Fórum STT (arquivado)
Mais uma vez banimento injusto. - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Mais uma vez banimento injusto. (/showthread.php?tid=3335)

Mais uma vez banimento injusto. - RIICCK - 18/10/2020

Niiick: RIICCK
Admin: [STT]T$zim.ddy
Motivo: Aimbot

mais uma vez a conta do meu irmão foi banido de novo, os cara não guenta denuncia ai em vez dos admins da uma analisada completa com cuidado pra ver se é aimbot mesmo nao, Bane sem mais de longas. so porque a conta é nova não justifica que o cara é hacker, ta usando aimbot, cheater, essas coisa não. não faz um dia que acabei de criar um revisão de um  banimento pelo mesmo motivo só que foi outro admin o [STT]lucaS, expliquei a ele que eu tenho o irmão que jogava em outros serves e indiquei esse pra ele jogar, e ele começou  a jogar foi banido por aimbot mais o adm [STT]lucaS viu que errou foi uma falha e disse que ia desbanir meu IP, ontem meu IP foi desbanido e finalmente achei que ia voltar a jogar de boa, e mais uma vez por falta de competencia talvez baniram novamente, será que os admins nao olha as revisões de banimento, logo hoje perto do meio dia quando entrei falei com o adm [STT]lucaS e mandei PM dizendo que o kadU2013 era o meu irmão ja pra ele nao se enganar denovo e banir novamente mais por surpresa outro Admin baniu novamente o meu irmão baniu o IP e baniu eu ao mesmo tempo ser feito nada, so porque jogamos na mesma casa. nao quero perder minha conta + de 11000 score, pode parecer pouco mais jogo a bastante tempo no serve e nao quero perder a conta por mais um erro de um admin, jogo de boa sem usar nenhum programa que de algum tipo de vantagem, nem o meu irmão como disse nao faz um dia que meu IP foi desbanido,e nem dois dia que criei uma revisão explicando que meu irmão nao é aimbot so moramos na mesma casa e jogamos no mesmo serve e mais um vez foi  banido, so espero que isso seja mais algum erro, nao quero perder minha conta quero voltar a jogar nao era nem eu pra eu ta aqui fazendo outra revisão por esse mesmo motivo, quantas vezes vou fazer pra voces admin entenderem? por favor so peço que desbanem o IP  ai pra eu poder voltar a jogar, porque meu irmão ja desistiu de jogar no server, parece que pra voces admin basta ser uma conta nova e jogar bem e ja acha que é aimbot os cara nao guenta denuncia, o adm vai la ver que é conta nova, joga bem nem se quer passa TV imagino eu, e bane. infezlimente o serve é assim nao queria que fosse desse jeito, espero ja por uma resposta. o niick do meu irmão da outra vez que foi banido a 2 dias atras se chamava kadU como foi o IP foi banido e dps desbanido teve que criar outra conta no qual ele colocou o Niick de kadU2013, mais infezlimente isso veio acontecer novamente. o cara ja ate desistiu de jogar no serve por falta de experiencia de alguns admin.

RE: Mais uma vez banimento injusto. - TSzin - 18/10/2020

Me chame no Discord para fazermos uma análise melhor do PC, de preferência do seu irmão KadU2013.

TS#0300

TV passada: Nada encontrado.

Será desbanido em breve.

[Tópico Fechado]