Fórum STT (arquivado)
Banimento "MandaChuva" - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Banimento "MandaChuva" (/showthread.php?tid=1834)

Banimento "MandaChuva" - MandaChuva - 01/05/2020

Bom dia,

Ontem tava jogando normal, segunda vez que no meio do nada sem eu estar em pvp sou teletransportado, pelo Disney essa vez, achei ate que tinha sido comando bugado, porem o admin devia estar dentro da base e pra mim ela estava bloqueada, entao toda hora meu char tava parando na frente de uma base bloqueada, por isso que eu TP pra outro mapa, no final quando conseguiu me TP de fato até você aguardei falar, e não foi falado nada, nem mandado nenhuma PM, tava com visita e ja ia sair de moto entao desloguei, ontem nem tentei jogar o servidor de novo pois não tinha voltado ainda, quando tento logar agora mesmo vejo o ban, peço que retire pois jogo limpo, meu score é minúsculo e não tem porque impedir de jogar o server que sempre curti, os cara prestes a morrer ativa life infinito e quando denunciamos só recebe um kick, nós que jogamos limpo somos banidos muito fácil, se possível tirar agora de manhã agradeço.

RE: Banimento "MandaChuva" - Parei de joga - 01/05/2020

Ontem eu te pedi TV por aimbot, como seu score é alto eu te puxei pra pedi TV tu me mato na primeira vez na segunda deu /q deu pra entender que você fez de propósito .

Tem algo a falar sobre isso ?

RE: Banimento "MandaChuva" - MandaChuva - 01/05/2020

(01/05/2020, 13:06)Disney Escreveu: Ontem eu te pedi TV por cheater, como seu score é alto eu te puxei pra pedi TV tu me mato na primeira vez na segunda deu /q deu pra entender que você fez de propósito .

Tem algo a falar sobre isso ?

Eu não vi as mensagens sobre TV, deve ter subido rápido, nem considero meu score alto man, e jogo bastante Derby também foi o que ajudou a começar a subir mais, antes penava porque não sabia do Derby.
Peço desculpas por matar, quando tu me puxou por nao ver a mensagem dei a rajada achando que tava imortal, pra ver se falava algo, eu mandei pm pra tu perguntando o que foi, porque justamente eu tinha que sair, por nao ter resposta pra essa mensagem em si adiantei meu lado pra rua sabe, desculpas mesmo man não foi a intenção lhe causar problemas.

Vou confiar em você, Manda nome e senha do teawViewer no meu discord Disney#7197

Se tive disposto a passa TV e não achar nada terá direito ao desban caso contrário não .

RE: Banimento "MandaChuva" - MandaChuva - 01/05/2020

(01/05/2020, 13:19)Disney Escreveu: Vou confiar em você, Manda nome e senha do teawViewer no meu discord Disney#7197

Se tive disposto a passa TV e não achar nada terá direito ao desban caso contrário não .
Também irei confiar em voce, ja que nao teve motivo nenhum, mano nao dá pra ti mandar mensagem, e ja ti mandei solicitacao no Discord que instalei, meu PC mó fraco mas instalei os dois, aceite ai o usuario Ciente, o que prejudica o server é esse tipo de atitude, voces que nao postam uma prova, deveria ter no Forum espaço pra cada adm que banir ter que postar a prova, ai sim ia ter justiça, agora to aqui aguardando sua boa vontade de aceitar pra acessar o TV que baixei só pra isso.

Jogador limpo na TV , desbanido .