![]() |
|
Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil (/showthread.php?tid=3736) Páginas:
1
2
|
Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil - sla - 28/11/2020 Nick: Fat aq, oi Admin: Algm dos donos ai ![]() Fui ban por "cheater" na minha conta principal ( Void. ) se n vão desbanir a conta pelo menos me deixa voltar a jogar ai no server já q nenhum adm tem provas q eu xito. Jogo samp desde 2016 e n lembro qnd comecei a jogar no STT... Eu era extremamente ruim no começo ( ja tentei entrar na ddy e levei um pau do pereira ) msm assim eu nunca precisei usar nenhum tipo de aimbot ou aumentador de dano, se quiserem eu posso mostrar algumas gravações q eu fiz a uns meses atrás, tanto no STT quanto no CVR. E o Lucas_Kieronski nunca ensinou nenhum membro da nF a burlar TV, Skimask, Lucas e Tszin já foram nF, eles deviam ter visto oq a gente falava no chat membros ( qnd a gente falava "vou xitar" era IRONIA ). E sobre o anti lag da nF, n tem nada nele, o SAMP FUNCS nele só tem "anti aimbot", CLEO tem o "fog distance", o MOON LOADER tem o "fps upa" digita UPA no teclado e aparece um menu pra ativar ou desativar umas texturas. Se quiserem eu mando o gta pra algm dono olhar arquivo por arquivo. Saturn acha q só pq joga a anos isso ele vai ser bom, na vdd tu é horrivel amigão RE: Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil - SaturN - 28/11/2020 Oxe kkkkk onde falei que sou bom? RE: Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil - sla - 28/11/2020 temos um avanço aq, vc n fechou a revisão igual uma criança RE: Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil - SaturN - 28/11/2020 a criança aqui é você, que fica procurando querer ofender, mas nem ligo muito mesmo... e como enche tanto o saco, vamos esperar um dono resolver, vocês desbanidos ou banidos, por mim tudo bem, falta não vai fazer. RE: Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil - sla - 28/11/2020 Amigão, já passaram TV em mim umas 8 vezes, 2 vezes eu neguei passar tela pq já tava chato, n existe motivo pra me deixar banido ainda. Vc só perdeu uns /x1 e baniu sem mais nem menos, e n quer desbanir pq ACHA q eu xito, vc ACHA, se isso n é ser criança eu n sei oq é RE: Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil - SaturN - 28/11/2020 Se eu banir todo mundo pra quem perco x1, metade do servidor estaria banido. E nem vem com papo de TV, com certeza tu sabe que isso não serve pra quase nada mais. RE: Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil - sla - 28/11/2020 que bla bla bla em, eu to a 1 ano escondendo hacks no pc?? desde q entrei no server entt, ta "serto" tenho videos jogando, fznd teste de mira, dando os comandos de cheater, ja passei tela uma caralhada de vezes e vcs continuam enchendo o saco flnd q eu xito RE: Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil - SaturN - 28/11/2020 vídeo jogando qualquer xitado faz, não é atoa que tem mil hack que fica oculto enquanto grava. Quando tu entrou, segundo você mesmo, era "noob", aí ficou profissional que erra nenhum tiro, nem de TEC, jogando ainda no ninho de hack que é o cvr, me poupe de história pra boi dormir. RE: Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil - sla - 28/11/2020 Ok, agr aproveita q os donos tão ai e mostra as provas q eu xito, posta aq msm po RE: Revisão / SnollBall - Rodrigo - Unk - Jamil - SaturN - 28/11/2020 já estão com eles. Isso aqui não é chat, se quiser choramingar, vá pra outro lugar. Tópico fechado até segunda ordem. |