Fórum STT (arquivado)
Novas classes para o CNR - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Novas classes para o CNR (/showthread.php?tid=2470)

Novas classes para o CNR - Execuutt - 21/07/2020

Explicação: Minha ideia fosse a criação de novas classes para o CNR. Atualmente temos os Robbers e COPS (Policial, Swat, FBI e Exército), então seria interessante se fosse adicionado novas possibilidades.

Novos tipos de COPS:

Marinha

A Marinha teria quase a mesma função que o Exército. Os benefícios seriam: Pegar equipamentos na DP, Acesso á Veículos Especiais (adição de Barcos) e oculto no Radar. Mas por quê da Marinha? Bom, porque seria um avanço do Exército. Para fazer parte, deveria ter 2000 Kills.

Serviço de Inteligência

Seria Policiais de um sistema estratégico, aonde conseguiriam fazer com que tal Robber fosse preso (utilizando o comando "/prenderrobber") automaticamente, após estar com a visão do mesmo entre 20 segundos. Normalmente para que um Robber seja preso, é necessário matá-lo, então para tornar o modo mais insano, poderia haver este novo grupo de policiais. Seria a mesma coisa que o FBI, só que com esse novo implemento. Para fazer parte, deveria ter 3000 Kills.

Novos tipos de Robbers:

Ao entrar no CNR, infelizmente só há a oportunidade de ser Robber, sendo um pouco chato para aqueles que curtem esta área. Então nada melhor do que a adição de classes aos Robbers, igual aos COPS.

Assaltante

Seria aquele Robber que poderia apenas assaltar as lojas/postos do Modo. Para fazer parte deveria ter apenas 0 Kills.

Ladrão

Seria aquele Robber que poderia não só assaltar as lojas/postos do Modo, mas também roubar o Cassino e Bancos. Para fazer parte deveria ter apenas 50 Kills.

Traficante

Seria aquele Robber que poderia assaltar as lojas/postos do Modo, roubar o Cassino e Bancos, e também fabricar/vender as mudas de maconhas. Para fazer parte deveria ter apenas 100 Kills.

Magnata

Seria um tipo de Robber que teria acesso à Veículos Esportivos, facilitando sua fuga, e também receberia 40% há mais em assaltos, roubos e vendas de drogas. Para fazer parte, deveria ter 500 Kills.

Hacker

Seria um tipo de Robber que teria o comando ("/hackear"), aonde ele roubaria 60% de dinheiro de um COP ou Robber Procurado. Além de possuir as mesmas funções que os Ladrões, Assaltantes e Traficantes. Para fazer parte, deveria ter 1000 Kills.

RE: Novas classes para o CNR - Armstrong - 21/07/2020

#apoio

essa galera ta bem criativa na quarentena

RE: Novas classes para o CNR - Smok3._ - 21/07/2020

Apoio SOMENTE a classe de "Hacker".

Aí daqui a pouco tem que colocar uma agência de empregos pra poderem escolher a classe e daí vira RPG.

RE: Novas classes para o CNR - Ivar - 21/07/2020

(21/07/2020, 22:49)Smok3._ Escreveu: Apoio SOMENTE a classe de "Hacker".

Aí daqui a pouco tem que colocar uma agência de empregos pra poderem escolher a classe e daí vira RPG.

Meu sonho  Big Grin

RE: Novas classes para o CNR - $ystem.32 - 22/07/2020

SUPER APOIO CLASSE COM 10K PAI TA ON

RE: Novas classes para o CNR - Kirby - 22/07/2020

fodacikkkk

RE: Novas classes para o CNR - SaiaDoGrupo - 22/07/2020

(21/07/2020, 21:54)AnonimoRwF Escreveu: Explicação: Minha ideia fosse a criação de novas classes para o CNR. Atualmente temos os Robbers e COPS (Policial, Swat, FBI e Exército), então seria interessante se fosse adicionado novas possibilidades.

Novos tipos de COPS:

Marinha

A Marinha teria quase a mesma função que o Exército. Os benefícios seriam: Pegar equipamentos na DP, Acesso á Veículos Especiais (adição de Barcos) e oculto no Radar. Mas por quê da Marinha? Bom, porque seria um avanço do Exército. Para fazer parte, deveria ter 2000 Kills.

Serviço de Inteligência

Seria Policiais de um sistema estratégico, aonde conseguiriam fazer com que tal Robber fosse preso (utilizando o comando "/prenderrobber") automaticamente, após estar com a visão do mesmo entre 20 segundos. Normalmente para que um Robber seja preso, é necessário matá-lo, então para tornar o modo mais insano, poderia haver este novo grupo de policiais. Seria a mesma coisa que o FBI, só que com esse novo implemento. Para fazer parte, deveria ter 3000 Kills.

Novos tipos de Robbers:

Ao entrar no CNR, infelizmente só há a oportunidade de ser Robber, sendo um pouco chato para aqueles que curtem esta área. Então nada melhor do que a adição de classes aos Robbers, igual aos COPS.

Assaltante

Seria aquele Robber que poderia apenas assaltar as lojas/postos do Modo. Para fazer parte deveria ter apenas 0 Kills.

Ladrão

Seria aquele Robber que poderia não só assaltar as lojas/postos do Modo, mas também roubar o Cassino e Bancos. Para fazer parte deveria ter apenas 50 Kills.

Traficante

Seria aquele Robber que poderia assaltar as lojas/postos do Modo, roubar o Cassino e Bancos, e também fabricar/vender as mudas de maconhas. Para fazer parte deveria ter apenas 100 Kills.

Magnata

Seria um tipo de Robber que teria acesso à Veículos Esportivos, facilitando sua fuga, e também receberia 40% há mais em assaltos, roubos e vendas de drogas. Para fazer parte, deveria ter 500 Kills.

Hacker

Seria um tipo de Robber que teria o comando ("/hackear"), aonde ele roubaria 60% de dinheiro de um COP ou Robber Procurado. Além de possuir as mesmas funções que os Ladrões, Assaltantes e Traficantes. Para fazer parte, deveria ter 1000 Kills.
Sua ideia é bem interessante, mas vamos lá. Eu acho que essas classes: Traficante, Magnata, Ladrão e Assaltante não teria sentido fracionar elas assim, ja que ao meu ver seria muito mais eficiente ter todas essas atribuições em uma só classe, porém a ideia do Hacker achei legal, mas /hackear pra o dinheiro de um Robber ou Cop ?, não seria mais interessante o /hackear pra hackear o sistema da policia, hacker o sistema da policia de localizar bandidos pra dar a localização errada ? 

Ja o Serviço de Inteligencia e Marinha também não achei necessário, ja que seria muito mais difícil a vida do robber de conseguir uma grana, a policia ficaria muito apelona assim. Ao meu ver seria muito melhor robber ter mais vantagens como por exemplo: Ja nascer de colete e M4, ter veiculos blindados exclusivos seria mais interessante.

Mas a sua ideia é boa sim eu gostei muito, porém nesses pontos precisaria melhorar, pois além do mais, eu também sou a favor de mais classes no CnR. Parabéns a iniciativa!!

RE: Novas classes para o CNR - $ystem.32 - 22/07/2020

Saia do grupo trocou de nick?

RE: Novas classes para o CNR - Execuutt - 22/07/2020

(22/07/2020, 20:04)SaiaDoGrupo Escreveu:
(21/07/2020, 21:54)AnonimoRwF Escreveu: Explicação: Minha ideia fosse a criação de novas classes para o CNR. Atualmente temos os Robbers e COPS (Policial, Swat, FBI e Exército), então seria interessante se fosse adicionado novas possibilidades.

Novos tipos de COPS:

Marinha

Serviço de Inteligência

Novos tipos de Robbers:

Assaltante

Ladrão

Traficante

Magnata

Hacker

Sua ideia é bem interessante, mas vamos lá. Eu acho que essas classes: Traficante, Magnata, Ladrão e Assaltante não teria sentido fracionar elas assim, ja que ao meu ver seria muito mais eficiente ter todas essas atribuições em uma só classe, porém a ideia do Hacker achei legal, mas /hackear pra o dinheiro de um Robber ou Cop ?, não seria mais interessante o /hackear pra hackear o sistema da policia, hacker o sistema da policia de localizar bandidos pra dar a localização errada ? 

Ja o Serviço de Inteligencia e Marinha também não achei necessário, ja que seria muito mais difícil a vida do robber de conseguir uma grana, a policia ficaria muito apelona assim. Ao meu ver seria muito melhor robber ter mais vantagens como por exemplo: Ja nascer de colete e M4, ter veiculos blindados exclusivos seria mais interessante.

Mas a sua ideia é boa sim eu gostei muito, porém nesses pontos precisaria melhorar, pois além do mais, eu também sou a favor de mais classes no CnR. Parabéns a iniciativa!!
Essas classes de Traficantes, Assaltantes e Ladrões seriam para os novatos que entram no CnR, até mesmo contas fakes que entram pra zoar e acabam estragando a jogabilidade. O Robber já entra com tudo na mão, quem começa de COP vai do zero, desde a primeira classe aonde só se poder matar, até o Exército. Então por quê não ser a mesma coisa nos Robbers? A real ideia dessas classes para os robbers seria começar do zero, deixando o jogo mais competitivo, divertido e não tão benéfico para aqueles que começaram pela primeira vez e decidiu jogar de robber.

Sobre a "policia muito apelona", creio que Robber no momento já seja um, pois tem as áreas de drogas aonde passam 24 horas lá com total proteção, pois os COPS não conseguem nem chegar perto, sem contar que lucram bastante dinheiro com mudas de maconhas e roubos, e é complicado de um policial matar os robbers. Exemplo: "Sou um Robber, pego as mudas de maconhas no S, vou para o D fabricá-las, depois eu pego minha NRG e vou rapidamente até o local de entrega, volto para o D novamente e fico lá, pois nenhum COP consegue entrar lá." Vale ressaltar que nesse exemplo, 90% consegue realizar tudo com sucesso, mesmo o COP vindo atrás, não conseguem matar o Robber antes de entregar as mudas de maconha no local de entrega.

Sendo assim, se os Robbers já nascessem com colete, M4 e ainda tivessem acessos á veículos blindados, seria o fim do CnR, já que estando sem colete, mas tendo uma NRG, o Robber já tá com tudo facilitado para ele.