![]() |
|
Banido Injustamente por aimbot - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8) +--- Fórum: Revisões de banimento (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Banido Injustamente por aimbot (/showthread.php?tid=4824) Páginas:
1
2
|
Banido Injustamente por aimbot - ragequiter - 19/02/2021 Revisão: ragequit Banido por: [STT] Jayson (admin) Motivo: AimBot Eu gosto muito desse server, jogo nele quase todos os dias, sou limpo, n uso hack, porém fui banido por aimbot injustamente (eu nem jogo tão bem assim kkk) vou mandar as provas (nunca fui banido ent n sei mt bem como funcionam as coisas por aqui kkk) (caso eu tenha deixado algo faltar, me avisem e eu mando no pv) eu não tenho aquela pasta 'CLEO' q pediram, sorry :( (a pasta Gta San Andreas foi alterada recentemente porque eu reinstalei o samp, apenas isso.) pfv respondam. Ass: ragequit RE: Banido Injustamente por aimbot - ragequiter - 20/02/2021 Revisão: ragequit Banido por: [STT] Jayson (admin) Motivo: AimBot Eu gosto muito desse server, jogo nele quase todos os dias, sou limpo, n uso hack, porém fui banido por aimbot injustamente (eu nem jogo tão bem assim kkk) vou mandar as provas (nunca fui banido ent n sei mt bem como funcionam as coisas por aqui kkk) (caso eu tenha deixado algo faltar, me avisem e eu mando no pv) eu não tenho aquela pasta 'CLEO' q pediram, sorry ![]() (a pasta Gta San Andreas foi alterada recentemente porque eu reinstalei o samp, apenas isso.) pfv respondam. Ass: ragequit RE: Banido Injustamente por aimbot - ragequiter - 20/02/2021 mano algum adm da uma olhada ae namoral, fui banido atoa e ngm me ajuda, to perdidasso mano RE: Banido Injustamente por aimbot - ChatGPT - 20/02/2021 Posta logo a tela de banimento, eles vão fechar sua revisão... RE: Banido Injustamente por aimbot - ragequiter - 20/02/2021 (20/02/2021, 19:06)Instagram Escreveu: Posta logo a tela de banimento, eles vão fechar sua revisão...blz RE: Banido Injustamente por aimbot - Lucas - 20/02/2021 Uma dúvida, você foi banido e logo em seguida alterou alguma coisa no seu GTA. E você afirma que reinstalou o seu SAMP, mas quem e banido, e logo em seguida "reinstala" o samp ? RE: Banido Injustamente por aimbot - ragequiter - 20/02/2021 (20/02/2021, 19:43)Lucas Escreveu: Uma dúvida, você foi banido e logo em seguida alterou alguma coisa no seu GTA. Ok, vamos lá, eu estava com um problema de abrir o mapa, e o jogo crashar logo em seguida, eu pesquisei sobre no YT por um bom tempo, mas acabei desistindo (Pois não encontrei nada que me ajudasse) e jogando o jogo sem abrir o mapa, mas logo que eu fui banido do meu único server de SAMP, reinstalei o samp e tinha parado de acontecer o crash inesperado, foi apenas isso. Se quiser eu baixo o Team Viewer. (Cuidado pra não dar adm pra pessoas erradas ein? Kkkkk) E eu tava olhando os topicos de revisão de ban do [STT] Jayson, é impressão minha ou ele bane as pessoas pq "pensa" que ela está usando hack sem qualquer prova concreta? sei lá né, pode ser q eu esteja louco kk. (suspeito que seja "choro") RE: Banido Injustamente por aimbot - ragequiter - 20/02/2021 Mds mano alguém pfv quer dar uma olhada nas minhas pastas do gta com Team Viewer? quero ser desbanido logo mano, eu não usei nenhum cheat e posso provar, assim q apresentei meus argumentos me ignoraram de graça RE: Banido Injustamente por aimbot - ragequiter - 21/02/2021 (21/02/2021, 05:42)respect12 Escreveu: mds le a revisao do cara jayson pelo amor de deusEntão. RE: Banido Injustamente por aimbot - ragequiter - 21/02/2021 Sinto muito mas eu vou encher o saco até me desbanirem ou me responder |