Fórum STT (arquivado)
Denúncia [STT]SaturN - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Denúncias (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: Denúncia [STT]SaturN (/showthread.php?tid=4672)

Denúncia [STT]SaturN - [ClnS][A]mandinha_. - 05/02/2021

Meu nick: [ClnS][A]mandinha_.

Acusado:[STT]SaturN

Motivo: Eles ao inves de analisar report fica brincando pelo server. Xinguei o mesmo, ele me deu uma advertência, até ae tudo bem. Ae Falei "Da mais uma ae Corno". Ao inves dele dar a outra adv, me prendeu por 60 minutos.
Porque em um ele da adv e no outro ele da Prisão? E aliás, vejo todos adm prendendo por ofensa a staff no máximo 20 minutos.

Não entendi!

Provas: https://imgur.com/a/k8iuSwT

RE: Denúncia [STT]SaturN - SaturN - 05/02/2021

Seu histórico no servidor já é manchado. Você xingou muito mais pesado do que "corno". Se um aviso não adiantou para você parar com as ofensas e queria mais um para pegar prisão e zerar seus avisos, decidi dar os 60 minutos para você aprender que os administradores não são escravos de ninguém, se você fez um report e não foi atendido, reporte de novo até ser atendido, e ressalto também que há hipóteses do report ser apenas choro, o que eu não descarto vindo de você. Como para você, os poucos minutos de prisão por 3 avisos parece ser tranquilo, levou 60 logo para aprender a ser uma jogadora melhor.

Segue abaixo, algumas linhas do chatlog:
E estranhamente, alguns players te mandaram PM comemorando sua prisão, o que prova que estou certo quando digo do seu histório sujo.

[18:03:38] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): adm filhos da puta, para de fazer evento e brincar e vai ver report
[18:03:42] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): seus lixo
[18:04:01] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): da mais um ae otario
[18:04:05] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): CORNO

RE: Denúncia [STT]SaturN - [ClnS][A]mandinha_. - 05/02/2021

Vamos lá, por que a grande maioria dos adms prende por 20 minutos no máximo ou dão aviso? Nunca vi nenhum adm prender por 60 por ofensa.
Como vários comemorou minha prisão, vários falou no chat q tu é abuser.

E histórico sujo com o que meu amigo? Não preciso chorar pra ninguém até porque nem era eu que estava dm com o Cara. Minha amiga Luiza que pediu pra mim efetuar o report.
Assim eu fiz, não é a primeira vez que vocês deixam report de lado pra ficar zoando ou fazendo evento.
Quer brincar? Para de pagar adm e curte o Server, Adm ta ae pra cuidar do servidor.

E Em questão de Histórico sujo, xingo sim. Xingo muito player vacilão e atrasa lado.
Agora em questão de staff, Nunca tomei 1 punição por isso.

Então não venha dar de "Histórico Sujo" não.
A punição era merecida sim. Pois ofendi mesmo, mas 10 ,20 minutos como sempre vejo todos adm prender.
Por que o príncipe ae tem que prender por 1 hr?

E alias, todos os dias muitos jogadores xingam os adms. Posso tirar print de uma semana inteira pra você e colocar aqui, e nenhuma punição é dada para esses.

A maioria prende por 20 minutos pelo motivo de ser coisa momentânea da pessoa, afinal, todo mundo alguma hora explode. Se nunca viu um administrador prender alguém por 60 minutos por ofensa, parabéns, você é a primeira.

É, vários me chamaram de abuser, mas pena que a maioria era amigo seu (essa Luiza por exemplo) e o resto era sarcasmo nítido, mas deixo em aberto para esses que pensam que sou abuser, postar provas e/ou fazerem denúncias contra mim.

Se não precisa chorar, pra que satanás vai xingar adm no chat? Quer reportar uma, duas vezes e já vai xingar o povo no chat, pelo amor né... A gente nunca deixa report de lado, quem faz isso geralmente é removido, mas acho que vocês players esquecem que nós administradores temos vida social, queremos jogar também, estamos vendo outros reports, ajudando players e etc.

Acha que paguei por administrado? Tá óbvio sua falta de conhecimento pelo servidor, uma conferida só no /admins já mostra que seu argumento está completamente errado neste quesito. Se o adm tá pra cuidar do servidor, pra quê xingar ele só por não ter te atendido? Atitude completamente infantil.

Sim, xinga muito e chora muito, por isso leva punição pesada, aí vem chorar no fórum. Se nunca tomou punição por isso, tem muito adm lerdo, peço que leia as /regras.

O "príncipe" como você bem diz, deu 1 hora de prisão para que gente como você pare de fazer essas coisas de criança. Nós não cuidamos do servidor pra ser xingado por ignorantes como você.

Se tantos players xingam os administradores e você pode tirar prints e postar, eu peço que poste, para assim eu mesmo poder punir todos eles, só facilitaria meu trabalho. Se acha sua punição severa demais, eu fico feliz, pois agora sim você pode refletir sobre seus atos juvenis.

RE: Denúncia [STT]SaturN - [ClnS][A]mandinha_. - 05/02/2021

Fui solto, E sua prisão não fez eu refletir em nada. Simplesmente deixei o PC parado enquanto fazia outras coisas, Vamos aguardar seus superiores analisar sua denuncia. Bom Jogo!

tem nada não, prendo por 120 minutos sem problemas. Quer aguardar o superior, então vamos.
Tópico fechado até a resposta da direção.

RE: Denúncia [STT]SaturN - SnowBall_ - 05/02/2021

A denúncia é improcedente.

No princípio, a punição para aqueles que direcionassem ofensas aos administradores ou ao servidor era resultante de banimento permanente, porém como em muitas vezes isso ocorria de maneira impulsiva, a direção resolveu optar por prisão/advertência. Entretanto como a punição é leve, alguns jogadores não se importam com ela e continuam com a falta de respeito.

Caso você não tivesse insistido com os xingamentos, seria plausível uma advertência ou prisão de 20 minutos como forma de punição.

O fato de uma regra conter penas leves não é motivo para descumpri-la.