Fórum STT (arquivado)
Revisão de banimento - Valentini / [STT].GenoS. - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Revisão de banimento - Valentini / [STT].GenoS. (/showthread.php?tid=2419)

Revisão de banimento - Valentini / [STT].GenoS. - Valentini - 15/07/2020

Nick: Valentini
Admin: [STT].GenoS.
Motivo: Pelo aviso dado no chat, o motivo foi "Cheater".

Eu estava jogando no modo "freeroam" e havia ido capturar um território (AeroLV). O administrador [STT].GenoS. veio até meu encontro juntamente com outro rapaz (provavelmente do mesmo clan) para um confronto. Inicialmente o administrador [STT].GenoS. apareceu e abati ele com um headshot e após isso fui ao x1 contra o outro rapaz que apareceu em seguida e fizemos esse combate com sawnoff fazendo 2-2, onde eu venci também.

Após esse acontecimento, o [STT].GenoS. me deu tp para uma arena e me congelou pedindo meu discord e "TV" (teamviewer, suponho eu) sem explicar a necessidade disso. Eu recusei e, após isso, fui banido.

Achei isso um baita abuso de poder, pois não demonstrei nenhum tipo de comportamento suspeito para haver a necessidade de uma pessoa (que para mim, é desconhecida) ter acesso ao computador.

De qualquer forma, agradeço pelo tempo de quem estiver lendo e revisando o meu banimento. Caso eu seja desbanido e encontre alguém com a tag "[STT]" no servidor, vou evitar ao máximo duelar com essa pessoa.

Print da minha pasta do GTA:SA...

[spoiler][Imagem: TgndQdy.jpg][/spoiler]

RE: Revisão de banimento - Valentini / [STT].GenoS. - Charon.. - 15/07/2020

ta ok como me explica o fato de voce ter me dado um hs do lado oposto q voce estava mirando?

RE: Revisão de banimento - Valentini / [STT].GenoS. - Valentini - 15/07/2020

Na hora que você subiu a escada, eu estava te esperando mirado e dei uns dois tiros quando você subiu.
Depois quando a gente tava mais perto um do outro, eu peguei a sawnoff e uns 3 segundos depois, o headshot contou.

Mas vendo sua mensagem agora, entendi melhor. Foi muito suspeito mesmo.

RE: Revisão de banimento - Valentini / [STT].GenoS. - Charon.. - 15/07/2020

nao foi o que eu vi mas ok, chame no discord .GenoS.#7845

RE: Revisão de banimento - Valentini / [STT].GenoS. - Diego M. (Marm) - 15/07/2020

(15/07/2020, 08:07)Valentini Escreveu: Nick: Valentini
Admin: [STT].GenoS.
Motivo: Pelo aviso dado no chat, o motivo foi "Cheater".

Eu estava jogando no modo "freeroam" e havia ido capturar um território (AeroLV). O administrador [STT].GenoS. veio até meu encontro juntamente com outro rapaz (provavelmente do mesmo clan) para um confronto. Inicialmente o administrador [STT].GenoS. apareceu e abati ele com um headshot e após isso fui ao x1 contra o outro rapaz que apareceu em seguida e fizemos esse combate com sawnoff fazendo 2-2, onde eu venci também.

Após esse acontecimento, o [STT].GenoS. me deu tp para uma arena e me congelou pedindo meu discord e "TV" (teamviewer, suponho eu) sem explicar a necessidade disso. Eu recusei e, após isso, fui banido.

Achei isso um baita abuso de poder, pois não demonstrei nenhum tipo de comportamento suspeito para haver a necessidade de uma pessoa (que para mim, é desconhecida) ter acesso ao computador.

De qualquer forma, agradeço pelo tempo de quem estiver lendo e revisando o meu banimento. Caso eu seja desbanido e encontre alguém com a tag "[STT]" no servidor, vou evitar ao máximo duelar com essa pessoa.

Print da minha pasta do GTA:SA...

[spoiler][Imagem: TgndQdy.jpg][/spoiler]

"Caso eu seja desbanido e encontre alguém com a tag "[STT]" no servidor, vou evitar ao máximo duelar com essa pessoa. "

É o q eu recomendo que faça! Eu sempre evito duelos com determinados administradores para n passar por tv desnecessariamente. Evite duelar também com [STT]itl e [STT]$Scream[Girlz].

RE: Revisão de banimento - Valentini / [STT].GenoS. - Valentini - 15/07/2020

(15/07/2020, 13:06)Diego M. (Marm) Escreveu:
Caso eu seja desbanido e encontre alguém com a tag [STT Escreveu:" no servidor, vou evitar ao máximo duelar com essa pessoa. " pid='7474' dateline='1594807646']

É o q eu recomendo que faça! Eu sempre evito duelos com determinados administradores para n passar por tv desnecessariamente. Evite duelar também com [STT]itl e [STT]$Scream[Girlz].

Mano, foi a segunda vez já isso. Os adms ficam abusando de poder e cobrando TV toda vez q morrem

RE: Revisão de banimento - Valentini / [STT].GenoS. - EverTonG_ - 15/07/2020

Desbanido.

Tópico fechado.