Fórum STT (arquivado)
Admins - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Admins (/showthread.php?tid=5077)

Páginas: 1 2

Admins - Negativo - 17/03/2021

acho que os admins que baniu no serve não deveria fechar o trópico e responder e sim deixar aberto para que outros admins de um visão diferente poça fazer a revisão por isso se chama revisão  nada impede de os admins cometerem mas não fechar o trópico .

RE: Admins - respect12 - 18/03/2021

normalmente os adms nao interferem no ban do outro pra n virar bagunça, fora q se um perma decide te banir vc ta fudido pra ser desban meu amigo

RE: Admins - ChatGPT - 18/03/2021

Isso seria ótimo, mas nesse servidor vai continuar assim mesmo. Eu já joguei em um outro servidor, que justamente no fórum ao fazer as denúncias ou revisões, outros Administradores e Usuários poderiam respondê-la, claro, se fossem citados na mesma ou se a regra permitisse, também era possível que um Juiz pudesse decidir ou ajudar a analisar o caso para que a revisão fosse mais justa possível, e por incrível que pareça, as postagens não demoravam e as resoluções era, satisfatórias, porque ai evitava a sobrecarga pra uma pessoa só: ver, analisar e decidir. Enfim, sei que não vão por, mas fica de dica se quiserem aplicar esse sistema aqui no fórum.

RE: Admins - TSzin - 18/03/2021

Os administradores possuem uma regra de que, o administrador responsável pelo banimento, deve resolver seu caso sem interferência de outros administradores (Somente em casos mais extremos, porém, terá interferência somente da Direção e dos Donos).
Esta ideia não é ruim, porém, é inviável por conta de, alguns administradores, não ter conhecimento e discernimento da situação de alguns jogadores.
Logo, tentar responder algo que você não tenha alguma argumentação concreta, é a mesma coisa que ir fazer uma prova sem estudar o conteúdo da mesma.

Quando algo é apresentado concretamente por um administrador, leva-se de confiança para a direção, de que, o trabalho do mesmo, está feito de forma correta. Não há nenhuma panelinha com os players. Desde já, a administração possuí logs em arquivo para provar a passagem da TV, e o que foi encontrado. Tudo é transparente, nada é escondido. Se você está ciente de que estava usando a aplicação proibida, não rebata o administrador, pois tudo que é suspeito, é repassado a ordem para moderadores banir.

O que o jogador Respect apontou, é verdade. Não interferência de outros administradores para não gerar bagunça. 

Desde já, agradeço a compreensão.

RE: Admins - TioPatas - 18/03/2021

Esperto

RE: Admins - Veterano.old - 22/03/2021

(18/03/2021, 21:19)TSzin Escreveu: Quando algo é apresentado concretamente por um administrador, leva-se de confiança para a direção, de que, o trabalho do mesmo, está feito de forma correta. Não há nenhuma panelinha com os players. Desde já, a administração possuí logs em arquivo para provar a passagem da TV, e o que foi encontrado. Tudo é transparente, nada é escondido. Se você está ciente de que estava usando a aplicação proibida, não rebata o administrador, pois tudo que é suspeito, é repassado a ordem para moderadores banir.

Só que a partir do momento que vocês tem acesso ao histórico de contas e pessoas que foram banidas, criaram fakes, continuam johando no servidor sem nenhuma satisfação ao jogadores, isso quer dizer que não tem transparência de nada, outra coisa, quase nenhuma revisão é postada a filmagem do TV ou pelo menos print, sempre é entrega á Direção e Donos, ou seja, sempre ficar na questões interna e isso não é ser transparente. Outra coisa,,já teve muitas situações de usuários saberem de muitos xiters e vários admins não faizam nada a respeito, mesmo com gravações e milhares pessoas acusando o cara, vulgo: JogadorCaro e um clã eai, que só foi banido curiosamente depois que teve um desentendimento com a staff, irônico não? Qual a sua explicação para tudo isso?

RE: Admins - ChatGPT - 22/03/2021

Outro problema também são as regras, as que tem são só referente a como se comportar no fórum e postar os tópicos, agora se você quiser ver as regras que dizem respeito aos Administradores, Moderadores, o que podem e o que não podem você já não consegue ver, tinha que expor essas regras (se é que tem) pra que todos vejam ué, porque o que a gente sabe é pelo modo ''fiquei sabendo'', a fulano falou que ele pode fazer isso, mas você nunca tem uma fonte pra saber se pode ou não. Agora esse caso que o Veterano citou acima sempre acontece.

RE: Admins - macaquito - 22/03/2021

Caralho essa parte do jogador caro foi foda kkkkkkkkkk, mas a parte do tv os adms tem o resultado no discord, ja fui adm comprado lvl 1 e vi que é tudo colocado la, acho melhor assim do q mostrar pros players, função deles é passar o tv e pronto.

RE: Admins - respect12 - 23/03/2021

os banimentos dos adms permas sao parciais infelizmente

RE: Admins - Lucas_Grosss - 23/03/2021

Podia ter a opção de negar TV...