Fórum STT (arquivado)
• Banimento: Administrador [STT]Yeti, Me desculpe. - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: • Banimento: Administrador [STT]Yeti, Me desculpe. (/showthread.php?tid=4359)

• Banimento: Administrador [STT]Yeti, Me desculpe. - zFlash - 10/01/2021

• Nick: [ZEAL]zFlash

• Administrador: [STT]Yeti

• Motivo: Aim - Bot

• Explicação: Bom, eu estava jogando de boa, foi quando o senhor [STT]Yeti me chamou para olhar a pasta do meu GTA, então eu falei (beleza), assim ele me mandou eu instalar um aplicativo chamado ( TeamViewer ). Então fui eu e abrir o Google, demorou um pouco por que o meu PC não é muito bom ele demora para abrir algum aplicativo, beleza até tudo bem abaixei o TeamViewer depois disso voltei pra jogo para avisá-lo que eu terminar de abaixar o aplicativo, aí ele falou para mim mandar o ID e a senha, falei beleza, só que quando eu fui abrir o TeamViewer ele demorou um pouco para abrir por que o meu PC não é tão bom a tem vários aplicativos que minha mãe abaixou nele sem necessidade que deixou o meu PC todo travado, depois que eu finalmente consigui abrir o TeamViewer para o senhor Administrador [STT]Yeti ver a pasta do meu GTA fui entrar no jogo, e apareceu que tinha me Banido por Aim - Bot, sendo que eu não tenho culpa de meu PC ser tão ruim e demorar de abrir os aplicativos. Venho aqui pedir desculpas para o senhor Administrador [STT]Yeti e aos demais Administradores/Fundadores do War em Las Vegas, pesso que desbani a minha conta ou o IP, para que assim eu volte a jogar nesse servidor, esse é o único servidor de DM/MineGames bom.

( Se o senhor [STT]Yeti quiser eu mando as prints da pasta do meu GTA, eu uso GTA Anti - Lag, por que meu PC não aguenta rodar o GTA SAN normal fica travando demais. Se o senhor quiser me adicione no discord, zFlash Amorim#9811 assim eu possa mandar as prints da pasta do meu GTA, assim me dando uma segunda chance. )

• Espero que o senhor Administrador [STT]Yeti esteja lendo essa mensagem aguardo seu resposta. Obrigado!

RE: • Banimento: Administrador [STT]Yeti, Me desculpe. - Yeti - 10/01/2021

Incrível como consegue acertar tanto tiro de perto/meia distância de sniper com tão pouco FPS. Sabe me responder como? até HS acerta toda hora...

RE: • Banimento: Administrador [STT]Yeti, Me desculpe. - zFlash - 11/01/2021

(10/01/2021, 18:11)Yeti Escreveu: Incrível como consegue acertar tanto tiro de perto/meia distância de sniper com tão pouco FPS. Sabe me responder como? até HS acerta toda hora...

Eu errei eu sei, se poder me dar uma segunda chance agradeçeria, não irei usar mais esses tipos de coisas.

RE: • Banimento: Administrador [STT]Yeti, Me desculpe. - Yeti - 11/01/2021

Exclua tudo que lhe dê vantagem. Caso retorne a utilizar cheats em nosso servidor permanecerá banido sem direito a uma nova segunda chance.

A partir de amanhã estará desbanido.