![]() |
|
O CERTO A SE FAZER! - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: O CERTO A SE FAZER! (/showthread.php?tid=3553) Páginas:
1
2
|
O CERTO A SE FAZER! - ChatGPT - 11/11/2020 No modo CnR, esse negócio do Cop te atropelar ou bater o carro em você pra te derrubar é muito escroto, tudo bem que a regra diz que é atropelar em excesso, interpretando assim que poderia ser ao menos uma ou duas vezes no máximo, só que mesmo assim é muito feio isso, o cop vem, bate o carro ou atropela você e tu cai no chão, ele aproveita que você caiu e te acerta uma rajada de tiros, você pode não morrer (caso ele seja vesgo), levantar e matar ele, mas mesmo assim ainda da vantagem para os cops. Minha sugestão é a seguinte. O certo seria colocar o sistema ant DB do freeroam no CnR, ou seja, no freeroam ao sofrer atropelamento, o personagem não cai no chão e sim permanece em pé, seria o ideal para colocar no CnR evitando isso, tenho certeza que muitos sofrem com isso assim como eu. E pior que nem adianta mudar a /regra dizendo que ''Não é admitido DB no CnR'', pois os cara não vão respeitar o bagulho. RE: O CERTO A SE FAZER! - macaquito - 11/11/2020 Up, mas rodrigo n vai por isso,varias pessoas pedem mas nunca coloca, é foda mas é a vida RE: O CERTO A SE FAZER! - ChatGPT - 11/11/2020 Lamentável... RE: O CERTO A SE FAZER! - Adrian - 11/11/2020 O "atropelar em excesso" que você citou, é apenas aplicado para o Freeroam. Já foi dito inúmeras vezes que o anti-db não será colocado no CnR porque o sistema é bugado, com o anti-db no modo, o player poderia facilmente bugar dentro da parede quando fosse atropelado e faria disso uma vantagem. Isso já foi falado muitas vezes, não sei porque vocês insistem nisso. É só você atropelar também e pronto. RE: O CERTO A SE FAZER! - $ystem.32 - 11/11/2020 Adrian fechadão com DB RE: O CERTO A SE FAZER! - Wasted - 11/11/2020 Já foi explicado inúmeras vezes que o Anti-DB iria bugar o Modo,players bugando dentro de ''interiores'' e etc,iriam floodar o /ADM Pedindo ajuda para desbugar. RE: O CERTO A SE FAZER! - Yeti - 11/11/2020 infelizmente o rodrigo n vai colocar nunca kk RE: O CERTO A SE FAZER! - macaquito - 12/11/2020 Sim robber vai fazer db msm kkkkkkkkkkkk,cara joga cnr a mil anos e vem falar isso,lamentável RE: O CERTO A SE FAZER! - Adrian - 12/11/2020 (12/11/2020, 02:13)Trinca Escreveu: Sim robber vai fazer db msm kkkkkkkkkkkk,cara joga cnr a mil anos e vem falar isso,lamentável Você mesmo faz DB, para de bancar uma de diferentão, bobão. Não é proibido, então não tem problema você admitir que também faz. RE: O CERTO A SE FAZER! - macaquito - 12/11/2020 (12/11/2020, 02:45)Adrian Escreveu:(12/11/2020, 02:13)Trinca Escreveu: Sim robber vai fazer db msm kkkkkkkkkkkk,cara joga cnr a mil anos e vem falar isso,lamentável Sim faço,quando estou de cop, desconto qnd fazem cmg de robber, sei o quanto é chato por isso sou a favor de colocar ant db. (12/11/2020, 02:45)Adrian Escreveu:E eu não minto q faço,ate pq se ta no jogo é pra usar,igual a uzi choravam pra ela mas todos usavam, mas ta no jogo é pra usar não? #AntDB(12/11/2020, 02:13)Trinca Escreveu: Sim robber vai fazer db msm kkkkkkkkkkkk,cara joga cnr a mil anos e vem falar isso,lamentável |