon(Melhorar FPS e Corrigir BUGS SAMP) - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Tutoriais (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=17) +--- Tópico: SAMP Addon(Melhorar FPS e Corrigir BUGS SAMP) (/showthread.php?tid=1002) |
SAMP Addon(Melhorar FPS e Corrigir BUGS SAMP) - PeBa - 20/01/2020 Hoje venho compartilhar um mod de correções que eu uso e acho que todo mundo que joga Samp deveria usar.
Esse é um Mod criado com o intuito de corrigir vários bugs do samp e também te dar algumas opções do tipo:
Desativar o Limitador de Frames(FPS)
Desativar a Pausa no SAMP
Mostrar Idioma que o Servidor usa ao lado do Chat.
Melhora de Ping
Anti-Crash
Obs: É ótimo pra quem usa Windows 10 e teve perda de FPS.
Bugs corrigidos: Citação:SAMP: Vídeo demonstração: O Mod tem quase 500 correções, o resumo da lista toda é: Muitas melhorias e correções de crashes e bugs, não só relacionados com o SAMP, mas também com o jogo em si, onde muitas coisas são úteis para o singleplayer/offline. ![]() ![]() Instalação:
1: Execute o SAMP_Addon_2.5_Setup.exe
2: Selecione a pasta onde está instalado seu GTA.
3: Deixe as opções marcadas igual na foto abaixo. ![]() Obs: Se quiser deixar o FPS normal(Limitado a 102) deixe a primeira opção marcada em "FPS Limit".
RE: SAMP Addon(Melhorar FPS e Corrigir BUGS SAMP) - Maria - 20/01/2020 esse addon é bom e realmente melhora o fps.
mais quando for desinstalar ele tomem cuidado, sempre testem a sniper no jogo.
porque quando eu desinstalei o addon e instalei o samp 0.3.7 para jogar normal sem o addon.
minha sniper começou a atirar como uma metralhadora e não era o anti crasher, pois eu não estava usando anti crasher na época.
e so uma observação o addon e muito bom.
RE: SAMP Addon(Melhorar FPS e Corrigir BUGS SAMP) - PeBa - 20/01/2020 (20/01/2020, 14:49)Arthur Escreveu: Sim, tem que tomar cuidado... já aconteceu comigo também eu até achei estranho, parecia que eu tava usando "No Reload". Mas eu acho que já aconteceu até sem esses mods de correção, não tenho certeza mas tenho a impressão que já. RE: SAMP Addon(Melhorar FPS e Corrigir BUGS SAMP) - iSKGtm - 27/01/2020 No caso do meu, só melhorou o FPS da minha placa Intel Graphics 530, porque na minha GTX 1050 parece que caiu cerca de 30 a 40% do rendimento do FPS e me atrapalhou em X1's, e quando carrega qualquer mapa derby o jogo fechava sozinho, fora isso não tive outros problemas.
RE: SAMP Addon(Melhorar FPS e Corrigir BUGS SAMP) - PeBa - 29/01/2020 (27/01/2020, 14:41)iSKGtm Escreveu: No caso do meu, só melhorou o FPS da minha placa Intel Graphics 530, porque na minha GTX 1050 parece que caiu cerca de 30 a 40% do rendimento do FPS e me atrapalhou em X1's, e quando carrega qualquer mapa derby o jogo fechava sozinho, fora isso não tive outros problemas. Que estranho... as vezes pode ser a versão do samp que você instalou. Recomendo que use a 0.3.7 R2 no máximo. |