![]() |
|
Resposta da Revisão do Mega_Master - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Resposta da Revisão do Mega_Master (/showthread.php?tid=2917) |
Resposta da Revisão do Mega_Master - LoboMaster - 08/09/2020 (07/09/2020, 23:33)SkimasK Escreveu: Engraçado né amigo,seu pc ''bugou'' justamente quando pedi o Anydesk,ficou 40 minutos inativo pra baixar um programa tão leve,e o pior é que seu amigo ''LoboMaster'' disse que seu computador tinha bugado e você não estava conseguindo mexer em NADA,e quando foi banido,em menos de 5 minutos já estava postando revisão de banimento. -rs rlx, éh q num eh bem isso pow! curte eh o seguinte: eh q qnd ele voltou pra tela do game pra falar com vcs é a téla do [jogo] que bugou, tipo acho que jah dah pra entender mas explico melhor, foi uma correria pois estavam muito afobados e ele ficou mais ainda devido ah qlqer demora era risco de ban, entaum o que pode ter rolado eh q a tela do gta qnd fia muito tempo de esc naum sei se acontece com vcs ae mas como eu utilizo modo janela tem disso que qnd minimizo o jogo q tiver em tela cheia com alt+tab e se eu demorar um pouquinhu qnd volto pra tela do jogo naum aparece nada no caso dele ficou tela preta! mas: 'a tela do jogo' naum o pc sacou e ele tentou avisar vcs pra naum dar ruin pra ele q tava baixando o app tv e o jogo dah uma dessas, ele tentou avisar um de nós pra avisar vcs o que tinha ocorrido tive q logar no game q ele naum conseguia abrir nem outros programas sendo q tava travado na tela do game sacas AÊ O QUE PINTOU EH Q: avisei vcs e perguntei se poderia relogar disseram q naum ok até aê, pois eu avisei ele disso e avisei TAMBÈM QUE ELE BASTARIA ESPERAR QUE DESBUGAVA ÉH Q MUITAS VEZES DEMORA MSM SACAS MAIS VOLTA AVISEI PRA ELE Q NAUM ERA PRA SAIR DO JOGO SACOU! AE ENTAUM VCS ME PEDIRAM O DC DELE E TALS foi aê entaum q liguei vcs em contato via discord, ele tava tentando até gravar um video pra mostrar como havia ficado a tela do jogo dele qnd ele ficou de esc mas msm assim acho q tava dificil gravar qnd buga qnd rola comigo o jogo soh libera mouse com CTRL+ALT+DEL mas ele tmb naum poderia pois sairia do game imagina como ele tava apreensivo por isso tmb ficou meio q sem pé nem cabeça ou mesmo injusto dar ban nele e alegar q ele demorou mais de meia hora sendo que esperar meia hora E POR CAUSA DE 2 MINUTOS OU MENOS DAR BAN SEM PASSAR TV sendo q o jogo dele jah vavia desbugado e ele jah havia instalado o Anydesk como pediram e exatamente no momento q estava enviando o ID no discord toma ban??? estranho pois é nesse momento que ele foi ban q ele resolveria sem pestanejar PQ PENSE: naum foram tanto paciente com ele pois aguardar meia hora e qnd o cara envia a id pra conectar a galera aborta e da ban meio q injusto qualquer espera e ficou como se tivesse dado ban sem nem pedir tv ou melhor sem nem pedir id da tv quase mesma coisa confere? precisava nem pedir tv jah dar ban sem passar tv tipo esperar meia hora pq? naum esperou alguns segundos ou poucos minutos valew de nada jah q qnd ele conseguiu o id e enviou naum passaram tv e deram ban sem avaliar corretamente jah q ele naum recusou tv somente pediu paciencia devido o ocorrido e ainda enviou as prints logo que reiniciou o pc ou saiu do game apesar que jah estava desbugado ele enviou as prints logicamente pra naum dizerem que era em outros momentos sacas certo ele entrar logo no fórum e tals, viram as prints? mas eh isso avaliem aê e passem tv láh se for o caso que o importante e estar com gta limpo passei a usar gta sem cleo exatamente pra naum ter tais riscos tmb dou mesmo ter algo fora do normal!!! Peço q leiam com muita calma os textos OK! lembre calmamente como dizem alguns pauzadamente rs! q dah pra compreender direitinhu aê o apavouro q o cara levou ae nessa incongruência que rolou no pedido de tv e tals! Agora papo comigo: e tmb sei q o papel de vcs eh manter o server limpo e por isso estou explicando detalhadinhu se naum tava fazendo como qlqer um costuma fazer dizendo ow pourras karay libera ae essa jóça q soh o q tem lah e xiter!! mas naum faço como os mesmos, pois sei que vcs tem um papel sériu e naum avacalhado no STTserver ok !!! Conferem aê Amigos digo assim pois tenhu vcs como tal e saibam q naum tou defendendo nem um nem outro e sim como 'me citaram aê' estou explicando o que acho que ocorreu pois meu papel naum eh nem acusar e tmb nem defender! ok! mas espero tmb que naum sejam injustos e nem crueis com quem naum precisariam ser neh. noix ae glr e precisar como digo soh avisar ae ou chama lah no dc ok! RE: Resposta da Revisão do Mega_Master - Gomdelicia - 08/09/2020 Cara e muito estranho em menos de 40 minutos demorar pra baixar o team viewer e a tela bugar,e isso tudo aconteceu justo quando pediram tv,bem o skismask já fechou o tópico com motivos e provas. RE: Resposta da Revisão do Mega_Master - Akali - 08/09/2020 (08/09/2020, 08:30)Vitin Escreveu: Cara e muito estranho em menos de 40 minutos demorar pra baixar o team viewer e a tela bugar,e isso tudo aconteceu justo quando pediram tv,bem o skismask já fechou o tópico com motivos e provas. Provas entre aspas, o skima só apresentou argumentos RE: Resposta da Revisão do Mega_Master - Gomdelicia - 08/09/2020 As provas que me refiro são as da denuncia que o amaral postou em denúncias entendeu? |