![]() |
|
Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra (/showthread.php?tid=10571) |
Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra - welberly_ - 14/06/2022 Bom, minha sugestão era remover as kills por veículos de guerra, já que o hunter tem mais vantagem do que o jogador normal, também é muito chato perder o "procurado" por causa daqueles veículos, minha sugestão é essa, espero que gostem. RE: Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra - GodMasterz1n_ - 14/06/2022 Apoiadíssimo, não dá pra você ir no /aeroab quando está procurado e tem gente lá. RE: Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra - welberly_ - 14/06/2022 Concordo que esses veículos ganhem score, mas que quando o jogador morre não conte como morte, assim seria equilibrado para ambas partes. RE: Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra - FR4NCL - 14/06/2022 (14/06/2022, 11:54)Francisco_ Escreveu: Concordo que esses veículos ganhem score, mas que quando o jogador morre não conte como morte, assim seria equilibrado para ambas partes. Apoio, perder o Spree / Procurado para esses veiculos realmente é muito chato até porque 1 player contra outro usando Hunter o resultado já é previsível. RE: Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra - SkolPlay - 14/06/2022 Não apoio! Os veículos iriam perder a utilidade. RE: Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra - sig - 14/06/2022 Em nome do fair play, eu apoio. RE: Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra - welberly_ - 14/06/2022 (14/06/2022, 12:59)SkolPlay Escreveu: Não apoio! Os veículos iriam perder a utilidade. Eles podem ganhar score, mas os jogadores que morrerem não perderão "procurado, kd ou spree" RE: Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra - SkolPlay - 14/06/2022 (14/06/2022, 13:11)Francisco_ Escreveu:Cara, quando você acerta o tiro no cara e depois que o veículo explode, você ganha score, sim, eu já ganhei muitas vezes.(14/06/2022, 12:59)SkolPlay Escreveu: Não apoio! Os veículos iriam perder a utilidade. RE: Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra - welberly_ - 14/06/2022 (14/06/2022, 13:49)SkolPlay Escreveu:(14/06/2022, 13:11)Francisco_ Escreveu:Cara, quando você acerta o tiro no cara e depois que o veículo explode, você ganha score, sim, eu já ganhei muitas vezes.(14/06/2022, 12:59)SkolPlay Escreveu: Não apoio! Os veículos iriam perder a utilidade. Man eu não estou falando disso, eu estou dizendo que os "JODARES QUE MORREM PELO HUNTER NÃO PERDERÃO (KD, PROCURADO, SPREE)" RE: Sugestão: Remover as kills por veículos de guerra - FR4NCL - 14/06/2022 Pensando melhor, o mais viavel seria: Jogadores que morrerem por Hunter, Rhino ou Hydra continuaram "perdendo" KD (até porque o mesmo morreu), porém, seu Spree não será afetado e consequentemente não perdera nivel de procurado. |