![]() |
|
Revisão ban discord - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Revisão ban discord (/showthread.php?tid=14319) |
Revisão ban discord - shooterman - 03/08/2023 Caro Rodrigo, Escrevo esta carta com o coração pesado, cheio de remorso e sinceridade. Gostaria de me desculpar profundamente pela sugestão maliciosa que fiz anteriormente. Reconheço plenamente que meu comportamento foi inaceitável e não há justificativa para o que eu disse. As palavras que usei foram completamente inadequadas e desrespeitosas, e compreendo que elas podem ter causado angústia e tristeza. Entendo o quanto minhas ações foram prejudiciais, e isso me enche de tristeza e vergonha. Reconheço que você merece respeito e consideração em todas as interações, e lamento profundamente não ter agido com a devida sensibilidade. Meu objetivo nunca foi magoar você ou qualquer outra pessoa, e agora percebo o quanto meus comentários foram irresponsáveis. A partir deste momento, comprometo-me a refletir sobre minhas palavras e ações e a buscar uma mudança real e significativa em minha maneira de me comunicar com os outros. Prometo educar-me sobre a importância do respeito, empatia e compreensão, para que eu possa me tornar uma pessoa melhor e mais consciente. Sei que palavras podem ferir profundamente, mas espero que você possa encontrar em seu coração a capacidade de perdoar minha insensatez. Entendo que confiança leva tempo para ser reconstruída, e estou disposto a demonstrar, através de minhas ações, que estou genuinamente arrependido e comprometido em não repetir esse tipo de comportamento. Por favor, aceite minhas desculpas sinceras e saiba que estou disposto a fazer o necessário para corrigir meu erro e evitar que isso se repita. Se houver algo específico que você gostaria que eu fizesse para reparar o dano causado, por favor, me avise. Estou aberto a qualquer sugestão que possa ajudar a aliviar a dor que causei. Novamente, peço desculpas de todo o coração e espero que, um dia, possamos restaurar nossa relação, se assim você desejar. Agradeço por ler esta carta e por considerar minhas palavras. Vou trabalhar diariamente para ser uma pessoa mais respeitosa e consciente. Atenciosamente, shooterman Minha sugestão é oferecer um incentivo aos jogadores sempre que eles entrarem no servidor. Minha ideia é proporcionar uma recompensa atraente toda vez que os jogadores fizerem login, para motivá-los a participar regularmente e desfrutar ainda mais de nossa comunidade. Além disso, ao fornecer incentivos para os jogadores, podemos criar um ambiente mais acolhedor e estimulante para todos os participantes. Isso aumentará a retenção de jogadores e, ao mesmo tempo, estimulará o crescimento da comunidade, com mais membros trazendo seus amigos para aproveitar as vantagens do servidor. Juntos, podemos construir uma experiência de jogo envolvente e gratificante para todos, tornando nosso servidor um destino preferido para os entusiastas de jogos. Vamos trabalhar em conjunto para implementar essa ideia e colher os benefícios de uma comunidade ativa e feliz! Espero que entendam! RE: Revisão ban discord - Ocean - 04/08/2023 Banimento alterado para 30 dias de mute |