Fórum STT (arquivado)
[STT]Pingo - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Soluções (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Denúncias (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Tópico: [STT]Pingo (/showthread.php?tid=5237)

[STT]Pingo - Bia_S - 29/03/2021

[attachment=1061][attachment=1061]Meu nick: $Bia_Silva
Acusado: [STT]Pingo
Movito: Evento injusto/manipulado.

Ele fez um evento de "vivo-morto", la pelas 17:15. Depois restando apenas 4 players, ele mostra na tela mais ou menos assim: "MORTO, VIVO, MORTO, VIVI". Como a ultima palavra estava errada, o correto seria ninguem se mecher, certo? PORÉM, 2 players se movimentaram(movimento de vive e morre), em seguida eu alertei o adm para elimina-los, mas o mesmo não fez isso, e ainda solta essa "vou poupar so desse vez". Em seguida, um dos 2 que erraram morre, depois ele da o texto de "MORTO", como eu estava digitando no chat, demorei apenas 1 segundo para me abaixar, por causa disso ele me elimina, e adivinha? ele da o premio para os 2 JOGADORES, sendo um deles o que tinha errado na frente dele.

Provas: Chat log

[17:21:09] $Bia_Silva (272): ;opa
[17:21:12] $Bia_Silva (272): os 2 ali

[17:21:23] [STT]Pinguin (13): Vou poupar so desse vez
[17:26:00] | EVENTO | Administrador [STT]Pinguin (13) deu o prêmio de $200.000 para parv0 (166) do evento "MORTO VIVO DO PINGO"
[17:26:04] | EVENTO | Administrador [STT]Pinguin (13) deu o prêmio de $200.000 para TD3MALOKA (15) do evento "MORTO VIVO DO PINGO"

Chat log COMPLETO no anexo.

Como no server diz que o furum é pra denunciar injustiças, está ai.

RE: [STT]Pingo - Poison - 29/03/2021

Não sei se você leu na tela de evento , más eu havia dito que quem demorasse ia morrer , aos dois jogadores ( parv0 , TD3MALOKA ) estão de prova.
Quem pediu para que eu matasse por conta da demora foi outro jogador cujo não me lembro o nome.

{Ponto Chave}
'' ... Em seguida, um dos 2 que erraram morre, depois ele da o texto de "MORTO", como eu estava digitando no chat, demorei apenas 1 segundo para me abaixar, por causa disso ele me elimina... ''

Não consegui upar meu chatlog por que ele só mostra as mensagens de 18:00.

RE: [STT]Pingo - Bia_S - 29/03/2021

Argumento ruim viu, agora me diga uma coisa, foi ignorado um erro claro de 2 players, que por sinal eu ainda avisei, e os mesmos player que são suas testemunhas, são minhas tambem, afinal eles viram o fato, SENDO QUE, no inicio do evento foi avisado por voce mesmo que só valeria VIVO ou MORTO, e todos os players concordaram, sendo assim, um erro obvio que é eliminação obrigatoria, foi ignorado, e 1 segundo não foi? Meio incoerente de sua parte não é mesmo?

Alem do mais, no meio do evento você matou o player Dead sem nenhum motivo, ou deu aminesia?

RE: [STT]Pingo - Poison - 29/03/2021

(29/03/2021, 20:09)Bia_S Escreveu: Argumento ruim viu, agora me diga uma coisa, foi ignorado um erro claro de 2 players, que por sinal eu ainda avisei, e os mesmos player que são suas testemunhas, são minhas tambem, afinal eles viram o fato, SENDO QUE, no inicio do evento foi avisado por voce mesmo que só valeria VIVO ou MORTO, e todos os players concordaram, sendo assim, um erro obvio que é eliminação obrigatoria, foi ignorado, e 1 segundo não foi? Meio incoerente de sua parte não é mesmo?

Alem do mais, no meio do evento você matou o player Dead sem nenhum motivo, ou deu aminesia?
Não irei mais comentar nada aqui , vou deixar que meus superiores julguem ! Boa noite

RE: [STT]Pingo - pesadown - 29/03/2021

(29/03/2021, 20:20)Pingo Escreveu:
(29/03/2021, 20:09)Bia_S Escreveu: Argumento ruim viu, agora me diga uma coisa, foi ignorado um erro claro de 2 players, que por sinal eu ainda avisei, e os mesmos player que são suas testemunhas, são minhas tambem, afinal eles viram o fato, SENDO QUE, no inicio do evento foi avisado por voce mesmo que só valeria VIVO ou MORTO, e todos os players concordaram, sendo assim, um erro obvio que é eliminação obrigatoria, foi ignorado, e 1 segundo não foi? Meio incoerente de sua parte não é mesmo?

Não irei mais comentar nada aqui , vou deixar que meus superiores julguem !  
bom, eu tava no evento e o PINGO falou que quem demorasse ia morrer e então foi indo, e acabou que você demorou e morreu simples

RE: [STT]Pingo - Bia_S - 29/03/2021

Não vem querer passar pano pra ele amigo, com certeza você leu tudo que eu digitei e da pra ver que ele ta errado, a proposito, avisa pra ele que ficou feio ele mandar você vir aqui. E ja que ele é tão bom assim, pq ele "ignorou" os 2 players que eu citei, duvidando muito eu, que algum outro adm teria feito o que ele fez. Entao?...