![]() |
|
Sugestões ''Corrida'' e ''Vai e Vem'' - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Sugestões ''Corrida'' e ''Vai e Vem'' (/showthread.php?tid=12785) |
Sugestões ''Corrida'' e ''Vai e Vem'' - MASSACRE - 23/01/2023 Olá, jogo neste servidor desde julho de 2022 e só jogo nesses dois modos. Por esse motivo, só posso dar conselhos sobre esses dois. CORRIDA
Em primeiro lugar, os mapas de corrida são muito poucos. Eles são constantemente repetidos e às vezes até abertos um após o outro. Além disso, as estradas são decoradas com muitos objetos desnecessários, e esses objetos causam FPS baixos e e eles causam acidentes de carro. Já existem objetos suficientes nas ruas. (árvores, postes...) Você pode excluir todos os mapas antigos e fazer dezenas de novos mapas com o mínimo de decoração. Qualquer parte do mapa pode ser usada.Além destes, o número de veículos é muito pequeno. Existem inúmeros veículos neste jogo. Ou seja, se forem usados caminhões, bicicletas, veículos civis, outros veículos públicos, haverá corridas mais divertidas. Você pode até fazer corridas de avião e helicóptero. Além disso, quando uma pessoa termina a corrida, faltam 70 segundos. Isso é muito tempo. Porque muitas pessoas começam ao mesmo tempo e terminam logo. Aos 70 segundos, estamos apenas esperando quem chega no meio da corrida e todas as voltas são muito lentas e chatas. Portanto, o tempo restante deve ser de 30 segundos, o que é justo. Seria melhor se cada rodada fosse jogada rapidamente. VAI E VEM
Novamente, os mapas são muito poucos e às vezes abrem um após o outro. Não há variedade de veículos e a maioria dos veículos não é nada divertida. Mapas antigos devem ser excluídos e mapas novos e variados devem ser feitos. Mapas curvos e com barricadas serão divertidos, assim como mapas planos. E nesses mapas, quase todos os veículos do jogo devem ser usados. É tão chato tentar se divertir com os mesmos veículos inúteis e ultra feios o tempo todo.
E o som "Boost" é irritante. Pessoalmente, mudo o som para não ouvi-los. Tenho certeza que outros jogadores também se incomodam com esse som. Temos que ouvir esse som centenas de vezes até terminarmos o jogo, isso não deveria acontecer. Acho que esse efeito sonoro deveria ser removido e devemos acelerar silenciosamente. A última coisa que direi é; salas. Não há salas além de 4 salas, e essas salas sempre têm os mesmos minijogos. E as pessoas têm que esperar pelos minijogos que desejam jogar. Por exemplo, lembro-me de esperar mais de uma hora pelo "Vai e Vem", votar não é uma boa opção nesses casos. Precisamos de salas fixas para os minijogos existentes. Quer dizer, 4 salas diferentes para 4 jogos diferentes, 5 para 5. Também devemos poder abrir novas salas, como no modo "Derby".
Isso é tudo que eu quero dizer. Espero que você considere isso, porque esses modos de jogo realmente precisam dessas atualizações. Tenho certeza que uma equipe experiente como você pode facilmente fazer isso em no máximo 2 dias. Eu vim entre vocês de outro país e usei o Google Tradutor. Então peço desculpas se não falei seu idioma corretamente.
RE: Sugestões ''Corrida'' e ''Vai e Vem'' - SkolPlay - 23/01/2023 Concordo com tudo, principalmente as modificações nos mapas de corrida, acho super desnecessário e atrapalha mt mesmo RE: Sugestões ''Corrida'' e ''Vai e Vem'' - Ocean - 23/01/2023 Concordo com tudo. Na parte de corrida, utilizar barcos tmb seria legal RE: Sugestões ''Corrida'' e ''Vai e Vem'' - GrandTheftAutoIIILover - 26/01/2023 Concordo, tem muitos objetos desnecessários no /corrida que causam a queda de fps e prejudicam o desempenho na corrida. RE: Sugestões ''Corrida'' e ''Vai e Vem'' - beliniz - 26/01/2023 Hablou, e por mim deveria haver a reformulação de todos os mapas antigos do /corrida RE: Sugestões ''Corrida'' e ''Vai e Vem'' - AdrianL - 02/02/2023 VAI e VEM e o pior minigame, já dei sugestão para criarem uma sala só para ele. |