![]() |
|
SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA (/showthread.php?tid=4065) Páginas:
1
2
|
SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA - Roubo - 21/12/2020 Bom, gostaria que voltasse aqui no fórum, a possibilidade de poder denunciar xingamentos racistas e xenofóbicos. A maioria que frenquenta o servidor são crianças e adolescentes que possuem uma faixa de 10 até 18 na sua grande maioria. Pense numa situação, nessa faixa de idade citada, o quão pode ser desgastante para uma criança e/ou adolescente, ver na sua tela uma ofensa racista ou xenofóbica. Muitos não ligam para os ARIANOS BRASILEIROS QUE DESCONHECEM A PRÓPRIA HISTÓRIA, mas pensem naquela pessoa que liga e que se sente prejudicada por tal ofensa. Se a pessoa vem aqui no fórum e faz uma denúncia, ela se deu o trabalho de printar e vim aqui denunciar o racista/xenofóbico Antigamente podiamos denunciar, agora não mais. Na minha opinião, isso deu uma carta branca para esse tipo de atitude, que a cada dia que passa, várias pessoas chegam aqui no fórum e realizam suas denúncias que por conta de novas regras não são atendidas. Sugiro a volta deste tipo de denúncia com mais penalidades Primeira denúncia: 3 dias de ban Segunda denúncia: 7 dias de ban Terceira denúncia: 15 dias de ban Quarta denúncia: Ban permanente Creio que apenas dessa forma, com bastante punição pela atitude racista e/ou xenofóbica, que alguns jogadores irão respeitar as regras. Que na verdade não são quebra de regras, são CRIMES cometidos diariamente no servidor. É isso. RE: SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA - Veterano.old - 21/12/2020 E cade o homofobico? Roubo é preconceituoso e homofobico! Bora cancelar ele manss! > > > Brincadeira
RE: SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA - macaquito - 22/12/2020 Apoio upp, é foda ver q só ofensas contra adm são validas. Da pra ver q quem votou em "não" é qm faz essas coisas. RE: SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA - SkolPlay - 22/12/2020 Quem votou em "não" são as pessoas que praticam e acha lindo, o racismo e outras ofensas. E pra mim, o fórum não aceitar esse tipo de denúncia está apoiando o racismo, porque os mesmos ver que as denúncias não são validas e continua, por isso que o racismo continuar acabando com o mundo. E como citaram acima, ofensas para os adm são validas e por que pra nós players não são validas? Sinceramente, estão dando privilegio aos administradores e tratando nos players como qualquer um. Então os diretores e donos, revejam isso. RE: SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA - seveN - 22/12/2020 Super apoio! Eles nem deveriam ter tirado esta forma de denuncia, porque ate mesmo isto e um crime diante a lei de nosso país que podemos os citar aqui como art. 03 e 05 da Instituição Federal. E mesmo que eles implantaram algumas configurações para o jogador poder ter uma forma de bloquear isto, eles não deveriam ter tirado esta forma de denuncia. Como muitos dizem e veem, essas denuncias são aceitas apenas contra administradores e enquanto aos players eles estão pouco se f@dend@, acho isso uma falta de responsabilidade. RE: SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA - NotCry - 22/12/2020 É inaceitável esse tipo de denuncia não ser valida. Como o amigo acima citou, RACISMO É CRIME, e vocês nem aceitar esse tipo de denúncia? Sacanagem, hein. Tem que rever os conceitos, todos os administradores e principalmente os donos do servidor, muitos batem no peito e faz racismo no jogo, quero ver na vida real fazer racismo com um negro com sangue nos olhos, pra ver se ele fica vivo. Por isso que o Brasil é o país mais racista do mundo, porque é na pequenas causas, que algo de expande e também pode acabar. Black lives matter, fire on racists Ao pessoal que que votou "NÃO", parabéns pra vocês, todos vocês são o exemplo da sociedade nojenta e medíocre, que até em um jogo apoia o racismo, creio que vocês que votaram em "NÃO", nunca sofreu racismo, bullying ou qualquer outro tipo de ofensa, agora no dia que vocês sofrem, vocês vão saber o quanto doloroso é. Nojo. RE: SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA - gustavowtz1 - 22/12/2020 tem que voltar isso msm RE: SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA - cheetah - 23/12/2020 apoio.
RE: SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA - b4ck - 23/12/2020 apoio RE: SUGESTÃO PARA A VOLTA DAS DENÚNCIAS SOBRE RACISMO E XENOFOBIA - Lucas - 24/12/2020 Eu tenho minha opinião, eu recomendaria não voltar, mas o por que? Por que vai ter pelo menos 10 player reportando cada dia um player por racismo ou xenofobia, maioria dos casos e por que mandou no chat um "macaco" ou um "preto", mais sim tem alguns que apela como "preto fudido" ou "macaco preto fdp", nisso eu concordo em punir, mas como eu falei isso e a maioria que está certo, o resto e só por que o mesmo foi chamado de preto ou macaco. Mas também como citei isso e apenas minha opinião, e cada um tem a sua. |