![]() |
|
ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE! - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Denúncias (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=11) +--- Tópico: ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE! (/showthread.php?tid=12231) |
ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE! - Luiz Felipe - 03/12/2022
RE: ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE! - Will Smith - 04/12/2022 Entrei no modo CNR, esse senhor entrou logo de seguida, spawnou no mesmo sitio que eu. Eu peguei um veiculo, e o jogador que me acusa de "insulto" veio multiplas vezes atrás de mim para entrar junto. Eu não queria. Como ele entendeu e bem. Falei "vaza" sim. ( para sair do meu carro ), mas você mesmo assim queria entrar contra a minha vontade. Onde eu te ofendi ? É que pelo chatlog você ainda achou "graça". [01:34:17] @ Civil LuisFel_1800 (179): vai pro forum babacão kk [01:34:31] @ Hacker [STT]Mr.Smith (219): Força ![]() Ridículo tentar usar o fórum para denegrir e na hora do jogo ficar de palhaçada. Eu não sou obrigado a dar carona a ninguém, muito menos tendo estatuto de hacker no modo CNR. Pessoalmente. Crie tópicos verdadeiros de alguém que seja realmente ofensivo e ajude se quiser a comunidade. Esse forjar contra staff já enjoa. RE: ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE! - Luiz Felipe - 04/12/2022 (04/12/2022, 00:53)Will Smith Escreveu: Entrei no modo CNR, esse senhor entrou logo de seguida, spawnou no mesmo sitio que eu.1° ponto: Você mente quando diz que tentei entrar ''várias'' vezes no seu veículo, tentei entrar 1X só, você falou ''vaza'' e quando você disse isso eu nem estava dentro do carro e você saiu com o carro, voltou e depois me xingou de ''lixão'' e não tem como eu entrar no carro ''multiplas vezes'' sendo que você já estava em movimento e longe. 2° ponto: Não estou aqui parar forjar nada, você realmente insultou e eu vim te denunciar, você que é um ADM e que deveria de ser exemplo e não foi. No chat log você quis se passar de bonzinho da situação mas meu print mostra diferente. 3° e último ponto: Se você não quisesse que eu entrasse no seu carro, era só ter me ejetado e ido embora, mas preferiu voltar até a mim e me insultar com a palavra ''lixão'', sendo que em momento algum antes da sua ofensa eu te ofendi, ofendi depois pelo motivo de você ter me ofendido é o famoso ''chumbo trocado não dói'' RE: ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE! - Will Smith - 04/12/2022 Enfim. Os superiores que decidam. Eu sou brincalhão e tem alturas que sou rude. Mas vocês "jovens, e não tão jovens", aqui neste servidor tem alturas que dão nojo. Quer punir o ADM Smith? Que tal eu deixar de jogar é suficiente? É isso que quer? Quer um VIP ou um ADM status para afinal já ser "tranquilo" ? Quer provar o que ? Que eu sou abuser talvez? Que não tenho direito de expressar o desagrado pela sua insistência em me "perseguir" e entrar no carro? Vou falar em linguagem que parece alguns de vocês só entendem assim. Vai para a grande puta que te pariu. Eu jogo do jeito que eu quiser, não sou obrigado a dar carona como robber/hacker. Quer fazer denuncia pagando de "ain vitima" mas ser o palhação in-game? Quero que você se foda e mais alguns membros daqui que são uns merdas na vida real e usam isto para envenenar a vida dos outros. Tive minhas alturas ruins. Mas desde que voltei praqui só tem merdola enchendo o saco. Só fazendo parte da panela é que dá mesmo para curtir. Não gasto nem mais um cêntimo nesta merda. Pode festejar. Tem ai o insulto que precisava para valer. Idiota mesquinho. RE: ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE! - RitGas - 04/12/2022 Tópico fechado para evitar floods, a denuncia será analisada pela direção. RE: ADM OFENDENDO GRATUITAMENTE! - SnowBall_ - 04/12/2022 A denúncia é procedente. O administrador temporário ''[STT]Mr.Smith'' será punido.
|