Fórum STT (arquivado)
BAN POR MOTIVO CHEATER?? - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: BAN POR MOTIVO CHEATER?? (/showthread.php?tid=4405)

BAN POR MOTIVO CHEATER?? - Visconde_Vigarista - 13/01/2021

Meu Nick:Visconde_Vigarista
Admin:[STT]CraniO
Motivo:Cheater

minha versão: estava jogando de boa, matei um pm que estava com 90 de hp.. o mesmo chegou logo em seguida no meu pm me chamando de cuzão, que eu era uma merda na vida ou seja algo nada haver com o jogo.. ai depois começou me acusar dizendo bosta, falei para o mesmo então reportar eu por Lock on. fui para o D depois de dar fuga, e o adm o mesmo me deu ban por Cheater, não sei qual o motivo fui banido, porque não jogo no mobile android.. e jogo no notebook não teria como usar lock on, pesquisei na internet para saber oque era lock on no STT e entender melhor.

https://prnt.sc/wn04vu
https://prnt.sc/wn072f
https://prnt.sc/wn0999

RE: BAN POR MOTIVO CHEATER?? - Yeti - 14/01/2021

Qual o motivo de trocar de usuário/pc pra tirar novas prints?
Ainda temos acesso a sua outra revisão e as prints fornecidas são completamente diferente das de agora.

RE: BAN POR MOTIVO CHEATER?? - Visconde_Vigarista - 14/01/2021

(14/01/2021, 09:24)Yeti Escreveu: Qual o motivo de trocar de usuário/pc pra tirar novas prints?
Ainda temos acesso a sua outra revisão e as prints fornecidas são completamente diferente das de agora.

Rascunho, "não troquei de pc" porque não tenho outro computador. Quero saber o motivo que fui banido por "cheater", tirei só o Mod primeira pessoa da pasta e fiz um novo tópico com novas print do meu notebook. quer tela? e qual prova mostra que troquei de computador, é o mesmo Windows 7?? só porque apaguei o post e exclui o mod de primeira pessoa?

(14/01/2021, 09:24)Yeti Escreveu: Qual o motivo de trocar de usuário/pc pra tirar novas prints?

E qual termo se encaixa em "cheater", não sei porque fui banido quero explicação tem provas contra minha pessoa. Até agora não vi ninguém responder, só tão acusando que troquei de computador porque tirei o mod de primeira pessoa e o Orb do windows 7. E o Adriminstrador que me baniu, não vai responder o motivo??

RE: BAN POR MOTIVO CHEATER?? - Cyclope - 14/01/2021

"Cheater" Quer dizer que o jogador tem dois ou mais hacks sendo utilizados. Em um banimento de um jogador com Aimbot e Sobeit, o adm não vai colocar ambos no motivo. Por isso existe o "cheater". Se você acha que não tem nada, aguarda responderem e analisarem o teu caso.

(14/01/2021, 16:48)Visconde_Vigarista Escreveu:

Rascunho, "não troquei de pc" porque não tenho outro computador. Quero saber o motivo que fui banido por "cheater", tirei só o Mod primeira pessoa da pasta e fiz um novo tópico com novas print do meu notebook. quer tela? e qual prova mostra que troquei de computador, é o mesmo Windows 7?? só porque apaguei o post e exclui o mod de primeira pessoa?

E qual termo se encaixa em "cheater", não sei porque fui banido quero explicação tem provas contra minha pessoa. Até agora não vi ninguém responder, só tão acusando que troquei de computador porque tirei o mod de primeira pessoa e o Orb do windows 7. E o Adriminstrador que me baniu, não vai responder o motivo??

Você só fez mudar a orb? isso nao é outro PC e nao é outro usuário? Tem certeza?

RE: BAN POR MOTIVO CHEATER?? - Visconde_Vigarista - 14/01/2021

(14/01/2021, 18:19)Yeti Escreveu:
(14/01/2021, 16:48)Visconde_Vigarista Escreveu:

Você só fez mudar a orb? isso nao é outro PC e nao é outro usuário? Tem certeza?

Não tenho pra que mentir, só coloquei o orb original porque tava dando erro. Mais oque estou sendo acusado pelo Adm CraniO, porque até agora não vi posicionamento por ele.. simplesmente me baniu por Cheater e não sei oque estou sendo acusado. Retirei o Mod First Person Mod de primeira pessoa da pasta do game só isso e o Orb, estou sendo acusado de algo que não sei até agora, oque foi.

Como citei a cima fui acusado de Lock on por um chorão, que me acusou de merda e agiu como criança no meu privado.. mandei ele reportar porque já não aguentava mlk enchia o saco, ai vem um adm e me da ban por "Cheater" sem especificar o motivo, postei todas prints aqui no novo post porque tirei o mod first person da pasta do gta e o orb que estava dando erro.

Revisão recusada. 
Permanecerá banido.