![]() |
|
HORNET - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Denúncias (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=11) +--- Tópico: HORNET (/showthread.php?tid=3138) Páginas:
1
2
|
HORNET - RALF - 27/09/2020
![]() caso queira procurar no Log foi no horário 00:15 RE: HORNET - HorNeT. - 27/09/2020 USEI O COMANDO SETVIDA, MAS NÃO FOI PARA TER VANTAGEM NO JOGO, AFINAL NEM EM COMBATE COM VOCÊ EU ESTAVA. NO PRINT MOSTRA AO LADO COM QUEM EU TAVA COMBATENDO (MANOCAVALO.nf). O FATO DE EU TER SETADO SUA VIDA FOI PRA TE RENASCER E PQ ESTAVAM RECLAMANDO QUE VOCÊ ESTAVA BUGADO, ANTES DISSO EU ATÉ KICKEI VC COM O MOTIVO DE : RELOGA / BUGADO E MESMO ASSIM TAVAM RECLAMANDO NO DC DO SEU BUG. E SOBRE PERSEGUIÇÃO, VOCÊS DOIS QUE FICAM PERSEGUINDO EU E O CLÃ, FICAM NA FRENTE COLOCANDO PLACAS OFENDENDO TODO O CLÃ E QUANDO A GENTE SAI PRA FORA DA BASE PRA COMBATER VOCÊS CORREM. RE: HORNET - RALF - 27/09/2020 Só pode estar de brincadeira né? Que bug seria esse do qual você me acusa? Duvido muito que seja de dano por causa que o dano do servidor foi melhorado e agora mesmo lagado a pessoa leva dano. Você inventa a desculpa de que estou bugado e fica kickando os outros com a desculpa de "bugado" mas nunca coloca alguma especificação, e raramente meu PL se encontra alto e quando acontece eu saio do servidor (até porque é dificíl jogar com ping alto). Assuma seus erros cara, isso é só um jogo e eu não ligo para ofensas e perseguições, mas a partir do momento em que você comete uma injustiça comigo não tem como ficar calado. Tenha a santa humildade de admitir seus erros! RE: HORNET - HorNeT. - 27/09/2020 EM QUE MOMENTO HOUVE INJUSTIÇA? POR ACASO VC PEDEU SEU SPREE OU SCORE COM ISSO? APENAS TE RENASCÍ. TU FICA A TODO MOMENTO ME PERSEGUINDO A FAZENDO DEBOCHES CONTRA EU E OUTROS ADMINISTRADORES E AGORA VEM QUERER PAGAR "JUSTO" E CORRETO AQUI NO FORUM, POUPE-ME DE SUAS HIPOCRIZIAS. AAH, RELAXA! MEUS DIAS DE ADM ESTÃO CONTADOS, NÃO PRETENDO RENOVAR MEU PLANO .. ..... PERDEU* RE: HORNET - RALF - 27/09/2020 Uma coisa é matar a pessoa e fazer algum deboche leve que não esteja indo contra as regras, afinal, seu clã faz a mesma coisa, outra é ficar setando a vida de pessoa em 0 para dar kill para outra pessoa, e eu perdí meu spree com aquilo sim e controu +1 morte na minha conta. Engraçado também que você faz isso justamente comigo e o ink, só conosco e nós que somos os "infantís". Seja lá qual tenha sido o motivo que você fez isso, custava ter usado o comando "/setfreeroam" ou "/spawn" ? O comando /SETVIDA faz com que a vida vá pra zero e a kill vá para outra pessoa. Tenha culhões cara. RE: HORNET - dexterity. - 27/09/2020 mds tu ta sempre chorando rafael RE: HORNET - HorNeT. - 27/09/2020 RAFAEL SEMPRE COM OS MESMOS CHOROS, OUTRO DIA FEZ UMA DENUNCIA CONTRA OUTRO ADMINISTRADOR. É TÍPICO DE VOCÊ FICAR OFENDENDO E DEBOCHANDO DOS OUTROS E DEPOIS VIR AQUI NO FORUM PROCURAR QUALQUER MOTIVO PARA TENTAR PREJUDICAR OS OUTROS. RE: HORNET - KeNaii - 27/09/2020 Esse papo de /setvida pra renascer não cola em hornet vc está a bastante tempo na administração e sabe muito bem usar /spawn, e outra vc é adm existe o /buscarlogs pq não apresenta prints dos players reportando o rafaelzin pelo tal "bug" e o kick que vc deu nele? RE: HORNET - RALF - 27/09/2020 Ficou sem argumento. Hornet, eu não gosto de prejudicar ninguém e pra ser sincero eu não gostaria que você mofasse na cadeia, eu apenas quero mostrar suas injustiças e mostrar que você está errado, pq é vigente que você usou /setvida com intuito de me prejudicar. Menos Hornet. RE: HORNET - HorNeT. - 27/09/2020 EM QUE MOMENTO EU FALEI EM REPORTS? FALEI QUE ESTAVAM RECLAMANDO NO DISCORD, FALANDO QUE ELE ESTAVA BUGADO E PEDINDO PARA EU ANALISAR O MESMO. RAFAEL, ARGUMENTOS EU TENHO MUITOS, NÃO QUERO É FICAR PERDENDO TEMPO CONTIGO QUE TODOS JÁ SABEM QUE TUA VIDA É QUERER PREJUDICAR OS OUTROS E FICAR DEBOCHANDO DEPOIS. SÓ PRA DEIXAR CLARO, MINHA PREOCUPAÇÃO É 0, CONSCIENCIA LIMPA. |