Fórum STT (arquivado)
Denúncia contra [STT].Death.[Girlz] Perseguição - ADMIN TEMPORÁRIO - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Denúncias (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Denúncia contra [STT].Death.[Girlz] Perseguição - ADMIN TEMPORÁRIO (/showthread.php?tid=3220)

Denúncia contra [STT].Death.[Girlz] Perseguição - ADMIN TEMPORÁRIO - Roubo - 07/10/2020

Sei que devido a mudança de regra, essas coisas não podem ser postadas aqui.

Mas por ser um admin, principalmente TEMPORÁRIO, isso não pode ser deixado de lado.

Apenas estava conquistando territórios, e o ADMIN TEMPORÁRIO [STT].Death.[Girlz] foi defender normalmente, mas do nada veio com xingamento um deles via pm.

Sei que eu posso usar o /bpm e também não ligar pra isso.

Mas se ele fez isso comigo, provavelmente faz com outros jogadores.

Ele me xinga, ai eu xingo de volta e tomo um possível aviso ou até mesmo uma prisão de graça por parte desse jogador.

Se o cara compra admin e ostenta a TAG [STT], no minímo deve ter 1 neurônio para que não venha tomar esses tipos de atitude, podendo ocasionar até mesmo um possível afastamento de novos jogadores no servidor.

Provas: https://www.youtube.com/watch?v=uoiVvxJAMzA&feature=youtu.be

Peço humildemente, que apenas os responsáveis pelas denúncias aqui no fórum respondam meu tópico.

RE: Denúncia contra [STT].Death.[Girlz] Perseguição - ADMIN TEMPORÁRIO - Charon.. - 07/10/2020

Não amigo, eu nao xingo outros players, falei pra tu colocar a cara e respeitar x1 já q parece q tu n sabe oq significa isso né, mas tô tranquilo se for ter punição vou aceitar d boa, só não esquece q ainda vou achar seus cheats, a justiça tarda mas chega pra todos amigão.

RE: Denúncia contra [STT].Death.[Girlz] Perseguição - ADMIN TEMPORÁRIO - Roubo - 07/10/2020

(07/10/2020, 19:07)SilenT Escreveu: Não amigo, eu nao xingo outros players, falei pra tu colocar a cara e respeitar x1 já q parece q tu n sabe oq significa isso né, mas tô tranquilo se for ter punição vou aceitar d boa, só não esquece q ainda vou achar seus cheats, a justiça tarda mas chega pra todos amigão.

Engraçado que tu não xinga outros jogadores ( Tu que diz né ), mas tu vem aqui no fórum me acusar de cheat? É isso ?

Respeitar o x1? Tu criou uma nova regra agora? Isso é um jogo, se eu quiser ficar atrás da parede te esperando eu fico, se tu quiser ir atrás, opção tua também. 

Mas como eu não sou tu, não fiquei te xingando aleatóriamente só porque tu ficou me esperando de Sniper, podendo ir lá e defender normal como todo mundo defende.

Te respeitei a todo momento, mas tu se deu o trabalho e me mandar pm me chamando de lixo.

Aqui no servidor, tem jogador que eu não consigo matar e nem por isso venho aqui no fórum, que nem uma criancinha ficar chorando e dizendo que fulano é hack.

Amadureça, porque isso que tu faz é atitude de criança, usa a tag [STT] e fica fazendo vergonha por ai, eu nunca te fiz nada, só por causa de uma denúncia aqui no fórum de um spawnkill que te denunciei e agora tu ficou com raivinha por causa disso.

RE: Denúncia contra [STT].Death.[Girlz] Perseguição - ADMIN TEMPORÁRIO - Charon.. - 07/10/2020

Lacrou amiga quer biscoito? Não criei regra nenhuma só leve em consideração se tu tiver alguma criar vergonha e parar de correr q nem um frango, único q tem q amadurecer aqui acho q é tu já q todos xingam e tu é o único q vem chorar no fórum, só digo pra tu aprender respeitar x1 já q n custa nada né.

RE: Denúncia contra [STT].Death.[Girlz] Perseguição - ADMIN TEMPORÁRIO - Roubo - 07/10/2020

(07/10/2020, 19:48)SilenT Escreveu: Lacrou amiga quer biscoito? Não criei regra nenhuma só leve em consideração se tu tiver alguma criar vergonha e parar de correr q nem um frango, único q tem q amadurecer aqui acho q é tu já q todos xingam e tu é o único q vem chorar no fórum, só digo pra tu aprender respeitar x1 já q n custa nada né.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando tu conseguir me me matar tu fala alguma coisa.

Blz cara, agora se eu for aqui no servidor, denunciar um cara abobalhado que nem tu, eu vou estar chorando?

Não sei onde isso é choro, então pode deletar a aba ''Denúncias'' aqui no fórum porque é proibido.

As pessoas que nem tu, que compram admin temporário pra aparecer e não fazer nada além disso, vão se esbaldar no servidor.

Se eu perco o meu tempo gravando, editando e subindo os videos.

É PRA PESSOAS COMO TU, NUNCA PEGAREM ADMINSTRADOR PERMANENTE. E DAR CHANCE PRA QUEM REALMENTE MEREÇA.

HONRE A TAG QUE TU USA NO NICK SEU ABOBALHADO.

Amigo primeiro q tu amou os Head q tomou né? Kkkkkk 2 para de ser kid bro hauahauau me manda honrar a TAG mas esquece de se honrar já q só tá levando fama de x9 e nada mais, o minimizado do STT KKKKKKKKKK aprender jogar de xit vários sabe, quero ver pegar do 0 e ficar pro : ) gg ai.

(07/10/2020, 19:57)SilenT Escreveu: Amigo primeiro q tu amou os Head q tomou né? Kkkkkk 2 para de ser kid bro hauahauau me manda honrar a TAG mas esquece de se honrar já q só tá levando fama de x9 e nada mais, o minimizado do STT KKKKKKKKKK aprender jogar de xit vários sabe, quero ver pegar do 0 e ficar pro : ) gg ai.

X9? Cara que bom que tu pensa assim. Se for por isso ninguém denunciava ninguem aqui, porque isso é considerado coisa de x9.

Se o cara tá morrendo pra aimbot no servidor e reportar, o cara é x9, tem que aceitar a morrer assim.

Se o cara fugir pra nao morrer, usando /spawn tem que aceitar, porque se eu denunciar um cara desse, serei apenas um x9.

Bora x1 então cara, mas depois não vai chorar.

X1 aceito amigo : ) só n quero ver tu vindo com arma de mongol, se for vir igual gente só vamo.

Sobre o x9 tem variações vc é considerado 1 pq o cara n pode peidar do teu lado q tu denuncia, para de ser mongol cara, e pode ter certeza n sou o único q pensa isso de tu.

RE: Denúncia contra [STT].Death.[Girlz] Perseguição - ADMIN TEMPORÁRIO - SnowBall_ - 08/10/2020

A denúncia é improcedente.