Fórum STT (arquivado)
Revisão: Dmaskzinho.hT / Admin: [STT]SuHaRu - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Revisão: Dmaskzinho.hT / Admin: [STT]SuHaRu (/showthread.php?tid=11850)

Revisão: Dmaskzinho.hT / Admin: [STT]SuHaRu - Games_EduUu_Fake - 02/11/2022

Nick: Dmaskzinho.hT
Admin: [STT]SuHaRu
Motivo: Cheater, Nao faço a menor ideia do que aconteceu, vou explicar oq fiz ontem antes de eu ser banido sem estar online no servidor, entrei so ontem de manha no servidor, por volta das 10:30 fiquei ate umas 11:20 por que eu tinha interclasse da minha escola ai sai do servidor e fui me arrumar ai quando acabou o interclasse foi por volta das 5:30 da tarde, ai vim aqui pra casa liguei meu xbox e fui jogar, dai deu 00:30 mais ou menos eu disse vou entrar no servior pra mim treinar um pouco de dmrace ai quando fui entrar me deparei com aquilo sem motivo algum nem estavo presente no momento do banimento.

Esta ai o motivo e data do banimento: https://imgur.com/a/pnKiLNO

RE: Revisão: Dmaskzinho.hT / Admin: [STT]SuHaRu - Suharu - 02/11/2022

E aí, Slow, beleza?

O seu banimento se dá por conta do tempo que você realizou no mapa "Sin Limite by TARA" no Easy DM. Há uma certa discrepância, já que com base nos tempos já existentes, o seu tempo foi 90% menor do que TODOS. Os records variam de 01:30 à 02:00, mas o seu curiosamente alcançou os milagrosos 00:13 segundos.

Você pode nos explicar como fez essa proeza?

O banimento não foi realizado como palavra final, por este motivo o tópico permanecerá aberto para você dar a explicação e para que eu possa realizar os devidos testes.

[Imagem: sa-mp-174-1.png]

RE: Revisão: Dmaskzinho.hT / Admin: [STT]SuHaRu - Games_EduUu_Fake - 02/11/2022

(02/11/2022, 11:08)Suharu Escreveu: E aí, Slow, beleza?

O seu banimento se dá por conta do tempo que você realizou no mapa "Sin Limite by TARA" no Easy DM. Há uma certa discrepância, já que com base nos tempos já existentes, o seu tempo foi 90% menor do que TODOS. Os records variam de 01:30 à 02:00, mas o seu curiosamente alcançou os milagrosos 00:13 segundos.

O banimento não foi realizado como palavra final, por este motivo o tópico permanecerá aberto para você dar a explicação e para que eu possa realizar os devidos testes.

Opa meu mano esse top ja ta ai desde agosto de 2021 eu ja tinha falado com os admins da epoca por que tinha bugado eu ainda falei pro [STT]Se7en falar com o rodrigo sobre isso 
mais acho que ele nao respondeu ai ficou ai, mais mano isso ja ta ai faz tempo e eu nao sei o que aconteceu que bugou isso ai so isso mesmo, ai se voce quiser olhar meus outros tops nos outros mapas ta tudo ok.

ObsTongueo mano to top 2 do EDM e ser banido de graça e complicado

RE: Revisão: Dmaskzinho.hT / Admin: [STT]SuHaRu - Criador - 02/11/2022

Explique melhor como aconteceu esse bug, que você conseguiu finalizar o mapa em 13 segundos.

RE: Revisão: Dmaskzinho.hT / Admin: [STT]SuHaRu - Se7enBrabo - 02/11/2022

(02/11/2022, 14:17)Games_EduUu_Fake Escreveu:
(02/11/2022, 11:08)Suharu Escreveu: E aí, Slow, beleza?

Opa meu mano esse top ja ta ai desde agosto de 2021 eu ja tinha falado com os admins da epoca por que tinha bugado eu ainda falei pro [STT]Se7en falar com o rodrigo sobre isso 
mais acho que ele nao respondeu ai ficou ai, mais mano isso ja ta ai faz tempo e eu nao sei o que aconteceu que bugou isso ai so isso mesmo, ai se voce quiser olhar meus outros tops nos outros mapas ta tudo ok.

ObsTongueo mano to top 2 do EDM e ser banido de graça e complicado
Infelizmente não pude fazer algo na época porque eu n tinha nenhuma prova suficiente para banir o proprio

RE: Revisão: Dmaskzinho.hT / Admin: [STT]SuHaRu - Games_EduUu_Fake - 02/11/2022

(02/11/2022, 14:36)Criador Escreveu: Explique melhor como aconteceu esse bug, que você conseguiu finalizar o mapa em 13 segundos.

Ta bom, nao lembro o exato momento de ter pegado o hunter mais foi na base dos 1:59 tavo muito lagado se eu nao me engano so tinha 1 ou era 2 players na sala, dai quando fui ver o top tava aquele time ai eu pensei "que poha foi essa" ai fui la falei pro se7en, pra Moren4, e pro Yrmao tambem se eu nao me engano, dai eu falei pro se7en tentar falar com o rodrigo pra tentar tirar la aquele top eu ainda falei que foi um bug mais ninguem acreditou na aquela epoca o dmrace era todo cagado, e tambem so tenho isso pra falar mais nada, se quiser olha os mapas que eu peguei top e ve se algum ta com o time fudido que nem aquele.

RE: Revisão: Dmaskzinho.hT / Admin: [STT]SuHaRu - Criador - 02/11/2022

Conta "Dmaskzinho.hT" desbanida.

Talvez seus RANKs de tempo record no DM Race tenham sido todos zerados pois sabemos que é impossível terminar o mapa com esse tempo, de qualquer forma pode voltar a jogar e conseguir seus ranks sem abusar de bugs.