Fórum STT (arquivado)
Melhoria no PTP - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Melhoria no PTP (/showthread.php?tid=5025)

Páginas: 1 2

Melhoria no PTP - ChatGPT - 12/03/2021

Sugiro colete para os Terroristas. Não faz sentido 2 times para defender (Serviço secreto e Policia), sendo um com M4 e colete, e apenas 1 time para atacar o Presidente e Vice-Presidente sem colete algum, faria mais sentido os Terroristas de colete e o resto não já que é o único que ataca.

RE: Melhoria no PTP - Akali - 12/03/2021

De novo cara.

RE: Melhoria no PTP - ChatGPT - 12/03/2021

Sim amigo, isso mesmo que você esta lendo, DE NOVO!

RE: Melhoria no PTP - DiPierro - 13/03/2021

Não faz muito sentido só os terroristas de colete e os órgãos públicos de segurança sem a proteção, ao invés disso acho que seria mais legal todos usarem colete, e para equilibrar, adicionar mais uma classe de ataque para dar apoio aos terroristas, mas não sei como ficaria isso. Se quiser jogar uma partida de xadrez me chama aí no Discord Malloy#9982

RE: Melhoria no PTP - ChatGPT - 13/03/2021

(13/03/2021, 15:55)DiPierro Escreveu: Não faz muito sentido só os terroristas de colete e os órgãos públicos de segurança sem a proteção, ao invés disso acho que seria mais legal todos usarem colete, e para equilibrar, adicionar mais uma classe de ataque para dar apoio aos terroristas, mas não sei como ficaria isso. Se quiser jogar uma partida de xadrez me chama aí no Discord Malloy#9982

Seria uma boa também por mais um time pra atacar e todos com colete, poderia ser Mercenários. Pensei também em metade do colete para os Terroristas e pro Serviço Secreto. E vamos jogar sim, vou enviar o convite!

RE: Melhoria no PTP - Flasher32 - 14/03/2021

Olha eu acho que somente a Polícia / Serviço Secreto tem colete pois é mais realista, Não? Na vida real quem usa colete geralmente é a polícia e não o "Crime", o PTP é um Modo tanto quanto interessante e bacana, claro que podem ter mudanças! Mas geralmente o Numero de Terroristas somado com o numero de Polícia e Serviço Secreto é equivalente, tendo poucos a menos ou a mais! Sem contar que diversas vezes vários serviços secretos / policiais nem estão com os presidentes, e os Terroristas geralmente ficam sempre juntos, etc...
Acho que essa mudança não seria necessária, nem realista, mas ai vai da opinião de cada um..
Tem várias mudanças que podem ser implementadas que iriam até aumentar o número de Jogadores ! Pois oque falam é isso PTP é bom mas tem pouca gente!
Vamos pensar em sugestões para deixar o modo mais realista e convitativo a novos jogadores jogá-lo!

RE: Melhoria no PTP - respect12 - 15/03/2021

nada a ver flasher, famoso falou pouco mas falou bosta... na vdd falou pra krl

RE: Melhoria no PTP - SkolPlay - 15/03/2021

(15/03/2021, 13:07)respect12 Escreveu: nada a ver flasher, famoso falou pouco mas falou bosta... na vdd falou pra krl

Geralmente, os administradores temporário escreve uma bíblia pra explicar um coisa, kk!

RE: Melhoria no PTP - Yeti - 15/03/2021

colocar colete pra todo mundo mesmas armas mas pelo menos uma arma poderosa pra segurança privada =GG

RE: Melhoria no PTP - ChatGPT - 15/03/2021

(14/03/2021, 01:43)Flasher32 Escreveu: Olha eu acho que somente a Polícia / Serviço Secreto tem colete pois é mais realista, Não? Na vida real quem usa colete geralmente é a polícia e não o "Crime", o PTP é um Modo tanto quanto interessante e bacana, claro que podem ter mudanças! Mas geralmente o Numero de Terroristas somado com o numero de Polícia e Serviço Secreto é equivalente, tendo poucos a menos ou a mais! Sem contar que diversas vezes vários serviços secretos / policiais nem estão com os presidentes, e os Terroristas geralmente ficam sempre juntos, etc...
Acho que essa mudança não seria necessária, nem realista, mas ai vai da opinião de cada um..
Tem várias mudanças que podem ser implementadas que iriam até aumentar o número de Jogadores ! Pois oque falam é isso PTP é bom mas tem pouca gente!
Vamos pensar em sugestões para deixar o modo mais realista e convitativo a novos jogadores jogá-lo!

Sim o modo é muito bom e é uma pena ter poucos jogadores ativo nele. Eu entendi o que você quer passar, mas esqueceu dos Terroristas da ISIS, Al Qaeda e outros que também usam colete e tem todos os seus equipamentos de alto calibre. A quantidade de Policiais e Serviço Secreto são equivalentes, mas agora me responde uma coisa, se você falou que tem que ser algo mais realista, por que a Policia não usa colete também? já que na vida real todos os Policiais usam colete nas operações, ações de riscos, etc, não faria sentido algum só o Serviço Secreto de colete sendo que os outros na realidade também usam colete, e inclusive o ''Crime'' que você citou utiliza sim colete, ou você acha que eles vão roubar um bando ou algo do tipo sem colete e desarmados? Se você viu o roubo a banco que fizeram em Criciúma SC ano passado, vai lembrar muito bem que até Bazuka eles utilizaram, preciso nem falar de colete... Os Players que jogam de Serviço Secreto SEMPRE andam junto ao Presidente e Vice-Presidente, eu falo isso porque eu vivo jogando nesse modo e posso te afirmar isso, já os Terroristas e os Policias na maior parte das vezes andam separados, os Policiais até mais que os Terroristas mas enfim, agora é só você calcular as ações, um time com colete e arma boa (M4A1) contra vários Terroristas na maior parte das vezes desorganizados, é ingenuidade ou burrice demais pra achar que os Terroristas não precisam de colete, só quem não conhece ou não joga no modo vai se opor a isso.