Fórum STT (arquivado)
Sistema Anti-DM para COPS VS ROBBERS - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Sistema Anti-DM para COPS VS ROBBERS (/showthread.php?tid=1387)

Sistema Anti-DM para COPS VS ROBBERS - SGT.Grey - 08/03/2020

Bem,

Não sei vocês, mas em minha opinião, o servidor deveria ter um sistema anti-dm mais eficiente!

Primeiro, do mesmo modo que cops não podem ferir robbers inocentes; cops não poderiam ferir outros da categoria militar, pois têm muitos cops mau-caráteres auxiliando robbers durante os confrontos entre os mesmos.

Segundo, robbers inocentes não deveriam ser poupados! A partir do primeiro tiro que dessem em um algum militar, uma estrela deveria ser adicionada. Eles vivem se aproveitando da situação para matar militares de diversas maneiras que não sejam penalizados por suas ações (como jogar um veículo em cima de algum militar e deixá-lo ali para morrer). Creio eu que o jogo não reconhece os autores desse tipo de crime.

Terceiro e último, agradeço pela compreensão de todos e não sujem o tópico com palavras de baixo calão! Vamos manter o respeito - isto é, críticas somente construtivas!

RE: Sistema Anti-DM para COPS VS ROBBERS - You_died_for_a_noob - 08/03/2020

.Não sabia que dava para cop ferir outro cop

.não entendi Robbers ja recebem estrela ao atirar diretamente em cops( o que de fato e meio chato é o robber pegar de surpresa isso eu entendo, mas fazer o que, acho q n tem o que mudar nessa parte não, bandido na vida real tem vantagem em sempre atirar primeiro, aliás bandido e só quando está com estrela, então ele é civil que cometeu um assassinato e virou bandido, então eu deixaria assim mesmo.)

. pensando bem poderia incluir um novo crime, quando um civil disparar, caso esteja a uma certa curta distância de algum cop msm que dispare no chão, ele ganhar uma estrela para algum crime de disparo de fogo próximo a policiais.
E isso que vc tá se referindo ?

. Bom quanto ao atropelamento, eu não mudaria não, eu como robber já fui bastante atropelado, e contou a kill pro cop, acho que o contrário tbm se vale.

RE: Sistema Anti-DM para COPS VS ROBBERS - KamiKat.[L]ouD - 09/03/2020

(08/03/2020, 18:56)SGT.Grey Escreveu: Bem,

Não sei vocês, mas em minha opinião, o servidor deveria ter um sistema anti-dm mais eficiente!

Primeiro, do mesmo modo que cops não podem ferir robbers inocentes; cops não poderiam ferir outros da categoria militar, pois têm muitos cops mau-caráteres auxiliando robbers durante os confrontos entre os mesmos.

Segundo, robbers inocentes não deveriam ser poupados! A partir do primeiro tiro que dessem em um algum militar, uma estrela deveria ser adicionada. Eles vivem se aproveitando da situação para matar militares de diversas maneiras que não sejam penalizados por suas ações (como jogar um veículo em cima de algum militar e deixá-lo ali para morrer). Creio eu que o jogo não reconhece os autores desse tipo de crime.

Terceiro e último, agradeço pela compreensão de todos e não sujem o tópico com palavras de baixo calão! Vamos manter o respeito - isto é, críticas somente construtivas!
acabaram de peida fut fut  Sick Cry Confused

RE: Sistema Anti-DM para COPS VS ROBBERS - Rodrigo - 09/03/2020

Como o amigo disse acima, Cops já não conseguem ferir outros Cops, e no primeiro tiro/ataque contra um Cop uma estrela já é adicionada ao Robber (isso também vale para atropelamentos).