Fórum STT (arquivado)
Gameplay Jogando - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Gameplay Jogando (/showthread.php?tid=3322)

Páginas: 1 2

Gameplay Jogando - DuuhZeHBruuuH - 16/10/2020

Olá recentemente notei que muita gente estão usando Aimbot nos principais modos de matar (freeroam, cnr, a/d).
O método utilizando no servidor é o Tv (Team Viwer) para estar verificando o pc da pessoa atráves do processo remoto. Porém como bem sabemos esse metodo já deixou de ser eficiente contra usuários mais antigos do jogo (Aprenderam a burlar tv e apagar as evidências).

Também não se tem nenhum bom anti-cheater pra samp pelo que andei vendo e não se da pra confiar neles (São burláveis a grande maioria).

Eu andei me informando com os donos de alguns servidores antigos de dm, e o principal método que ainda continuam usando são gameplays gravadas pelos jogadores. Quando um jogador é suspeito de estar usando cheats, eles pedem uma gameplay do jogador jogando no servidor (por um bom período) para que eles possam avaliar a jogabilidade depois e ver como a mira se comporta. 

Vale lembrar que o processo seria uma gravação desde o jogador entrando no servidor, até com ele aberto e mostrando os processos e as .dll abertas durante o jogo sem cortar o vídeo.

Acho que seria uma implementação legal para adaptar, vejo que tem muitas pessoas que jogam honestas e sem quaisquer mods, porém tem uma parte que da pra notar claramente que estão usando programas e fechando na hora do tv. Isso faz questionar as vezes se realmente vale a pena jogar limpo e acaba sendo muito chato para quem joga realmente legit.

RE: Gameplay Jogando - Soldier.Fw - 16/10/2020

Up Boa Ideia

RE: Gameplay Jogando - erickoliveira - 16/10/2020

ótima ideia, já passei muita raiva com essa galera anti-jogo

RE: Gameplay Jogando - [F]ord - 16/10/2020

(16/10/2020, 22:50)DuuhZeHBruuuH Escreveu: Olá recentemente notei que muita gente estão usando Aimbot nos principais modos de matar (freeroam, cnr, a/d).
O método utilizando no servidor é o Tv (Team Viwer) para estar verificando o pc da pessoa atráves do processo remoto. Porém como bem sabemos esse metodo já deixou de ser eficiente contra usuários mais antigos do jogo (Aprenderam a burlar tv e apagar as evidências).

Também não se tem nenhum bom anti-cheater pra samp pelo que andei vendo e não se da pra confiar neles (São burláveis a grande maioria).

Eu andei me informando com os donos de alguns servidores antigos de dm, e o principal método que ainda continuam usando são gameplays gravadas pelos jogadores. Quando um jogador é suspeito de estar usando cheats, eles pedem uma gameplay do jogador jogando no servidor (por um bom período) para que eles possam avaliar a jogabilidade depois e ver como a mira se comporta. 

Vale lembrar que o processo seria uma gravação desde o jogador entrando no servidor, até com ele aberto e mostrando os processos e as .dll abertas durante o jogo sem cortar o vídeo.

Acho que seria uma implementação legal para adaptar, vejo que tem muitas pessoas que jogam honestas e sem quaisquer mods, porém tem uma parte que da pra notar claramente que estão usando programas e fechando na hora do tv. Isso faz questionar as vezes se realmente vale a pena jogar limpo e acaba sendo muito chato para quem joga realmente legit.

RE: Gameplay Jogando - [Mithos - 16/10/2020

Ótima idéia realmente tá cheio de xiter nem eu aguento mais, APOIO!

RE: Gameplay Jogando - [F]ord - 16/10/2020

Eu Concordo ! Pois a maioria dos player do servidor usam chiter ou hack.Ex: Aimbot.

RE: Gameplay Jogando - 4Fast.[N]asa - 16/10/2020

Boa ideia man  isso ajuda muito no servidor pq ai os adm so de vez enquando  vai poder bani a pessoa

RE: Gameplay Jogando - [M]Maccaraozinho - 17/10/2020

mas e se o cara tiver uma batata q nem eu, ai fica foda pra jogar e logicamente a afirmação seria que o acusado desligou o programa para gravar, sei lá acho que tinha que analisar cada caso com paciência e profissionalismo

RE: Gameplay Jogando - SxTww - 17/10/2020

Séria uma boa ideia,eu mesmo evito todos os modos de mata mata por esse motivo

RE: Gameplay Jogando - SkolPlay - 17/10/2020

Tá ficando injogavel no servidor por causa dos xiters, como você citou ainda mais nos principais modos. Por incrível que pareça, servidores RPG usam xiters, eu jogava em um, na qual quando os players reportava um determinado jogador suspeito, o administrador que telava o mesmo, gravava ele jogando e bania, sendo assim, seria mais fácil reduzir o numero de xiter no servidor e os administradores ainda teria uma prova que o mesmo estava usando xiter. Mas sua ideia é boa, se implementasse a minha e a sua ideia seria muito bom.