Fórum STT (arquivado)
Cops N' Robbers: Mapa do Deserto - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Cops N' Robbers: Mapa do Deserto (/showthread.php?tid=2732)

Cops N' Robbers: Mapa do Deserto - Armstrong - 21/08/2020

Introdução

À algum tempo atrás, sugeri de adicionar o mapa Rual para o famigerado modo Cops and Robbers, e o pedido foi atendido. Pois bem, hoje venho aqui trazer a minha mais nova ideia de mapa para o Cops and Robbers que no caso é: Mapa do Deserto.

Nos estados unidos, era muito comum roubo a trem nas áreas desérticas dos EUA. Não sei se onde em dia ainda acontece roubos assim, mas acho interessante que adicione algo do tipo no Cops and Robbers.

Funcionalidade

A principal fonte de renda dos Robbers seria um assalto ao trem, que passaria na estação a cada 10 minutos, e logo após o roubo os robbers teriam que esperar 3 minutos para o dinheiro do roubo cair na conta.

Para roubar o trem, seria necessário comprar os "Equipamentos de Roubo" por $3.000 (padrão de todos os mapas) e dirigir-se até o local do roubo.

Os trens normais de transporte do GTA San Andreas contém 4 vagões: 1 vagão do motorista, e 3 vagões de carga, o trem ficaria na estação por certa de 1 minuto, após esse tempo não seria mais possível roubar o trem, até a próxima passagem dele. Após roubar o vagão, após um certo distanciamento da estação surgiria a contagem de 3 minutos para os 40mil cair na conta e também 6 estrelas.

Estação

O ícone no mapa da estação de trem poderia ser o [Imagem: Icon_42.gif]

Como não há nenhuma estação de trem oficial no deserto, eu fiz uma de exemplo.

[Imagem: mBD9tkT.jpg]

A cada 10 minutos o trem para ali, os Robbers vão em uma marca vermelha única, e aparece alguma animação parecida com o roubo do cofre do cassino e assim se sucede tudo que foi dito acima.

[Imagem: dkLleiS.jpg]

Compra de Equipamentos de Roubo

O local da compra de Equipamentos de Roubo [Imagem: Icon_38.gif]  poderia ser dentro do Rancho.

[Imagem: yDBzkUf.png]

Mapa

[Imagem: qZmW3e0.png]

Alí em El Quebrados coloquei só a metade por causa da ammunation.

Ammunation

[Imagem: 5I4iirG.png]

[Imagem: 1nY0seM.png]

Delegacia

Esta é uma parte interessante, há um lugar perto do Aeroporto Abandonado que poderia facilmente ser a Delegacia.

[Imagem: IkwPyrm.png]

[Imagem: zrGbXvX.png]

RE: Cops N' Robbers: Mapa do Deserto - macaquito - 21/08/2020

Top top podia até deletar o mapa rural e colocar esse no lugar.

RE: Cops N' Robbers: Mapa do Deserto - Armstrong - 21/08/2020

o rural é legal

RE: Cops N' Robbers: Mapa do Deserto - paje - 22/08/2020

Slk o Arms so da ideia top pro CnR menos o mapa rural, mapa rural é uma bosta kk

RE: Cops N' Robbers: Mapa do Deserto - Yeti - 22/08/2020

queria entender pq todo mundo odeia tanto o rural kkkkkkkkkkk eu acho ok

RE: Cops N' Robbers: Mapa do Deserto - $ystem.32 - 22/08/2020

Mapa rural e bom pra crl oque fode o mapa deixa ele horrendo e aquele D osso pedir pra corrigir aquele bug e nada Osso...