Fórum STT (arquivado)
MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE) - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Denúncias (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE) (/showthread.php?tid=12881)

MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE) - haLLoWhitsquadfamily - 02/02/2023

Nick: haLLoWhitsquadfamily
ADM's incompetentes: Ace, Polaz e companhia
Motivo: Mutes indevidos
Assunto: Acredito que o server devia ser justo para todos, mas ultimamente estou vendo que a situação está bem longe de ser essa. Enquanto uns podem falar a merda que quiserem no chat, ofender quem quiserem, quando os players resolvem devolver na mesma moeda, são mutados (enquanto os outros continuam intactos). Todos os dias que me xingam no chat, eu não posso devolver na mesma moeda que sou mutado, enquanto carentes como AjaqZ, danrley e companhia continuam ai de boa xingando e fazendo o que quiserem que não acontecem nada. Acredito que seria bom olhar um log antes de sair mutando as pessoas sem provas e sem o consentimento. Mlk me dá 15 horas de mute simplesmente porque eu também revidei o que falaram pra mim. É tão difícil de entender? Lê o log antes de sair mutando. Faça seu trabalho direito. Já é o quarto ou quinto mute consecutivo que o cara simplesmente só pune a mim, e não as outras pessoas que também me ofendem. Já tá ficando chato pra caramba, pq ele só vai e muta e nenhuma providência é tomada. As coisas nunca mudam nesse lugar.

RE: MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE) - ajaqz - 02/02/2023

Já que me citou na denuncia:
https://i.imgur.com/96VzO0C.png

Cara, procure, prove, e fale, se eu já te xinguei???
Tu simplismente começa a dar chat xigando todo mundo sem motivo, você que começou vei, e ainda quer tá certo?
Só para de ser toxico e joga direito pow, se eu falar que tu só corre, não e um xigamento, pra quê vir com xigamentos gratúitos sem motivo nenhum vei, se tu não gosta de mim, é só usar o comando /bloquear que tem no servidor '-'
Tu já vem xigando mãe, e até pior, sem motivos algum! CHEGA! Tomou mute, e tomou mute certo!

RE: MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE) - flame - 02/02/2023

Primeiramente, todos os players que quebram as regras são punidos, sem excessões. Não selecionamos os jogadores que serão punidos, simplesmente.

Segundo, não é porque o pedrinhofoda157 te xingou que você vai xingar ele de volta, sempre foi dito que um erro não justifica o outro. Se você não tem a capacidade se controlar, a culpa não é nossa.

Por último: o /calar é agora automático, o tempo aumenta conforme o player vai sendo punido. Então amigo, se você já tomou mute o suficiente para atingir 16 horas, definitivamente algo não está certo contigo, melhore.

RE: MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE) - haLLoWhitsquadfamily - 02/02/2023

(02/02/2023, 14:43)ajaqz Escreveu: Já que me citou na denuncia:
https://i.imgur.com/96VzO0C.png

Cara, procure, prove, e fale, se eu já te xinguei???
Tu simplismente começa a dar chat xigando todo mundo sem motivo, você que começou vei, e ainda quer tá certo?
Só para de ser toxico e joga direito pow, se eu falar que tu só corre, não e um xigamento, pra quê vir com xigamentos gratúitos sem motivo nenhum vei, se tu não gosta de mim, é só usar o comando /bloquear que tem no servidor '-'
Tu já vem xigando mãe, e até pior, sem motivos algum! CHEGA! Tomou mute, e tomou mute certo!

E daí, retardado? Direto você ofende diariamente os players aí no chat enquanto geral tá quieto e vem com essa agora, kkkkkkkk. A realidade é que quando as pessoas devolvem na mesma moeda você fica ofendidinho e reporta pro adm aumentar o seu ego de fracassado. Você me dá nojo. Pessoas como você são o lixo da sociedade.

(02/02/2023, 15:00)Ace Escreveu: Primeiramente, todos os players que quebram as regras são punidos, sem excessões. Não selecionamos os jogadores que serão punidos, simplesmente.

Segundo, não é porque o pedrinhofoda157 te xingou que você vai xingar ele de volta, sempre foi dito que um erro não justifica o outro. Se você não tem a capacidade se controlar, a culpa não é nossa.

Por último: o /calar é agora automático, o tempo aumenta conforme o player vai sendo punido. Então amigo, se você já tomou mute o suficiente para atingir 16 horas, definitivamente algo não está certo contigo, melhore.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sim, eu que devo melhorar mesmo. Vocês escolhem punir players que tentam ajudar o servidor gravando vídeos de cheaters e reportando enquanto a escória do server continua fazendo o que quiser na frente de vocês e vocês cagam e andam. E tu vem me falar dessa que todos os players são punidos? Puta mentira esfarrapada. Diversos dias igual hoje que você insiste em me mutar apenas e deixa os outros que me xingam passar batido. Retira esse mute aí e seja homem de verdade pra assumir que tu só muta eu.

RE: MUTE INDEVIDO (NOVAMENTE) - SnowBall_ - 02/02/2023

A denúncia é improcedente.

Frustrações manifestadas no chat global com alguns xingamentos, etc, são toleráveis, porém evite ultrapassar os limites. Tenha bom senso e faça do chat global do servidor um ambiente menos tóxico.

Caso queira realmente discutir com alguém, vá até o /pm do jogador, ou crie um grupo para isso. 
  • 02/02/2023 13:10:20 haLLoWhitsquadfamily: resto de aborto.
  • 02/02/2023 13:10:18 haLLoWhitsquadfamily: ja falei pra tu n me dirigir a palavra, escória
  • [STT]Ace calou haLLoWhitsquadfamily por 960 minutos (Motivo: Comportamento tóxico) 02/02/2023 13:10:30
''Por último: o /calar é agora automático, o tempo aumenta conforme o player vai sendo punido. Então amigo, se você já tomou mute o suficiente para atingir 16 horas, definitivamente algo não está certo contigo, melhore.''