![]() |
|
Hazzard - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Denúncias (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=11) +--- Tópico: Hazzard (/showthread.php?tid=3142) |
Hazzard - [=].HAZZARD.[=] - 27/09/2020 Titulo: [STT]Adrian.[Girlz] kaka . Meu NICK: [=].HAZZARD.4K[=] . Acusado: [STT]Adrian.[Girlz] Motivo: Sei que errei coloquei nick de [=]FSH.HAZZARD[=] ele poderia dar /kick ou /pmadm remova a teg mas este adm de meia tigela ae n da veio e me deu aviso foi falar "adrian mds sabe ser adm n ? usa /kick ou /pmadm da /regras ou /punish" ele falou fodasse , fodasse e mas fodasse n tenho foto nem print mas ae da um geito neste mlk pq proxima vou tirar prints e gravar me deu aviso por causo da teg FSH RE: Hazzard - Adrian - 27/09/2020 Tu não errou o nick, só colocou a tag de um clã que você não faz parte de pirraça mesmo, então lhe dei 1 aviso avisando para remover a tag porque um membro desse clã lhe reportou. E então você ficou reclamando, falando asneiras no chat e eu só respondi com "Fodase?" RE: Hazzard - [=].HAZZARD.[=] - 27/09/2020 (27/09/2020, 16:47)Adrian Escreveu: Tu não errou o nick, só colocou a tag de um clã que você não faz parte de pirraça mesmo, então lhe dei 1 aviso avisando para remover a tag porque um membro desse clã lhe reportou. ent amg eu coloquei de pirraça ? nem sabia q fsh era clan irmao ? brunao usa fuma usa cebolinha tava usando o trippie usa so ver eu ? mlk seja um adm correto agr paga de santo no forum ???? eu falei merda chat ? cresce so falei pra usar o /pmadm pra isso serve mlk n chegar dando aviso adm de meia tigela agr paga de santo usa /punish e /regras espero q remova o aviso la pdp tu é deseducado e eu me lasco crsce mlk RE: Hazzard - Adrian - 27/09/2020 (27/09/2020, 17:06)[=].HAZZARD.[=] Escreveu:(27/09/2020, 16:47)Adrian Escreveu: Tu não errou o nick, só colocou a tag de um clã que você não faz parte de pirraça mesmo, então lhe dei 1 aviso avisando para remover a tag porque um membro desse clã lhe reportou. Acho quem tem que crescer é você, por vir no fórum pagar de inocente. Se eles estavam usando a tag, era porque eles faziam parte do clã. Aliás, foi o próprio Fuma que reportou você. Ele ainda disse antes no chat "mlk colocou a tag fsh do nada" e depois disso ele mesmo reportou você. RE: Hazzard - [=].HAZZARD.[=] - 27/09/2020 (27/09/2020, 17:12)Adrian Escreveu:(27/09/2020, 17:06)[=].HAZZARD.[=] Escreveu:(27/09/2020, 16:47)Adrian Escreveu: Tu não errou o nick, só colocou a tag de um clã que você não faz parte de pirraça mesmo, então lhe dei 1 aviso avisando para remover a tag porque um membro desse clã lhe reportou. vdd mas ae mandace /pmadm mlk cresce pnc mlk stt de meia tigela vou nem discutir com criança kkkkk fica vacuo RE: Hazzard - SnowBall_ - 27/09/2020 A denúncia é improcedente. Você estava sujeito a ser punido ao colocar a tag de um clâ que não pertence em seu nick. Cabe ao administrador escolher entre enviar uma mensagem pedindo para remover ou puni-lo diretamente. |