Fórum STT (arquivado)
Administrador despreparado. - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Administrador despreparado. (/showthread.php?tid=2223)

Administrador despreparado. - iSKGtm - 20/06/2020

Boa noite, após 1 semana sem entrar for falta de tempo, resolvi entrar no STT, na qual uso minha conta desde 02.19, e me deparo com isso:
[Imagem: 1.png]
Sei que foi por causa do choro do player 2hyp Driih e isso é inegável (O mesmo aconteceu com uma outra jogadora, mas não me vem ao caso), até porque ele fez o "ADMIN" vulgo Sweet/JogadorCaro passar 30 minutos de TV e não achou nada (Eu até fiz um vídeo, que ainda está disponivel, falando sobre o caso.) Enfim, considere-se isso como denuncia ao ADM: [STT]Lucas_Kieronski, como despreparo do mesmo, por não seguir o regulamento de um ADMINISTRADOR, ouvido o "choro" de outro player, sem ao menos passar TV antes de me banir. Enfim, segue aqui meu tópico de desbanimento:
(Ao que me parece, ele me baniu em OFF, porque eu estava jogando tranquilamente semana passada.)

NICK: iSKGtm
ADMIN: [STT]Lucas_Kieronski
Motivo: "Handling alterado" (é sério que esse cara acha que eu uso isso em pleno 2020?)

Os print's da pasta raiz do jogo estão anexados abaixo. Aguardo respostas, de preferencia, do Rodrigo, Unk ou qualquer outro SUB-DONO, para saber o que ocorrerá com o devido administrador. Porque francamente, eu o advertia. Mas enfim, aguardo respostas. iSKG™

Não consegui anexar, mas estão aqui os LINK's das PRINT'S:
https://ibb.co/3cNYmjT
https://ibb.co/J7d3mRJ
https://ibb.co/Zz6WwmP

RE: Administrador despreparado. - Unknown - 20/06/2020

Seu banimento veio por uma ordem dos donos do servidor devido ao mod encontrado no seu PC quando o administrador JogadorCaro lhe passou TV.

RE: Administrador despreparado. - DuuhZeHBruuuH - 20/06/2020

Não foi despreparado, tenha mais respeito com os admins, tu tinha mod de handling em seu jogo durante o tv (e estava no derby naquele momento).
Jogador que tinha que ser exemplo e ficar usando mod é tenso, amigo.
Se eu estou em um arena de x1 e me reportam por aimbot, e passam tv e encontram aimbot em meu e eu alego "que usei pra mudar a cor da mira) apenas. Um exemplo.
Eu mandei um video pros admins explicando lá, a conduta dele foi certa, jamais poderia ter mod de alterar handling jogando derby.

RE: Administrador despreparado. - iSKGtm - 20/06/2020

(20/06/2020, 20:54)Unknown Escreveu: Seu banimento veio por uma ordem dos donos do servidor devido ao mod encontrado no seu PC quando o administrador JogadorCaro lhe passou TV.

OK, não sei que mod o "dono" mencionou, então eu perdi minha conta e continuarei banido?

(20/06/2020, 20:55)DuuhZeHBruuuH Escreveu: Não foi despreparado, tenha mais respeito com os admins, tu tinha mod de handling em seu jogo durante o tv (e estava no derby naquele momento).
Se eu estou em um arena de x1 e me reportam por aimbot, e passam tv e encontram aimbot em meu e eu alego "que usei pra mudar a cor da mira) apenas. Um exemplo.
Eu mandei um video pros admins explicando lá, a conduta dele foi certa, jamais poderia ter mod de alterar handling jogando derby.

Olha que que esse cara tá falando kkkkkkkkk
Faltar respeito é xingar alguém ou humilhar o mesmo, ou levar isso pro lado pessoal como você mesmo fez comigo a semanas atrás, não é mesmo? E outra, não modifiquei se quer, uma linha linha da física de algum carro que está no derby.
Não consegue jogar isso sério, 1v1, que já quer chamar seu time pra me juntar e não consegue e já quer apelar pro banimento.
Mas enfim, vou seguir minha vida por aqui já que não posso jogar em paz "samperson". Quem diria, logo esse servidor, nunca pensei em ser banido daqui.
Podem fechar o tópico.
Forte abraço, iSKG™.

RE: Administrador despreparado. - DuuhZeHBruuuH - 20/06/2020

(20/06/2020, 21:00)iSKGtm Escreveu:
(20/06/2020, 20:54)Unknown Escreveu: Seu banimento veio por uma ordem dos donos do servidor devido ao mod encontrado no seu PC quando o administrador JogadorCaro lhe passou TV.

OK, não sei que mod o dono menciona, então eu perdi minha conta e continuarem banido?

(20/06/2020, 20:55)DuuhZeHBruuuH Escreveu: Não foi despreparado, tenha mais respeito com os admins, tu tinha mod de handling em seu jogo durante o tv (e estava no derby naquele momento).

Olha que que esse cara tá falando kkkkkkkkk
Faltar respeito é xingar alguém ou humilhar o mesmo, ou levar isso pro lado pessoal como você mesmo fez comigo a semanas atrás. E outra, não modifiquei se quer, uma linha linha da física de algum carro que está no derby. Mas enfim, vou seguir minha vida por aqui já que não posso jogar em paz samperson. Quem diria, logo esse servidor, nunca pensei em ser banido daqui. Forte abraço. iSKG™
Isk, quem não conhece que te compra aqui ; )...
Até tirou o mod da pasta agora pra não aparecer...
A denuncia ja foi relativa por que seu carro estava diferente e ai está logo com esse modificador de handling na pasta, enfim, não adianta dizer que não estava que isso foi gravado.
Agora sério, a galera ta começando agora no derby aqui, fica usando isso contra o pessoal do stt?Velho, na onde ta sua moral de jogador, o pessoal jogam de boa e se diverte, além de tudo e mais tudo tu campera chega ao final dos rounds e quando falta "2 segundos" sai do carro e aperta esc rapidamente para burlar o sistema e terminar a partida em primeiro. Difícil maninho, eu que to decepcionado contigo já que eramos amigos no começo, eu não queria acreditar que estava usando esses mods...

RE: Administrador despreparado. - iSKGtm - 20/06/2020

Você ainda tem audácia de dizer que era meu "amigo". Só porque quis ser o "melhor" neste joguinho de 2006, e eu raramente logando e jogando apenas por diversão, você que o tornou este ambiente chato de jogar, falando algo pessoal como: "isk parece que foi zoado na escola, desconta isso neste jogo." ou tais outros comentários.
Se você acha que eu utilizei algo para ter "vantagem", fique por você e o "dono" que fez este comentário.
Percebi que o SA:MP está igual a qualquer outro jogo que eu tentei jogar por diversão, como SA:MP, CS:GO, GTA V, entre outros em multi-player.
Como estou acostumado com essas coisas, como os diversos bans que tomava em servidores concorrentes por x1 em running/spring/aimbot, sendo assim vou deixar pra lá, e procurar outra coisa que me divirta.
Boa sorte ai nos campos de batalha mano! Wink