![]() |
|
[STT]GHost [C.A]OldForThis - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: [STT]GHost [C.A]OldForThis (/showthread.php?tid=4378) |
[STT]GHost [C.A]OldForThis - [C.a]OldForThis - 11/01/2021 Nick: [C.A]OldForThis Admin: [STT]Ghost Motivo: Cheater Olhe, não é segunda vez que recuso Tv não! Da primeira vez foi por motivo justos, fui no tópico e o admin resolveu, inclusive o Saturnn! Da segunda me expliquei o por qual motivo recusei TV! Ja fiz tantos analise no meu computador, que nem tenho mais paciência desse ato! Ou seja estamos ainda na primeira chance, eu vou perder meu clan, meus 4 KK Tudo e pronto acabou? Sendo que estou limpo!? Isso não vai acabar bem. Ghost, me ajude de uma vez por favor! Dê a terceira e ultima se assim dizer você, eu estou limpo, acho um ato imprudente de eu ser excluído do STT Por este motivo, EU N Ã O U S O C H E A T E R S Por favor, Eu posso provar isso! Ajude - me!! Dê me a ultima chance, não irei decepcionar por favor! Discord: [C.A]OldForThis#5010 RE: [STT]GHost [C.A]OldForThis - DiPierro - 11/01/2021 Muito bem camarada! O senhor demonstra força e vontade ao revogar tamanha injustiça, o povo está com você. Agora volte para o Gulag, você precisa trabalhar. RE: [STT]GHost [C.A]OldForThis - [C.a]OldForThis - 11/01/2021 (11/01/2021, 20:19)DiPierro Escreveu: Muito bem camarada! O senhor demonstra força e vontade ao revogar tamanha injustiça, o povo está com você. Agora volte para o Gulag, você precisa trabalhar. Desculpe administrador eu li direito? Pediu para mim voltar para uma prisão na União Soviética? RE: [STT]GHost [C.A]OldForThis - DiPierro - 11/01/2021 Desculpe administrador eu li direito? Pediu para mim voltar para uma prisão na União Soviética? [/quote] Não sou administrador, sou um membro do comitê permanente e estou o parabenizando pela sua sede de justiça. E sim, eu pedi para fosse ao Gulag, estamos precisando de ajudantes por lá. RE: [STT]GHost [C.A]OldForThis - [C.a]OldForThis - 11/01/2021 (11/01/2021, 20:23)DiPierro Escreveu: Desculpe administrador eu li direito? Pediu para mim voltar para uma prisão na União Soviética? Não sou administrador, sou um membro do comitê permanente e estou o parabenizando pela sua sede de justiça. E sim, eu pedi para fosse ao Gulag, estamos precisando de ajudantes por lá. [/quote] Se quer tanto ajuda, me ajude primeiro. Acho tamanha injustiça sim, mas quero uma chance de provar que meu computador é limpo de cheaters, pedem a muito que passem TV ignoram pois tem medo e sabe que tem programas ilegais, eu ignorei pelo facto de estar insatisfeito da maneira que fui tratado ( Não foi desacato da parte dos admins ). Apenas queria que reconhecessem isso, Apenas quero provar que meu computador é limpo. Construir aquele clan e minha primeira regra pessoal, era não perder ele, Fundei, e até hoje venho acompanhando ele e vou perder sem mais nem menos? Nem posso dizer que fui revisado nesta conta! . RE: [STT]GHost [C.A]OldForThis - TSzin - 11/01/2021 Sua revisão já foi respondida aqui. Não volte a criar revisões supérfluas, ou será banido do fórum. [Tópico encerrado] |