Denuncia: [STT]Giovanni - gannima - 22/03/2021
- Meu nick: sainimu
- Acusado: [STT]Giovanni
- Motivo: anti-jogo, ameaçar, difamação, insulto
Agora mesmo eu estava jogando para proteger o presidente como presidente, aquele administrador era um agente secreto. No começo estava tudo bem, mas depois que esse gerente pulou no meu carro, ele começou a falar mal, falando algo que eu não consigo entender. No começo, ele falava que eu gosto de dizer lixo de gente, não me lembro de ter feito isso. Pedi provas, mas ele não pode fornecer. Em vez disso, ele apenas começou a me insultar e ameaçar. Ao mesmo tempo, eu sou presidente, ele está em cima do meu carro, ele nem dispara uma arma para me proteger, mas apenas para falar mal e atrapalhar minha jogabilidade, o que me fez morrer no final.
No geral, como serviço secreto, ele está no carro, mas não faz seu trabalho de propósito, o que é anti-jogo. Pelo que ele disse, ele está me insultando e me difamando. E ele disse que eu serei punido, que é usar seu poder de administrador para me ameaçar. Não sei de onde vem o que ele disse, mas acho que nenhuma de suas palavras faz sentido para mim. Ele não se preocupará em fornecer nenhuma evidência significativa, mas me preocupo em postar este relatório.
RE: Denuncia: [STT]Giovanni - Unknown - 22/03/2021
Administrador punido por Anti-Jogo e desrespeito a outro jogador.
|