Fórum STT (arquivado)
CNR ta um cu - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: CNR ta um cu (/showthread.php?tid=4847)

Páginas: 1 2

CNR ta um cu - [M]Maccaraozinho - 22/02/2021

Então, seguinte
o cnr de cops ta um coco, deixa mais justo pls <3

Oque me leva a crer isso, é eu ter jogado o cnr na época que era mó fodão, que geral se matava e era divertido pra todos os lados, agora ta muito apelão pra robber po, não da, FBI agora pode ser visto, fora outros benefícios dos robbers, po ta sem chance, geral que jogava de cop antes nem considera a classe de cop, agora só tem bot jogando de pm, qual a graça? Na boa, ta uma merda isso dae

RE: CNR ta um cu - respect12 - 22/02/2021

nossa, vdd , é muita desvantagem poder ser visto no radar!! ta de sacanagem é só virar gente e aprender a matar com exército

RE: CNR ta um cu - [M]Maccaraozinho - 22/02/2021

(22/02/2021, 01:34)respect12 Escreveu: nossa, vdd , é muita desvantagem poder ser visto no radar!! ta de sacanagem é só virar gente e aprender a matar com exército

é verdade mano, se todos os cops trabalhassem em equipe daria certo, montei um timinho hoje e levei uns 10 robbers ez, mas mesmo assim velho a vantagem é muita, os robber tem classe de contrato, que o cara pode chegar do nada e atrapalhar tudo, a hacker que é apelona pra krai, vcs tem a porra de uma granada e isso é foda de se combater tudo junto mano, hoje mesmo eu estava correndo com 10 de vida e morro do nada pra um cara escondido no radar, antes que tu fale (ain FBI é igual) não mano, pq quando se é pm escondido no radar, não é tão difícil pro robber, pq ele já ta esperto com os pm, mas o robber escondido, facilita na fuga, na trocação, fora que vcs acabaram totalmente com a vantagem dos FBI, agora a classe serve pra nada....

Eu não sei quanto tempo tu joga o cnr do servidor, mas eu jogava na época massa, que tinha um monte de FBI tudo junto e os rober tudo correndo, e tinha trocação, lembro do meu server de discord que eu chamava os amigos para jogar, nós perdia muito e ganhava também dava um jogo foda pra kct. Agora é sempre a mesma merda, em sf e ls, pegar droga, entregar e fica infinitamente na ammu, lv, roubar cassino e ficar infinitamente na ammu, zr, fazer as droga, entregar e ficar esperando na ammu tmb, porra ta chato já. Eu jogo dos 2 lados, sempre fui misto não sou esses fanáticos por ser policial ou o bandidão vicinho 157 que é do cv em joguinho online, eu sempre jogo pra me divertir e dos 2 lados, e vejo essa desvantagem faz tempo....

RE: CNR ta um cu - Fideliza fml - 22/02/2021

Cnr ficou um coco dps daquela atualização de colete por 30 seg e preço de 1500, eu sempre falei mas ninguém acreditava. Coisas boas foram as classes e o cf e outras coisas ai...

RE: CNR ta um cu - respect12 - 22/02/2021

mata com exército que a queda tem desconto de 50% !!! vlw SCS

RE: CNR ta um cu - vanYtrincaCU - 22/02/2021

pq eu so to jogando de vez em qnd, e qnd jogo, jogo de exército pq e ate mais divertido q fbi

fbi so presta se vc montar um sultan, p ir solo n adianta nad

RE: CNR ta um cu - ChatGPT - 22/02/2021

Ta chorando porque só joga de FBI e agora acabou seu mole kkkkkk

RE: CNR ta um cu - mistico - 22/02/2021

kkkkk

RE: CNR ta um cu - Fideliza fml - 22/02/2021

(22/02/2021, 17:24)Zé Portifólio Escreveu: Você que é ruim

Respeita os old do cnr mlk, começou a jogar semana passada e acha q sabe do cnr.

RE: CNR ta um cu - [M]Maccaraozinho - 23/02/2021

(22/02/2021, 16:29)Xadrez Escreveu: Ta chorando porque só joga de FBI e agora acabou seu mole kkkkkk

não não moço, eu sei jogar sim, tanto é que hoje mesmo deitei sozinho um sultan de robber, não to chorando to falando pq eu sei oque eu digo, fecho?

(22/02/2021, 17:24)Zé Portifólio Escreveu: Você que é ruim

random é foda...